Ontem fui comprar o presente para Drew, não sei o que gostaria de ter com ele, --- nem gostaria de saber.
Então decidi comprar um rádio pequeno e simples, já que ele tem uma paixão pela música, e também passa notícias isso é bom, para ficar ciente. --- O ruim é quando começar as propagandas eleitorais, coitado.
Hoje irei contar para Drew, que sua mãe irá visita-lo, amanhã mesmo.
__ Srta.Gomez. - sorrio para ele.
__ Olá Drew. - me devolve o sorriso.
__ Tenho novidades! - ele abre seu lindo sorriso. __ Amanhã sua mãe irá vim te ver.
__ Amanhã?
__ Sim, desculpa por te avisar, assim em cima.
__ Tudo bem, obrigado. - sorri.
__ À, comprei seu presente.
__ Que presente? - pergunta confuso.
__ Espera aí vou chamar o Pedro.
⏩
__ Sério isso, um presente para esse psicopata?!
__ Sim, agora cala a boca, e faça seu serviço.
__ Nossaaa Srta.Certinha falou um palavrão.
__ Isso não é um palavrão, palavrão é... Esquece. Vai me ajudar ou não? - pergunto já impaciente.
__ Grossa! - encaro-o com uma cara nada agradável. __ Partiu meu coração. - põe a mão no peito.
__ Não ligo.
Pedro é um babaca, o pior é que eu acho que ele tem uma queda por mim.
Entramos dentro da sala e Drew fica nos olhando.
__ Se afasta da porta. - Drew obedece. __ Prontinho Selena. - Pedro fala assim que abre a cela para mim.
__ Drew venha até mim! - mando.
__ Não é seguro Gomez. - olho para Pedro em seguida para Drew.
__ Venha Drew. - assim ele faz.
__ Não irei permitir! - Pedro entra em minha frente.
__ Saí-da-minha-frente. - ele não saí. __ SAÍ. - Grito fazendo com que saia da minha frente.
__ Nossa a gracinha está de TPM hoje?! - respiro fundo.
__ Deixa a chave comigo e saia daqui. - ele nega. __ Aqui Drew. - pega o presente de minha mão. __ Pronto agora fecha e saia da minha frente! - falo calma por fora mas tentando me controlar por dentro.
Pedro se retira da sala, me sento no sofá e respiro fundo.
__ Tudo bem princesa? - Drew pergunta, preocupado!?
Meu Deus, Drew acabou de prezenciar meus tiques. Não tenho culpa que a cara, a voz, o jeito, tudo do Pedro me tira do sério.
__ Aham, desculpa. - falo baixo com vergonha e ele ri.
__ Selena? - olho para seus olhos, enquanto me encaram.
__ Sim, esse é meu nome. - sorrio. __ Não vai abrir?
__ A sim. - fala em seguida abre a caixa tirando o rádio de dentro. __ Um rádio!
__ A única coisa que veio em minha mente que você, talvez, gostasse. - trocamos sorrisos.
__ Obrigado, obrigado mesmo. - sorri olhando para caixa.
...
Mais um capítulo disponível ❤️ Comentem, votem e voltem ⏩
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath
FanficSelena tem um novo caso para tratar, lhe disseram que ele era diferente dos outros, mas ela manteve sua confiança e profisonalidade. Será que Srta.Gomez conseguiu mudá-lo? Ela conseguiu fazer com que o Psicopata pensasse diferente? "Ainda gosta dela...