__Me procurando Srta. Gomez? - Dr. Jhon chega bem na hora.
__Sim. Podemos conversar em outro lugar? - pergunto e ele assente.
Começamos a caminhar até a saída do hospício. Chegando do lado de fora começo a falar:
__Então... - Dr. Jhon me olha atentamente. __Estava pensando em dar papéis e lápis para meu paciente... - antes de eu terminar ele me interrompe.
__Para que? - Jhon fica me encarando.
__Bom eu achei que fosse bom ele se distrair com algo, me entende? - pergunto e ele assente compreendendo.
__Mas ele vai fazer o quê com papéis, desenhar?
__Talvez, estavamos pensando em escrever!
__Estavamos? - ele me olha, eu assento. __Escrever o quê exatamente?
__Compor, na verdade. Talvez fazer um texto... - Dr. Jhon fica ouvindo atenciosamente, e assentindo com a cabeça em sinal de compreensão. __Então... você é a favor?
__Claro, como você disse, séria ótimo ele se distrair.
Assim que termino minha conversa com o Doutor vou para minha casa. Chegando lá já providencio tudo para levar amanhã.
Dia seguinte
Nesse instante estou andando em direção a sala de Drew, assim que chego até a porta, abro-a e entro.
__Bom Dia Drew. - cumprimento-o sorrindo.
__Bom Dia Princesa. - Drew me cumprimenta, me fazendo rir. __Por que está rindo Princesa, ou devo chama-lá de Srta.Gomez? - ele fala sarcástico.
__Por que insiste em chamar-me de Princesa? - falo rindo.
__Porque você é uma, ou não é? Jurava que fosse! - ele fala fingindo estar confuso.
Depois de alguns segundos, trocando olhares começo a falar:
__Ãn... Providenciei seus papéis e lápis... para escrever. - falo e ele sorri. __Então você vai tentar? - pergunto, Drew assente sorrindo de lado. __Que bom! - falo quase sussurrando.
Depois de mais alguns segundos em silêncio:
__Então, eu vou te dar as coisas agora, e quando você conseguir escrever algo, escreva. - falo sorrindo.
Entrego-o papéis, lápis, borracha e o que ele irá precisar. Ficamos mais um tempo conversando sobre compor, depois me despedi e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath
FanfictionSelena tem um novo caso para tratar, lhe disseram que ele era diferente dos outros, mas ela manteve sua confiança e profisonalidade. Será que Srta.Gomez conseguiu mudá-lo? Ela conseguiu fazer com que o Psicopata pensasse diferente? "Ainda gosta dela...