__Aqui está a ficha dele Srta.Gomez! -Jessie fala me entregando a ficha.
__Obrigada Jess. - agradeço e ela se retira.
__Bom Dia Srta.Gomez. - Dr.Jhon chega em mim e fala.
__Bom Dia Doutor. -Respondo-o.
__Nada de contato físico, não de nada a ele a não ser papel, não chegue muito perto da cela, não passe informações pessoais! Lembre-se ele é um Psicopata!
__Já lidei com vários antes! - falo confiante.
__Mas ele é diferente, não se deixe enganar! - ele fala e eu assento. __Boa Sorte!
__Obrigada. - agradeço e ele se retira.
Não vou deixar ele entrar em minha mente, conheço os joguinhos dos psicopatas, você tem que joga-los. Não tem como ganhar ou perder sem jogar.
Entro e vejo ele de costas em sua cela, assim que percebe minha presença se vira para me olhar. Ficamos se encarando por alguns minutos, eu não desfaço minha cara de confiante e ele também não, mas depois de um tempo ele começa a rir igual o coringa, isso me deu um pouco de medo, confesso.
__Por que está rindo? - finalmente falo algo.
__Temos que rir, não podemos ficar somente com cara brava igual a princesinha aí. - ele fala tão... Sarcástico.
Encarando-o séria, ele me olha e começa a rir novamente.
__Como você está? -Pergunto algo mais normal.
__Hum, bem, ótimo, eu não poderia estar melhor! - ele fala sarcástico denovo, sim psicopata só sabe falar assim. __OLHA PARA MIM, eu pareço estar bem, olha em volta isso é um lugar legal? Me diz eu pareço estar bem? - quem ele acha que é para falar assim, ainda mais comigo!
__PRIMEIRO, abaixa o tom de voz para falar comigo! - falo e ele revira os olhos. __E não revira os olhos não! -falo e ele revira os olhos novamente só para me irritar. __Vê se para de revirar essa Po*** - antes de eu terminar ele me olha e faz um gesto com a cabeça para mim continuar. __Tá Chega! - dou meia volta.
__Ei Princesinha, aonde vai? - ele pergunta me fazendo virar, para encara-lo.
__Por hoje chega. - falo me virando de novo, com a esperança de poder sair daqui o mais rápido possível.
__Ok, tenha um bom dia, até princesa! - ele fala e me faz parar de andar.
__Para você é Senhorita, Srta.Gomez! - falo e contínuo a andar sem se quer olhar para trás, antes de sair da sala ouço ele rir.
Assim que saiu encontro Dr.Jhon,ele vem até mim, concerteza para perguntar como foi. Ele se preocupa tanto comigo, eu o considero como meu pai.
__E aí como foi? - ele pergunta andando em meu lado.
__Normal, ele foi tão sarcástico! - respondo.
__É, eles são assim mesmo,doido! - fala fazendo uma careta, rio.
__Ele foi sarcástico para me envergonha, e me sentir abatida. - respondo.
[...] Chego em casa tomo meu banho de meia hora,para poder pensar em tudo, como agir e como falar com esse psicopata, e outras coisas pessoais.
A única coisa que quero fazer é relaxar, já tomei meu banho demorado agora só falta deitar em minha cama e dormir. Como eu amo minha querida caminha.
~~~•~~~
Espero que gostaram do primeiro capítulo, Meu primeiro livro,prometo que vou melhorar!
Eu ainda não sei o nome do Psicopata, ou quem pode ser! Se vocês quiserem que sejam alguém é só comentar! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath
FanfictionSelena tem um novo caso para tratar, lhe disseram que ele era diferente dos outros, mas ela manteve sua confiança e profisonalidade. Será que Srta.Gomez conseguiu mudá-lo? Ela conseguiu fazer com que o Psicopata pensasse diferente? "Ainda gosta dela...