Ele estendeu a mão pra mim e eu fiquei olhando sem entender o que ele queria, Theo Evans tinha acabado de me deixar irritada pelo fato de que ele riu de mim, mas agora seu semblante parecia preucupado. - vem vou te levar em um lugar. Ele falou como se eu fosse aceitar o convite de um desconhecido ainda, por um segundo neguei mas ele me surpreendeu quando falou -Eu sei que você não me conhece mais fique tranquila eu não vou machucar você, dou minha palavra que não vou fazer nada que você não queira. Então eu dei minha mão e ele começou andar me puxando meio apressado o que me fez rir pelo fato de que a gente tava andando de mãos dadas sem nem se conhecer direito. Enquanto andávamos eu pude reparar o sr.Evans melhor, ele era muito bonito por sinal, seus cabelos lisos e olhos castanhos escuros, ele parecia um daqueles atores de Hollywood.
Chegamos em uma sorveteira e ele me puxou pra uma mesa no canto, logo veio uma garçonete e então sorriu pra ele, isso fez eu ficar com uma pontada de ciúmes, mas como ciumes de alguém que eu acabei de conhecer?! eles pareciam se conhecer muito bem, aquela garçonete parecia ser cega em não ver que ele estava acompanhado . -Theo querido como você está? Se eu tinha alguma dúvida de que eles se conheciam essa dúvida morreu ali, Theo me olhou e notou que não tava me sentindo confortável com a situação. -Jasmine traga dois sorvetes dos melhores. A garçonete entendeu que ele queria que ela saísse então ela não insistiu em dá encima dele, o que pra mim foi perfeito.
A gente não conversou muito, Theo não era muito bom em puxar assuntos, por fim ele insistiu que iria me deixar em casa e eu simplesmente aceitei já que estava muito perigoso. Chegamos na frente do prédio onde eu morava, eu me despedi de Theo e me virei mas o mesmo me puxou pelo braço. - Você não me falou seu nome.
- Eu me chamo Natália Martin.
-foi um prazer conhecer você Natália.
Eu apenas sorrir, talvez eu nunca mais o visse e também eu não iria pedir o número dele pois seria muito pra mim, então eu disse "boa noite" e vi Theo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do meu fim
RomanceCada pessoa tem um sonho e por mais louco que ele seja ainda sim deve ser sonhado. Tudo começa quando Natália Martin, resolve comprar seu sonho. Que no caso é um frasco de veneno "sua passagem pra felicidade" segundo ela. Nesse meio tempo ela conhec...