Olá lindos, peço que votem e comente, isso é muito importante para mim!
Continuação do bônus 1. Desculpa pelos erros.
Dedicado a todos os meus leitores*
Boa leitura!
Todos nós já fomos julgados nessa vida. Todos nós já sofremos nessa vida. Todos nós já fomos vítimas do medo. Aliais, muitas coisas já aconteceram na nossa vida. Se fomos vê, iremos descobrir que para ser feliz, precisamos sofre, isso é a regra da vida. Só precisamos ter paciência, pois a felicidade só é encontrada, quando aprendemos à dar à volta por cima.
Flashback
Aurora Narrado
10 de janeiro, 2015
Saio correndo do banheiro, uma felicidade inexplicável invadi meu coração à minha alma. Não poderia se mais feliz, do que sou agora, tudo está dando certo na minha vida. Amanhã irei mim casar, fui aceita na faculdade de Harvard e agora essa gravidez. Meu deus! Sou a mulher mais feliz do universo.
- Por que tanta felicidade?- Pergunta Sandra incomodado. Só não sei o motivo.
- Minha vida que está maravilhosa- Falo, transbordando toda a minha felicidade.
- Realmente- Fala Sandra. Deve se coisa da minha cabeça, mas percebi um pouco de inveja na voz dela. Loucura à minha.
- Tenho uma ótima notícia... estou grávida- Falo abrindo um sorriso enorme, nesse momento Sandra fica pálida- Está tudo bem?- Pergunto preocupada.
- Estou sim, estou muito feliz por você Aurora- Fala ela abrindo um sorriso no rosto. Ignoro e volto a pensar em amanhã, será o dia mais feliz da minha vida.
Penso e assim passo o restante da minha noite. Amanhã será o dia da realização do meu sonho
2 de outubro, 2015
(Continuação do bônus 1)
Entro no quarto da minha filha e ficou parada enfrente ao seu berço, pensando se estou fazendo o certo. Não consigo pensar em nada, estou morrendo de dor de cabeça, são várias vozes em minha cabeça, não sei dizer o que é verdade ou ilusão. Medo. Sinto muito medo, raiva, angústia, muita angústia. Caio no chão do lado da minha filha chorando, tenho uma ideia.
Pego o celular meu, procuro nos meus contatos por Sandra, logo o encontro e ligo.
Ligação
Sandra: alô- Fala ela com uma voz de sono
Aurora: Sandra me ajude, tenho que toma uma decisão- Falo desesperada.
Sandra: Qual decisão?- Pergunta ela, mostrando interesse.
Aurora: A decisão é se eu levo ou não levo Katrina pra um orfanato- Falo muito desesperada.
Sandra- Meu conselho é que faça aquilo que deixe você se senti melhor, e eu sei que será leva a menina pra um orfanato, é claro se isso melhora sua situação- Fala ela eufórica. Estranho isso, mas resolvo ouvi-lá.
Aurora: Obrigado e uma boa noite.
Sandra: Sempre estarei aqui, boa noite- Encerra a ligação ela.
Fim da ligação.
Pego meu bebê no colo e de camisola mesmo saio com ela.
A chuva forte dificulta minha visão. Depois de algumas minutos, chegou ao orfanato. Paro meu carro uma esquina antes dele e saio com ela que está dentro de um cesto. Vou andando rápido pra não molhar ela, não tenho o desejo de nada de mal pra minha filha, muito menos uma pneumonia.
Paro enfrente a porta e do um beijo nela, choro descontroladamente. Pego o colar que carrego no meu pescoço dado pela minha mãe, um presente de família, uma peça única, escrito atrás dele"Uma bela e forte garota", dado de mãe pra filha. Não sei o porquê disso, só que é como se fosse a forma de encontra- lá. Deixo ela no chão, colocado o colar junto dela.
Toco duas vezes à companhia e me escondo atrás de uma árvore. Logo uma freira abre à porta, quando ver a pequena criança, da um grito de espanto.
Saio correndo. Ela ficará bem, tenho certeza.
Uma sensação de perda invade o meu coração, me sinto um lixo, tenho vontade de me matar.
E é o que eu tento fazer. Entro no meio da rua, me jogado enfrente a um carro, e o motorista não consegue frear, acabando me atropelado. Devido à batida sou jogada longe, perdendo à consciência. O resto é só gritaria, choro, desespero.
Fim do flashback
Espero que gostem!
Próximo capítulo domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
ChickLitO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...