Ela me socou na barriga, aquela menina parecia muito brava mas quando me olhou parecia surpresa a final a alguns minutos atrás ela havia me visto em crise. Sua boca abriu mas fechou novamente abriu e então ela falou - Eu lhe conheço por acaso? Agora ela me olhava meio que se divertindo com a situação, eu parei pra notar o quanto ela poderia ser mais bonita de perto, seus cabelos curto ao ombro, sua pele branca e delicada, realmente aquela menina era muito bonita. Eu fiquei olhando admirando ela quando a mesma se fastou, pude perceber que tinha me aproximado demais, deixando ela sem jeito.
-perdoe eu me chamo Theo, Theo Evans.
-lembro-me de você, você havia batido naquele rapaz mais cedo estou certa?!
- Sim eu...fui interrompido por um garoto que veio correndo na nossa direção e roubou a bolsa da garota com que eu conversava, ela gritou e eu sabia que deveria fazer alguma coisa mas o garoto já estava longe demais pra eu o acompanhar. Sabia que não era uma situação na qual eu deveria rir, porém aquilo era muito engraçado porque ela não parecia está preucupada com a bolsa mais apenas com raiva por aquilo ter acontecido naquele momento, sem querer eu deixei uma risada baixa escapar e aquilo fez com que a menina quisesse a minha morte a penas com o seu olhar.Ela cerrou os punhos com muita força e falou - Seu idiota, a culpa é sua.
No momento eu simplesmente só iria sair e deixar ela lá sozinha e sem sua bolsa, a final eu não me sentia nada culpado pelo acontecido mas dessa vez eu não agi pela razão algo mais forte falou mais alto.
- Vam...Vamos na polícia registrar uma queixa? Talvez você consiga sua bolsa de volta.
- Você não entende senhor Evans, se trata de algo mais importante que minha bolsa, meu futuro está dentro daquela bolsa.
- sinto muito o seu "futuro" foi roubado. Falei isso rindo mais quando percebi havia uma lágrima que corria pelo rosto da garota. pela primeira vez eu me arrependi, ver ela daquele jeito me fazia querer ficar mal também. Eu pensei em algo que pudesse fazer ela esquecer o fato de sua bolsa ter sido roubada mas eu não era bom em ajudar as pessoas, finalmente decidi que iria levar ela em um lugar onde ela pudesse ir, o que foi muito difícil por sinal já que eu só conhecia boates ou lugares que não tinham nada haver com aquela garota, pelo menos era o que eu acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do meu fim
RomanceCada pessoa tem um sonho e por mais louco que ele seja ainda sim deve ser sonhado. Tudo começa quando Natália Martin, resolve comprar seu sonho. Que no caso é um frasco de veneno "sua passagem pra felicidade" segundo ela. Nesse meio tempo ela conhec...