P.o.v. Pattie Mallette
Estou separando as coisas que levarei, para meu filho. Finalmente achei alguém que consiga ajudá-lo.
__ Mamãe. - minhas crianças me chamam. __ Separamos esse presente para o Jay. - eles falam me entregando um pacote azul, mal embrulhado.
__ O que é isso? - falo olhando para o pacote em minhas mãos.
__ Livros. - Jaxon me responde.
__ Eu e Jax, separamos para o Justin ler. - Jaz fala.
__ Que legal, meus Amores. - falo abraçando-os. __ Agora vamos, que tenho que levar vocês para seus primos.
🏨
Depois de levar as crianças no meu irmão, sigo direto até o hospicío, que no caso é em outra cidade, mas até que é perto.
Assim que entro, vejo Srta. Gomez vindo em minha direção.
__ Obrigada Srta.Gomez, por tudo que está fazendo por nos. - agradeço-a, lhe dando um abraço.
__ Estou apenas fazendo meu trabalho. - ela sorri.
Que bom que ela conseguiu fazer com que eu visitasse meu filho, estou "morrendo" de saudades.
__ E esses presentes? Dependendo do que são, não irão poder entrar com eles e nem dar.
__ Esses daqui são livros, as crianças que mandaram entregar. - falo.
__ A sim. Venha comigo, vou te levar até a sala de visita, Drew já deve estar lá te esperando.
Entro na salinha, e vejo Justin, meu filho sentado no sofá encarando o chão.
__ Filho? - chamo-o e ele me olha. __ Eu estava com saudades... - ele se levanta.
Vou até ele e abraço-o, demora para retribuir mas acaba me abraçando, entendo-o Drew deve estar confuso.
__ Eu também. - ele fala em um sussurro.
Trocamos sorrisos e nos sentamos.
__ Como está meus irmãos?
__ Com saudades, assim como eu estava. - ele sorri fraco. __ Filho, como estam te tratando? - pergunto preocupa, ele não responde. __ Justin?
__ Quando vou sair daqui? - ele pergunta me olhando.
__ Quando, você melhorar!
__ Melhorar... - solta uma risadinha. __ Melhorar do que? - fala alterado. __ Hein, mãe. - ele fala diminuindo o tom da voz.
__ Você sabe... VOCÊ ESTAVA FICANDO LOUCO, "MATANDO" PESSOAS INOCENTES. - grito dando ênfase no matando.
__ Como tem certeza? - ficamos nos encarando. __ COMO VOCÊ TEM CERTEZA QUE ERAM INOCENTES, HEIN?
__ Então, me dá motivos para você ter matado-los! - ele fica quieto. __ EU QUERO MOTIVOS JUSTIN! QUAIS SÃO?
__ São tantos, que você não vai querer escutar. - ele me olha diferente...
__ Então me fala pelo menos um... Só um.
__ Bom, matei um cara por que ele era um estrupador, outro por que ele pediu para mata-lo...
__ Você não precisava mata-lo, era só denunciar ele que ia preso.
__ Ata. - fala sarcástico. __ As leis, o governo, É...UM...LIXO. - ri irônico.
__ E o outro... V-você MATOU-O, POR QUE?
__ ELE ME PEDIU! - completa.
__ Você não deveria ter feito isso, ajudava-o.
__ Agora já foi. - Justin ri.
Não acredito que meu filho, meu querido, aquele que sempre queria ajudar as pessoas, que não via maldade em nada, se tornou... não consigo nem terminar.
__ O que acha da Srta. Gomez? - falo mudando de assunto.
__ Bonitinha...
__ O QUE? - não esperava por essa resposta, e ele ri.
__ Melhor que as outras.
__ Por que?
__ Por que sim ué... - será que ela também... __ Ela é boa no que faz, ser humano, sabe ser seria na hora que precisa, ela é determinada e sei que não vai desistir. - melhor resposta. Assento com a cabeça, concordando com sua fala.
__ Aqui estão algumas coisas que trouxe para você. - falo entregando-os para Justin.
__ Esse daí são das crianças, que mandaram te entregar. - falo observando-o.
__ Agradeça-as e fala que estou com saudades. - ele sorri.
...
Espero que tenham gostado, deixe seus comentários e seu votinho ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath
أدب الهواةSelena tem um novo caso para tratar, lhe disseram que ele era diferente dos outros, mas ela manteve sua confiança e profisonalidade. Será que Srta.Gomez conseguiu mudá-lo? Ela conseguiu fazer com que o Psicopata pensasse diferente? "Ainda gosta dela...