2° ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

5.1K 315 51
                                    

Segundo dia com esse psicopata, lá vou eu. Chego e vejo-o olhando para porta que entrei, como se estivesse esperando por mim.

__Esperando por mim? - ando até a cela.

__Sim, você demorou! - fala me fazendo revirar os olhos.

__Bom vamos começar, vou fazer algumas perguntas e você vai respondê-las! - falo me sentando na cadeira.

__Você acha mesmo que vai conseguir? Várias outras já estiveram no seu lugar, em vez de eu melhorar elas quase ficaram loucas! - começa a rir, lembrando de algo.

__Não vou desistir! - falo e ele dá de ombros. O que há de errado em ser confiante? __Bom, primeira pergunta... Qual seu nome? - vou começar com perguntas mais...comuns.

Óbvio que sei seu nome, estava em sua ficha. Fica pensativo, e depois de um tempo responde.

__Drew.

__Ok próxima, quantos anos você tem?

__Sério isso? - pergunta e eu assento. __Não acha que está fazendo perguntas pessoais de mais? - fico encarando-o. __Ok, mas só respondo se você também falar a sua! - penso.

__23 e a sua? - sei que não devo falar coisas pessoais, mas é o único jeito de eu me aproximar dele.

__Novinha, 26! - responde.

__Nossa. - deixo escapar. __Não que você seja velho, mas nem parece! - admito, ele sorri, e que sorriso. Selena se consentre! __É de onde? - 3° Pergunta.

__Canadá! -ele responde.

__O que fazia em seus tempos livres? - espero que a resposta seja um pouco normal, ele não fala nada apenas ri.

A resposta deve me assustar, prefiro que ele não responda, mas tenho que saber.

__Jogava vídeo game com meu irmãozinho, e as vezes torturava pessoas! - ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo! A parte do irmãozinho, ele deve estar zoando comigo. __Desconfiada Srta.Gomez, por quê!? - faço cara de confusa. __Sobre eu ter um irmãozinho! - fala sorrindo. __Somos parecidos com monstros, mas somos humanos. Afinal já ouviu aquela frase "Todos os monstros são humanos"? Ninguém é normal, acredito que todos como eu, tem ou tinha alguém que amava. - ele me surpreendeu!

__Por que gosta de torturar pessoas?

__Por que sinto vontade!

__Isso te satisfaz!? - falo e ele assente.

__Agora sim, isso só aconteceu por causa... de alguém!

__E quem é essa pessoa, você pode me dizer? - agora fiquei curiosa!

__Era meu padrasto! - ele responde.

__E... onde ele está agora? - pergunto.

__Ele está morto! - será que foi ele quem matou?

__Não gostava dele né!?

__Não, ele e seus colegas, maltratavam minha família. - fala e dá um sorriso maligno.

__Por que está sorrindo? - pergunto, isso me assustou!

__Por que todos eles estão mortos! - não sei o que pensar. __Ele já tentou matar meus irmãos, na minha frente, já bateu em minha mãe na minha frente e dos meus irmãos e quase tentou me matar! Ninguém me entende, se eu não desse um jeito nele, me mataria e depois mataria minha família!

__Por que mata pessoas inocentes, ou todas elas também tem haver com tudo isso?

__Eu nunca disse que matei alguém! - sorri de lado, ele quer me deixar confusa, fazer com que me sinta louca, só pode. Alguém entra na sala.

__Srta.Gomez acabou o horário! - fala um dos guardas.

__Já vou, obrigada Pedro. - ele se retira.

__A Princesinha ou melhor a Cinderela precisa ir. - ele fala e nos sorrimos.

__Isso, até Drew! - me levanto da cadeira.

__Até Princesa Gomez. - Drew fala antes de eu sair da sala.

~~~•~~~

S2 Eu já escolhi quem vai ser o psicopata, então essa história vai ser Jelena! Espero que vocês gostem! S2

My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora