Foi um choque pra mim, não sabia o que fazer eu estava morrendo aos poucos isso era o que eu mais temia não queria sofrer até meu último suspiro, a verdade era que agora eu achava que tudo ia mudar eu desejava ficar viva ao lado de Theo mesmo que só eu soubesse disso no meu interior algo gritava por Theo Evans. Minha mãe, vitória essas nem falo pois elas são minha única família. Lembro-me da noite passada, do sr.Luiz hoje seria seu enterro e eu não sabia se taria presente. Eu estava com medo.
Pensava nisso enquanto corria pelos carros em busca de chegar no outro lado da rua, uma vez ou outra um dos inúmeros carros buzinava pra eu sair do meio enquanto os motoristas me chingavam.
- vá com calma. Disse alguém enquanto segurava pelo meu braço, olhei por cima do ombro e era ele. Mas o mesmo nem se quer se deu ao trabalho de me falar outra coisa. O que mais me atraia nele era sua capacidade de sentir minha dor e saber o que fazer perante tudo. Ele me puxou e me deu um abraço. As vezes Theo era meio estranho ele quase nunca falava sobre ele e sabia de mais sobre mim, mas ao mesmo tempo ele me ajudava sem pedir nada em troca. Por isso eu não cobrava nada dele acho que a pouco tempo mas me sentia tão ligada à ele que talvez ninguém pudesse se quer entender tudo.
- eu vou te ajudar Natália. Ele falou isso é beijou minha testa eu sorri em pensamento não sabia o que dizer. O telefone de Theo tocou.
- o que você quer?... Estou ocupado!... consegui ouvir uma voz feminina e senti uma pontada de ciúmes. Ele desligou o aparelho e então voltou sua atenção pra mim.
- Vou te deixar em casa.
- Eu não... Theo prefiro que minha mãe não saiba que estou doente.
- será difícil esconder algo assim não acha ? Ele falou com aquele jeito que eu não gostava muito meio que zombando.
- Ela já tem problemas demais e outra isso pode fazer ela ficar mal.
- Você pode morar comigo.
- o que? Eu não... mas como? Theo colocou suas mãos nos bolsos laterais do seu casaco, como se cada coisinha que ele fizesse fosse ensaiada para me encantar.
- Você pode dizer pra sua mãe que vai viajar, até se curar do câncer ou pelo menos até passar da parte mas elevada dele onde os sinais de um câncer ficam visíveis.
- Você quer dizer até que meu cabelo caia e volte a crescer?!
- exato.
Fomos até o bairro onde morava com minha mãe e minha prima, olhei e provavelmente só estaria minha mãe em casa, vitória só saia do colégio as 5:00 horas o que era melhor pra mim. Theo disse que voltaria ah noite, pois precisava resolver um problema, não perguntei do que se tratava acredito que ele não gostaria de falar sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do meu fim
RomanceCada pessoa tem um sonho e por mais louco que ele seja ainda sim deve ser sonhado. Tudo começa quando Natália Martin, resolve comprar seu sonho. Que no caso é um frasco de veneno "sua passagem pra felicidade" segundo ela. Nesse meio tempo ela conhec...