82 5 0
                                    

Ele me olhava com um sorriso de lado, parecia está se divertindo com a situação mas eu não,  eu estava com vergonha. Ele andou até uma cômoda que ficava perto de sua cama, pegou um cigarro e um isqueiro que até o momento eu não sabia da existência. Então ele olhou pra mim com seu famoso sorriso torto, cedeu o cigarro e  deixou que a fumaça percorrece pelo local.
- Você quer? Ele disse olhando pra mim.
- não obrigada,  eu não fumo. Falei desviando o olhar.
- oh desculpe, que cabeça a a minha você ainda deve ser menor de idade. Aquilo me fez serra os punhos ele estava me provocando,  eu realmente não conhecia Theo Evans. Ele se aproximou de mim, deixou que o cigarro caísse no chão antes mesmo que ele chegasse pelo menos na metade. Então ele pegou a camisa de minha mão e no mesmo tempo com a outra mão pegou na minha e derrepente toda a força que eu colocava na mesma sumiu.

Eu pude perceber que nossos rostos estavam próximos de mais, Theo estava apenas de toalha o que me fazia ficar olhando muito pra ele e imaginando coisas que não cabiam em mim. Então ele deixa a camisa que a pouco tempo estava na minha mão cair no chão ele coloca a mão no meu rosto e sua outra mão na minha sintura, antes que eu perceba meus lábios já tocam os de Theo, é quente, doce e calmo. É algo que me fazia sair de mim. Derrepente  Theo se afasta e aquilo faz com que eu não entenda então sai sem dizer nada.
- Theo ?  Eu vou atrás dele. Ele ainda de toalha, olha por cima do ombro, seus cabelos não estão mais tão molhados e nem seu corpo. Ele está sentado no sofá.
- o que foi? fala de forma tão calma como se nada tivesse acontecido, então ele se ajeita virando - se pra mim e ficando de joelhos no sofá.
- me desculpa pelo Beijo, acho que tudo que aconteceu hoje...ele se vira pra frente e liga a televisão antes que eu termine de falar.
-tá. Ele diz de forma desinteressada, aquilo me irrita porque eu havia gostado do beijo e ele tratou o acontecimento como algo normal mas pra mim não foi normal.

- Você pode vesti a camisa se quiser pra durmi. Ele falou sem olhar pra mim, aquilo tava me matando eu nunca havia desejado tanto atenção de alguém. Tomei o banho e vesti a quela camisa ali dentro mesmo  que ficou um vestido pra mim. Quando sai do banheiro a cama de Theo tinha sido pronta pra alguém durmi, acredito que ele tenha arrumado pra mim durmi e eu não estava errada quando perguntei. Mas eu não queria ficar ali sozinha, meu dia tinha sido um tanto dolorido, se minha mãe ao menos estivesse aqui pra me consolar. Pensei comigo.
- Theo? Falei meio que desejando que ele não tivesse escutado, talvez isso fosse o melhor a acontecer mas ele apareceu na porta agora com uma blusa branca e um short preto.
- diga. Eu não sabia como dizer, será que ia parece que eu tava tentando fazer ele ficar perto de mim?
-Eu...Boa noite! Me virei pro outro lado ficando de costa pro Envas, fechei meus olhos e algumas lembranças desagradáveis sugiram fazendo uma lágrima teimosa rolar pelo meu rosto, eu não iria pedir nada ao senhor Evans mesmo que eu precisasse de um ombro pra chorar, não iria deixar que ele me ajudasse, mas então senti uma mão encima da minha sintura e era Theo meu coração começou bater de forma desenfreada e eu me encolhi tentando evitar que Theo sentisse meu coração.

Antes do meu fimOnde histórias criam vida. Descubra agora