Um mês depois
minhas crises haviam cessado, o que eu agradecia pois não era bom ter que me segurar em todas as situações, mas o pior da bipolaridade era que eu nunca sabia quando eu poderia confiar em mim mesmo, e quando eu começava não tinha controle do que vinha pela frente. Acabava machucando as pessoas quando minhas crises vinham. Mas quase ninguém sabia desse meu problema, era algo que eu não gostava de dividir porque eu tinha muitos culpados pra isso principalmente meu pai a final isso tudo começou aos meus 15 anos e ninguém estava lá pra me ajudar, meu lado violento me consumiu mais que o normal e hoje eu sou isso.
Sai dos meus pensamentos quando recebi uma mensagem, que eu já esperava que fosse chegar pois eu havia pedido pra alguns contatos meus me dá notícia de uma pessoa, a qual não saia da minha cabeça, desde quando a gente se conheceu aquela noite. Natália Martin tinha me feito sentir algo que eu não sentia a um bom tempo. Eu sabia que não poderia me apaixonar, mas era inevitável e eu queria ela por perto. Mesmo que aquilo machucasse eu precisava dela, até tentei não me aproximar e consegui por um longo e absurdo mês porém aquilo tinha sido uma tortura pra mim, dessa vez não iria me importa se ela me visse em crise eu apenas a queria por perto e assim seria.
Mensagem: Sua "querida" está em um hospital com a mãe, parece que essa estava lá a algumas semanas e agora voltará para casa.
Após ler a mensagem eu sabia que estava na hora de reencontrar a srta.Martin, mal poderia esperar pra a ver novamente. Mas não podiam simplesmente aparecer eu teria que fazer ela pensar que tudo foi por acaso, eu mesmo me encarreguei de tudo pra que a senhorita Martin não desconfiasse de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do meu fim
RomanceCada pessoa tem um sonho e por mais louco que ele seja ainda sim deve ser sonhado. Tudo começa quando Natália Martin, resolve comprar seu sonho. Que no caso é um frasco de veneno "sua passagem pra felicidade" segundo ela. Nesse meio tempo ela conhec...