Olá lindos, estamos chegando na reta final, não se esqueçam de votar e comentar.*Pra quem gosta da Samatha, me perdoei, mas ela precisa sofre.
Boa leitura!
Gianna narrado
- Sou eu sim- Falo rindo- Acho que ainda não me apresentei, meu nome é Gianna e eu sou o seu pior pesadelo.
- Sua bruxa- Fala ela me olhando com nojo. Com raiva, acabo dando um tapa na cara dela.
- Eu falo e você fica calada- Falo nervosa.
- Vou se irá matá, não é- Fala ela apavorada.
- Estou doida para fazer isso- Falo friamente- Mas a morte no seu caso seria até um presente. Sam, vou lhe chamar assim. Bem, o que eu tenho pra você é mil vezes pior que a morte- Riu muito, imaginado o sofrimento dela- Estou pensando se é melhor, tráfico humano ou tráfico de órgãos.
- Você é perversa- Fala ela me olhando com horror.
- Mas eu já me decidir, você será traficada para ser prostituta. Você é muito bonita, se dê sorte, pode até se torna prostituta partícula, não é maravilhoso?
- Demônio- Fala ela me olhando completamente assustada.
- Adoro demônios- Riu muito alta. As pessoas nem imagina como é bom ver o sofrimento alheio, é tão divertido- Quem diria que você Samatha, jamais desconfiar de mim.
- Você é tão nojenta- Fala ela com nojo, ao me olhar.
- Mentindo para Benjamin- Riu mais- Você veio para cá, só para investigar Angelina. Só que teve o azar de conhecer Ben, você não podia se apaixona, mas infelizmente você não foi profissional o bastante.
- Desgraçada- Fala ela com mais raiva ainda.
- Vocês não foi capaz de se infiltrar na máfia italiana, então resolveram ataca uma pessoa fraca, Angelina- Falo friamente- Nunca iria imaginar que você é uma agente da FBI- Riu mais ainda.
- Pesquiso à minha vida- Fala ela tentando se mexer.
- Sim- Falo calma- O mais engraçado de tudo, é que você uma agente da FBI, não foi capaz de descobrir, que eu sou a famosa"Sereia". Amei esse apelido, as sereias enganam com à sua beleza, só que na verdade é uma cobra só esperando o momento certo para atacar.
- Então você é a Sereia- Fala ela mais assustada ainda- Você, matou mais de 40 pessoas, deixo 3 em coma e matou um agente do FBI- Fala ela concluído. Seu olha é de puro desespero, medo, pavor. Digamos, que eu sou atualmente uma das mulheres mais procurada do mundo. Sou famosa pelos meus assassinatos e minha beleza.
- Sim- Falo rindo mais- Vou desaparecer com você, vai ser dada como morta. Portanto ninguém vai procurar por você, nem a FBI, nem sua família, nem seus amigos e nem seu querido Benjamin- Falo rindo mais ainda- Alias, vamos falar um pouquinho do Benjamin, ele é muito mentiroso.
- Seu diabo- Fala ela chorando. Isso só fica mais divertido, agentes da FBI são treinados para não demostrar sentimentos e agora ela está chorando na minha frente, isso é maravilhoso, riu mais de felicidade com o sofrimento dela.
- Benjamin, ele e eu somos amigos. Ele está me ajudando com o meu plano de vingança contra Angelina, até no assassinato que irei executar assim que sai daqui, matarei Giulia- Falo friamente- Ele planejo um plano, que fez Aurora e Erick se separa, nunca houve traição, foi tudo um plano bem executado por Sandra e Benjamin- Falo serena, causando arrepios em Samatha- Sabe por que ele fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
Chick-LitO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...