Olá amores, votem e comentem.*
Acabou meus amores, curiosos para saberem o final de cada personagem. Bem, vamos lá.
Boa leitura!
Angelina narrando:
Não se acostume, com o que não o faz feliz, REVOLTE-SE quando julgar necessário,alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisar voltar, Volte!!! Se perceber que precisar seguir, SIGA! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue,se sentir saudade, mate-a. Se perde um amor, não se perca! Se o acha, SECURE-O!
Fernando Pessoa.Angelina narrando:
Dois anos depois.
Durante esses anos muita coisa mudou. A paz volto a reinar, o amor também. Hoje é aniversário de Giulia, de 8 aninhos, é impressionante como eles cresce rápido.
Hoje estou reunida, com todas às pessoas importante para minha filha. Mas, à convidada principal desse aniversário, também é a melhor amiga da aniversariante, é Valentina. Essa menininha é tão esperta e doce, que duvido até se filha de Erick.
Enfim, deve ter puxado a mãe.Valentina:
Me tornei melhor amiga de Aurora. Pode se estranho, mas, ela é uma pessoa incrível, boa, educada e muito doce. E nossas histórias, de certa forma nos juntaram. Também me tornei muito amiga de Erick, apesar de ser um otário muitas vezes.
Minha relação com meus pais melhor muito, hoje tenho eles são muito presente na minha vida, principalmente na vida de Giulia, são avós coruja. Giulia pede tudo pra eles, e o pior, eles nunca nega nada para ela, se fosse eu, às coisas seriam bem diferente. Já os avós por parte de pai de Giulia, não são tão presente. Joseph proibiu minha sogra de chegar perto de Giulia, já o pai dele, é apaixonado por minha filha, outro na lista de capacho de Giulia.
Valentina assim como Giulia, é o centros das atenções. Os avós dela, só falta baba na menina, tanto materno, quanto paterno. Erick, um completo idiota com à filha, se ela pega água do vaso sanitário, ele bate até palma. Não sei se eu choro ou riu. Outro dia, Valentina jogou suco de uva, na camisa social branca de Erick, em vezes dele dá uma broca nela, ele até levo à menina no shopping. Pode isso?. Já Aurora, apesar de ser uma mãe muito doce, não deixa a menina fazer o que quiser. E ela tem razão, eu sou igual ela.
David, agora está namorando uma bela moça, que se chama Bella, condiz com a aparecia o nome. Pela primeira vez em muito tempo, eu vir um brilho de felicidade nos olho de David, totalmente apaixonado pela namorada. Confesso jamais ter visto ele tão feliz, nem quando estava com Maria. A vida profissional dele está ótima, se destaca como ótimo professor em Harvard. Sinto muita pena de Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
ChickLitO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...