06

498 71 83
                                    


Olá lindos, só peço que votem e comente.*

Boa leitura!

Fico chocada com a cena que vejo. Logo, eu trapalhada, acabo tropeçando em cima de uma mulher, que segura um copo de um líquido vermelho na mão. Assim chamo a atenção de todos, inclusive do casal se beijado.

Beijamin e Samatha, que estavam si beijado, imediatamente, acabam olhado pra mim.

Os dois, não si mostram envergonhados, afinal, que mal teria em um beijo, nenhum. Mas eu estou quase fugido do lugar.

Motivos da minha vergonha:

1-Eu estou fazendo papel de intrometida!

2- Eu atrapalhei os dois!

3- E o mais importante, a boate inteira paro pra mim ver!

Isso são ótimos motivos, certo?

Bem, disfarço e saio de fininho.

***

O meu final de semana, passo bem rápido. Logo é segunda.

Tomei coragem, pra sai da cama as 4:00 horas da manhã. Apesar de se primavera, à manhã está fria, o que faz eu me agasalhar bem antes de sai.

Estou usado um vestido preto da altura do joelho, bem justo na cintura. Uso por cima do vestido, um sobretudo preto. Também uso, uma meia calça preta, junto com minhas botas de cano alto, preta, com salto alto. E outras coisa, que me ajudam a aquecer.

Saio de casa, morrendo de raiva. Tudo por causa do Insuportável do meu chefe!

***
Chegando à empresa, só encontro o porteiro. Também o que eu estava esperando, são apenas 5:50 da manhã.

***

Passou muito tempo, deis da 6:00 da manhã e nada do meu chefe. São exatamente 9:00 horas agora, minha raiva só aumenta. IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!!!.

- Bom dia, Sr. Jones- Fala Erick, de bom humor.

- Bom dia- Falo tentando dá um sorriso- Espero que tenha dormido bem!

- O que?- Pergunta ele curioso.

- Nada- Mudo de assunto.

- Tudo bem- Fala ele feliz. Ele foi abduzido, por um éter e trocado a personalidade dele.

- Ah, antes que eu me esqueça- Fala ele- Quero que faça uma ligação...

- Pra quem- Falo cortado ele.

- Me deixe terminar!- Fala ele, irritado. Eu poderia ter ficado sem essa- Quero que a Senhora, ligue pra um dos meus sócios.

- Desculpa, mas quem seria?- Pergunto curiosa.

- Calma- Fala ele nervoso- A senhora ligará pra ele, não é à secretaria dele, mas sim ele. Pedirá desculpa por eu não ter ido na viaje e irá dizer que depois eu ligarei, pra ele- Erick faz uma pausa- Antes que eu me esqueça, o sócio e Joseph Castellano.

Nessa hora, fico completamente branca, penso que irei desmaiar a qualquer momento. Tenho vontade de chora, de fungi, de grita. Sinto um turbilhão de emoções. É tudo tão confuso, doloroso, difícil. Lembranças passa pela minha cabeça.

Flashback

Anos atrás

- Por que você ainda usa isso?- Pergunto abalada. Mas uma vez, vejo Joseph se drogado, meu coração si aperta.

- Eu preciso, eu necessito, eu não posso ficar sem- Fala ele de cabeça baixa.

- Por favor, não estrague sua vida com isso- Falo chorando- Por favor!

O Insuportável do Meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora