Olá meus amores, votem e comentem.*Boa leitura!
Samatha narrando:
Bem, não conseguir lutar contra meus próprios sentimentos, isso faz parte, tentei mentir pra mim mesmo, só que falhei. A vida é assim, podemos enganar quem quisemos, mas nunca nós mesmos.
Estou em um jogo perigoso, dentro de um sentimento maléfico, apavorado com o rumo que às coisas estão levado, mas acima de tudo, chocada com a verdade, eu estou começando a me apaixonar por Benjamin. Preciso manter minha ética profissional, preciso cumprir minha missão.
A pouco tempo Benjamin me pediu em namoro e o pior, eu aceite. Fazer o que é à vida. O final dessa história pode se terrível, mas eu saberei que tentei, que lutei e acima de tudo que fui feliz!
Angelina Narrando:
À cada dia que passa ficar mais próximo da viage, e pensar que só falta dois meses pra viaje e isso é assustado, como fungi dessa viage? Como fungi de Joseph?.
Só sei que tudo mudo na minha vida, estou me apaixonado por Erick e tenho medo do que irá acontecer daqui pra frente, principalmente porquê Erick ainda ama Aurora e eu amo Joseph, talvez jamais conseguiremos realmente ser feliz juntos. Mas, tentarei dá uma última chance pra ele, é a última!
Sandra é uma mulher maléfica, má e muito idiota, tento me colocar contra Erick, bem que nem precisar da ajudar dela pra isso, só que ela consegue ser tão cínica e fria, que dá até medo. Ela tento colocar todo à culpa em Erick pelo que Aurora fez, tento falar que se eu ficar com Erick com certeza ele irá me trair. Só que não darei esse gostinho pra ela, farei da minha vida o que eu quiser!!!
Às meninas me convidado pra ir em uma vidente. Elas são loucas?, bem, eu não sei. Só que eu aceitei, não vou perde nada mesmo, será até divertido, só a Camila que não vai, pois ela estará com o namorado dela.
***
Hoje é o dia que vamos na vidente, estou curiosa pra vê como funciona. Além de mim, irá a Samatha e Maria.- Olá meninas- Fala uma senhora de 50 a 60 anos- Estão curiosa pra saber seus futuros.
- Eu estou- Fala Samatha- Apesar, das minhas amiga não acreditar em videntes.
- Como não, eu posso prova- Fala a mulher indignada- Você- ela aponta pra mim- No seu passado você já aborto uma criança- Ela fala deixando todos assustados. Como ela pode saber disso? Ela é uma vidente de verdade? Será que devo confiar nela?- Sim, à senhorita deve confiar em mim.
- Co... como à senhora... sabe?- Falo assustada.
- Sei de tudo menina, ou melhor, Angelina- Fala ela assustando a gente novamente- E você Maria, por que ainda usar drogas, mesmo ela tendo acabando com você no passado?- Pergunta a mulher, deixando Maria assustada.
- Chegar de revelar nossos segredos- Fala Samatha tentando nos ajudar. Eu só sei de uma coisa, nunca mais irei duvidar de uma vidente.
- Bem, eu atendo uma por vez- Fala ela- Quem será à primeira?
- Eu- Fala a Samatha.
- Então venha menina.
Autora Narrado:
Samatha entra na sala apreensiva, com muito medo do que vem pela frente.
- Samatha- Fala a mulher- Minha querida, você irá tirá algumas cartas- Fala ela calmamente. Samatha faz o que ela manda. Logo a mulher começar a ler o futuro de Samatha.
- Samatha você correr muito perigo- Fala mulher assustada- Vejo uma mulher, muito bonito, mas com o interior horrível, ela quer seu mal, ela irá acabar com à sua vida.
- Quem- Pergunta Samatha preocupada.
- Não sei- Fala a senhora- Só sei, que uma coisa que muito ruim irá acontecer na sua vida.
- Meu Deus!- Fala Samatha apavorada, com medo do seu futuro.
- Bem, sua vida profissional vai se destruída- Fala a mulher triste- Mas o homem que te ama, será sua salvação, ele irá te ajudar, salvar à sua vida.
- Benjamin- Fala Samatha chorando e tremendo. Ela peço que ele iria acabar com a vida dela, no entretanto, ele irá salva ela, um calafrio percorre pelo seu corpo.
- Bem minha querida, por hoje é só- Fala a senhora.
- Tudo bem- Samatha sai da sala. Logo Angelina resolve ser à próxima.
Em passos lento e gelada de medo, Angelina se senta em frente a vidente.
- Escolha algumas cartas- Fala a mulher direta. Logo Angelina faz o que a mulher manda- Angelina, tome cuidado com às pessoas ao seu redor.
- Quem exatamente- Pergunta Angelina assustada.
- Não sei dizer- Fala a senhora calma- Não vá contra seu coração, antes de você fazer alguma coisa procure a verdade- Fala a senhora- Não tem como você fungi do encontro, encontra ele será preciso, você não tem escolha.
- O que você quer dizer?- Pergunta aflita Angelina.
- Logo você saberá menina- Fala a mulher misteriosa- Sua filha corre perigo, você corre perigo, uma mulher, à mesma que eu vir no futuro da Samatha, ela irá acabar com às suas vidas.
- Quem responda- Fala Angelina aflita, chorando, tremendo de medo, com o coração acelerado e morrendo de angústia.
- O tempo trará resposta, que eu não tenho- Fala a mulher, sem demostrar qualquer sentimento.
- Já terminei com você- Fala a senhora calma.
Angelina sai transtornada da sala. Logo Maria entra na sala, nervosa. Ela faz o que a mulher manda.
- Bem minha querida- Fala a mulher, parecendo muito preocupada- Você é a que mais sofrerá- Fala a mulher- Maria, o que poço dizer é que o destino só depende de nós.
- Como?- Pergunta Maria, muito abalada.
- Vou ser direta- Falar a mulher- Tenho aqui cartas que mostram que alguém morrerá. Isso quer dizer, que você irá perde uma pessoa que você gosta.
- Quem vai morre?- Pergunta Maria desespera.
- Talvez, perde não significar exatamente morte, mas sim não ter mais à pessoa com você- Fala a mulher aflita- Mas, só você pode mudar isso, você tem a chave do destino, quero dizer, que dependendo das suas escolhas, o seu destino poder ser bom ou ruim, só depende de você querida.
- O que devo fazer- Maria pergunta apavorada.
- Isso, só você pode saber, à escolha é somente sua, o nosso destino, só depende de nós mesmo- Fala a mulher triste.
Maria sai da sala transtornada, dali pra frente elas não serão mais iguais.
A vidente não disse toda a verdade, pelo contrário, escondeu muitas coisas que deve continuar em segredo. Ninguém pode saber tudo sobre o futuro, ela já ajudo muito às meninas, mas agora só dependerá delas.
- Temo pelos futuros delas - Fala a vidente.
O que acharam da vidente?
Usei a vidente, pois acho muito legal pra revela alguns spoilers, a mulher ela usar enigmas, que cada uma delas terá de descobrir o significado.
Desculpa pelos erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
ChickLitO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...