804 52 9
                                    

Eu já tinha planejado minha morte seria perfeita, seria lindo. Imagina que cena feliz tudo iria se encaixa perfeitamente minha vontade de por pelo menos um segundo sentir paz mesmo que fosse só um suspiro valeria a pena. Afinal o sangue suicida corria por minhas veias e fazia  todos os meus sonhos se apagarem. Eu já havia sedido a este capricho da vida, eu o queria, eu o desejava com todas as minhas forças e isso iria se cumprir naquele momento, eu já havia comprado o veneno e a vendedora tinha me afirmado que era tiro e queda que em segundos eu estaria "batendo as botas", achei ela simpática não falou nada sobre o fato de eu me matar. Ainda bem, eu realmente estava cansada de pessoas achando que iriam fazer eu desistir do meu sonho, até porque deixo todo mundo sonhar e não crítico, ainda sim que meu sonho não seja igual aos de todos os outros deveriam respeitar.

Eu estava virando a esquina pra voltar pra minha casa, estava feliz e realizada. Porém avistei algo, algo diabólico, ele estava sorrindo e de sua boca saia sangue, havia vários carros parados ao redor daquele garoto que pra mim parecia não ser desse planeta, as pessoas olhavam pra ele com medo e pro chão perto dele que tinha um outro rapaz caído e muito machucado, aquilo me fez ficar com medo porque pelo o que deduzi o dono do sorriso diabólico tinha feito aquilo com o menino caído. Mas nada daquilo iria estragar meus planos, eu olhei pra minha bolsa onde tava minha passagem pra felicidade e então olhei de volta pra cena absurda, me virei e continuei minha viagem pra casa.

Não faltava muito pra eu chegar apenas uns quinze minutos, quando algo me puxou pelo braço e no mesmo instante eu o soquei sem nem ao menos ver quem era e quando tive a oportunidade de parar pra notar era o mesmo rapaz da esquina que tinha feito aquilo com o outro.

Antes do meu fimOnde histórias criam vida. Descubra agora