Olá gente linda, votem e comentem.Boa leitura!*
Angelina narrado:
Faz duas semanas que voltamos da Italia, depois daquele dia não encontrei mais Joseph. Confesso ainda está muito abalada com a situação, foi muito difícil enfrentar o meu passado, revelo depois de tudo. Mas aceita e seguir em frente é o melhor.
Que de tudo certo daqui em diante.
Gianna narrando:
- Droga, não era pra Angelina encontra Joseph- Falo muito irritada.
- Calma, ela não falo nada demais- Fala Sandra assustada- Poderia ter sido pior.
- É verdade- Falo me acalmado- Ainda bem aquela vagabunda ficou calada, mesmo assim, estou com ódio dela- Falo fria e perversa.
- A culpa foi do destino- Fala Sandra, tentando me acalmar.
- Isso não é um filho, como A Culpa É Das Estrela- Acabo gritando- Quero vingança dela e de Samatha.
- Por que quer vingança de Samatha- Pergunta Sandra surpresa.
- Hoje mais cedo- Falo muito nervosa- Benjamin veio falar que irá desistir do plano, irá nos abandona, tudo por causa de Samatha.
- Entendi, ele se apaixonou por ela- Conclui Sandra.
- Sim. E por causa dessa paixão, perdemos Benjamin, sendo que necessitamos dele- Falo friamente e nervosisma- Também descobrir uma coisa muito importante de Samatha.
- O que?- Pergunta Sandra curiosa.
- Não irei falar agora- Falo nervosa- Só lhe contarei o plano.
- Você irá matá-lá?- Pergunta Sandra transtornada.
- Não sei, estou pensando ainda- Falo fria. Tenho certeza, que o melhor seja enfiar ela dentro de um caixão, mas tenho consciência, que mantê-la viva, pelo menos por agora seja o melhor. Mas é clara que se ela permanece viva, terei que fazer ela desaparece, já tenho os contatos certo pra isso. Só que tenho medo que"o feitiço vire contra o feiticeiro", ditado popular, mas muito verdadeiro, posso dizer.
- Não faça nada que possa fazê-la arrepende- Fala Sandra serena. Ela sabe se dá errado o plano, irá acabar sobrando pra ela, diferente de mim, Sandra no fundo é boa. Eu sofri muito nessa vida, como Sandra, só que eu me tornei realmente uma pessoa ruim, já Sandra continua boa lá no fundo, o que pode vim a ser um problema. A vida é cheia de surpresa, eu estou mais próxima de Angelina do que ela imagina, no entretanto, ela nem desconfiar de mim.
- Eu sei o que fazer, não venha me encher o saco Sandra- Perco o restinho de paciência que tinha.
- Só quero ajudá-la- Fala Sandra falsa. Eu sei que ela só quer sai bem dessa história, mas no final, serei obrigada à matá ela é Benjamin, quando eu conseguir minha meta.
- E eu só quero vingança- Falo muito nervosa. Lembro de hoje cedo.
Flashback:
- Estou cansado disso- Fala Benjamin nervoso- Não quero mais participa desse plano, disso, quero me redimir na vida, mudar- Fala Benjamin decidido.
- Não venha bancar um de bonzinho agora, não venha sai do nosso plano- Falo nervosa.
- Do seu plano Gianna- Fala ele no mesmo tom do meu- Esse plano é só seu. Você só usa eu e Sandra, sei que no final vai nos descarta, como faz com todos.
- Eu só mato quem entrar no meu caminho- Falo tentando parecer verdadeira.
- Você pode até enganar Sandra, mas não a mim. Você é uma cobra, pronta para dá o bote- Fala Benjamin friamente. Diferente de Sandra, ele sempre foi muito esperto e o pior me conhecer muito bem. Jamais ele acreditou realmente em mim, o que me atrapalha muito, se não tenho à confiança dele, acabo não podendo contar muito com ele. Mas eu sei que ele não está só fazendo isso por medo de morre, mas sim porque se apaixono pela aquela idiota da Samatha e agora quer mudar por ela. Só que ele é muito burro, se pensar que sairá ileso desse plano.
- Você se apaixonou por ela, porisso quer sair desse plano- Falo com um ódio além do normal.
- Sim, em parte é por causa dela, pois ela é uma mulher digna de amor- Fala ele me olhando com nojo. Dou um tapa na cara dele, quem ele pensar que é, ele vai me pagar muito cara.
- Dói a verdade, né Gianna- Fala ele rindo- Você sabe que uma pessoa como você jamais será amada de verdade, Joseph nunca olho pra você, pois uma mulher fraca como você não é digna da atenção de ninguém. Eu sei que por muito tempo fui fraco, babaca, idiota, uma pessoa que não merecia nunca ser feliz. Acabei com vidas, mesmo nunca tendo matado, sei que fiz Aurora e Erick infelizmente, consequentemente também prejudique um inocente. Mas estou disposto à recomeçar e sei que no final Sandra fará o mesmo, pois sei que ela é boa, só tem problemas psiquiátricos que pode ser tratado, com o tempo ela voltará a ser como antes, mas você é ruim de verdade. De verdade!
- CALA A BOCA INDIOTA, SAIBA QUE VOCÊ IRÁ ME PAGAR POR CADA PALAVRA DITA E ISSO NAO É SÓ UMA AMEAÇA, MAS À MAIS PURA VERDADE- Eu falo muito transtornada, como jamais estive na vida até agora.
- Estou indo, a parti de agora, não sou mais desse trio diabólico- Benjamin fala friamente. Eu sei que Benjamin se arrependeu por tudo que ele me disse, jamais na vida deveria ter feito isso. Eu sei que ele sabe, que à vida dele está acabada, pois eu nunca falo só por falar, eu realmente faço.
Fim do flashback
Término de contar meu plano pra Sandra e vou atrás de Samatha. Terei à ajuda de Alexandre, ele me ajudará à sequestra-lá e levá-la até Giovanni, um amiguinho meu.
Vou muito bem preparada, agora que já sei o segredinho dela, não posso ficar despreparada, se não eu que me dou mal.
Pegamos ela desprevenida, já que ela até então estava dormindo. Nós garantimos que ela estará dormindo até chegar ao nosso destino, usando uma droga, que mantém as pessoas dormindo e quando acorda durante um bom tempo não consegue se mexer.
Benjamin, você jamais deveria ter feito o que fez.
Depois de um tempo chegamos ao nosso destino. Passa um bom tempo, até que Samatha acorda, seu olhar é de assustada, o que me diverti muito.
- Acordou minha querida- Falo rindo muito e friamente.
- É você!- Fala ela me olhando apavorada.
Qual será o plano de Gianna?
Samatha conhece Gianna de onde?
O que acharam do capítulo?
Desculpa pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
Literatura FemininaO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...