Quando me deixo levar pelo beijo, é que percebo como eu senti falta disso.
Eu sabia que estava precisando de alguma coisa que eu não sabia o que era e é horrível admitir pra mim que eram os lábios dele.
Ele me aperta cada vez mais, enquanto aprofundamos nossos lábios, como se estivéssemos famintos um pelo outro.
Quando me afasto dele não olho em seu olhos,apenas coloco minhas mãos em seu peito e ficamos assim uns segundos. Sei que ele me olha,mas realmente não quero olhar de volta.
Ele saberia como eu me sinto,na verdade acho que pela forma como eu o segurei e como minha boca demonstrou estar ansiosa Por ele,acho que ele faz uma ideia agora.
Me atrevo a olhar para seus olhos que sei que estão nos meus por uma fração de segundos antes de me virar e ir em direção a cozinha.
Eu fecho meus olhos por um tempo enquanto seguro firme a pia com as duas mãos.
Não quero pensar. Da forma como eu sempre faço. Mas dessa vez não dá,porque ele está logo ali atrás de mim.
Minha respiração ainda está pesada,porque estou começando a me tocar de que talvez eu realmente goste dele. Aperto meus olhos ainda mais de frustração comigo mesma.
Eu não quero sentir isso.
Mas ao pensar nisso,eu sinto outra coisa. As mãos dele em volta da minha cintura.
Prendo minha respiração um segundo. Ele está me abraçando por trás,com seu corpo colado ao meu e tem sua cabeça apoiada em meu ombro perto do meu pescoço.
Ele não diz nada por uns segundos,só respira fundo da forma como eu também estou.
Ele ergue uma mão e afasta meu cabelo e beija meu pescoço. Sinto meu corpo arrepiar. Ele diz baixinho em meu ouvido:
__Você tá arrepiada,viu, você também me quer.
Mordo meu lábios e digo tentando não parecer afetada:
__É apenas frio.
Ele ri outra vez, e eu não quero mencionar o que o som da risada dele faz com meu corpo,uma parte em especial e ele desce sua mão por baixo da minha saia e vai subindo devagar me deixando totalmente sem controle, enquanto diz:
__Você me quer...
Ele respira fundo,coloca os dedos devagar dentro da minha calcinha e completa:
__Dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)
RomanceSky está muito bem, vivendo em Nova York , em um trabalho que ela adora e tem um namorado que ela sempre sonhou ter. Mas sua vida vira de cabeça pra baixo quando o irmão mais novo do seu namorado se muda para o apartamento dele. Sexy e extremament...