29° ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

2K 107 13
                                    

Eu só preciso de alguém para amar.
Eu,eu...
Eu não preciso de muito.

~ Justin Bieber - Somebody to Love - Ft. Usher

P.o.v. Drew

Acordo, em minha cama. A claridade do dia faz com que não enxergo direito. Olho em volta do quarto, até meus olhos pararem na sacada. A luz está vindo de lá, levanto da cama para ir até e fecha-la.

Quando vou fechar-la, encontro uma mulher de camisola --- quem é ela, e o quê está fazendo aqui? Ou melhor o que EU estou fazendo aqui? --- ela me olha e sorri.

- Já acordou! - ela vem até mim, e me abraça por trás.

Caminhamos até a beirada da sacada, e ficamos lá olhando a vista por alguns minutos.

- O que acha de sairmos? - a morena pergunta.

- Para onde Angel? - pergunto.

O que está acontecendo, não consigo falar o quê quero na hora que quero. --- Tenho várias perguntas --- não consigo controlar, apenas saí disparadas, minhas palavras.

- Não sei, o que acha de darmos uma volta pela cidade? - ela pergunta com seu lindo sorriso.

- Sem rumo? - sorrio.

- Sem rumo! - sorri, me abraçando.

Retribuo seu abraço, e recebo um beijo seu, dou outro em sua testa. Nunca me senti tão feliz assim, estou brotando felicidade, sobra até para doar. --- rio com meu pensamento e ela me olha sorrindo. --- já disse que o seu sorriso é o mais lindo que já vi? Não? Sim pois é!

- O que foi meu Pudim?

- Nada não Angel. - dou mais um beijo em sua testa.

Entramos no quarto...

Dream off

Que sonho foi esse? Quem era ela? Será que conheço-a ou criei-la na minha cabeça? Não me lembro direito de seu rosto, apenas que seus cabelos são negros, e claro, seu lindo sorriso. --- no que estou pensando, nem existir ela existe.

- Mas que ela tinha um lindo sorriso ela tinha! - meu subconsciente fala.

Sim é verdade! Será que ela existe, será que verei-la alguma vez?

Me senti tão bem perto dela...

- Talvez por que você que criou-a. - meu subconsciente fala de novo.

...Resolvo não pensar nesse sonho, pois foi um pouco estranho. --- Por que sonhei com isso?

Mas não consigo esquecer seu sorriso...

Oiii, turu bom com vocês? Espero que sim! Oque acharam desse capítulo? Se gostou por favor não esqueça de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii, turu bom com vocês? Espero que sim! Oque acharam desse capítulo? Se gostou por favor não esqueça de votar. E de comentar. Bjss

My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora