Olá gente linda, peço que votem e comente nos capitulos. Me fará muito feliz isso!Nesse capítulo quero voltar no passado de uma personagem que causa muito nessa história, mais conhecida como Sandra. Será surpreender e emocionante. *
Uma boa leitura!
Flashback
Autora Narrado
10/02/1992
Às duas crianças, com seus 5 anos, corre livremente pelo grande jardim da casa, ou melhor, da mansão.
- Aurora, vem cá, quero lhe contar uma coisa- Fala Sandra, alegre, na sua inocência de criança.
- O que foi?- Pergunta Aurora, já toda curiosa- Fale, fale logo Sam!
- Calma, quero lhe falar sobre meu novo amiguinho- Fala ela cheia de alegria, por estar contando aquilo pra sua melhor amiga- Ele se chama Erick.
- É um belo nome, ele é legal?- Pergunta Aurora, na sua doçura de criança.
- Muito, ele é muito legal e bonito- Fala a menininha, sem um pingo de malícia.
- Que legal- Fala a garotinha entusiasmada.
Aurora e Sandra, são amigas deis de seus três anos de idade. Essa amizade surgiu através da amizade dos pais delas.
Aurora não mora em Nova York como Sandra, mas em outra cidade, não muito longe. Mesmo assim a amizade é muito forte.- Eu acho que ele vira ainda aqui, aí vocês podem se conhecer- Fala Sandra, feliz pela possibilidade.
- Tomará então- Fala ela muito feliz.
- Meninas mais lindas desse planeta- Fala o pai de Sandra. Cláudio, tem um relação muito forte com sua filha, aquele amor gigantesco, indestrutível, forte como ferro e mais importante verdadeiro. O apego entre ambos é muito forte e perigoso, já que ambos não suportaria uma separação.
- Já iremos, papai- Fala Sandra abraçando o pai- Já iremos!
- Não demorem princesas!- Sai ele, deixando as duas brincando.
10/03/2001
Sandra, aos seus 16 anos, enfrente muita dor, humilhação, confusão, abusos, medo.
Depois da perda do seu pai, em um acidente de carro. Ela entro em uma depressão, a ligação entre ela é seu pai era muito forte.
Sua mãe se apaixonar novamente. Trazendo pra dentro da sua casa, Mauricio um homem asqueroso, nojento e bandido.
Depois de um certo tempo, Mauricio mudou seu comportamento. Aquele homem, que se mostrava como um pai pra Sandra, foi por muito tempo assim. Mas quando a mãe de Sandra teve que ir em um congresso de medicina, ele mostro quem ele era de verdade. Aquele seria uns dos muitos abusos sexuais, que aquela menina iria sofre.
Cada dia que passava, fica mais difícil suportar os abusos, que cada vez era mais frequente. Ela se sentia suja, nojo de si mesma, um angústia enorme. Tomava pelo menos cinco banho por dia, na inútil tentativa de si sentir limpa, mas nunca conseguia. Pois sempre vinha ele e fazia outra vez, nunca acabava, nunca...
Foi nesse momento, na onde Sandra coloco sua esperança, de um futuro feliz em Erick. Crio um amor fictício, pra pode fugir do mundo que vivia, um mundo de pura dor, solidão e muita humilhação. Pois Erick, era como à figura de seu pai, um homem que à protegia sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
ЧиклитO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...