15° ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

2.6K 188 7
                                    

Decido que irei contar, hoje mesmo, para Drew que fui ver sua mãe, que ela está com saudades e irei ver se ela pode visita-lo, acho que ele irá amar a novidade.

  — Bom dia Drew. - falo entrando na sala.

 — Bom dia Srta.Gomez. - ele fala olhando para baixo, o que aconteceu?

 — Tenho novidades! - falo me sentando no sofá e ele me olha.  — Sua mãe... - não sabia como começar.

 — O que tem minha mãe? - ele pergunta preocupado.

 — Eu... Visitei ela...

 — Você foi até ela, na casa dela? - eu acento.  — O que você foi fazer lá? - Drew pergunta grosso.

 — Conversar com ela Drew, o que mais eu faria?

 — Sobre? - me mantenho em silêncio, eu não posso falar que fui perguntar sobre Hailey, sua ex.  — O que está escondendo Gomez? - ele pergunta, me olhando com seu olhar Psicopata.

 — Ela quer te fazer uma visita! - falo mudando de assunto.

 — Ela... - acento.  — Ela vai vir aqui?

 — Sim!

 — Quando?

 — Ainda não sabemos, preciso conversar com Dr. Jhon.

 — Por que tudo é com ele? - Drew fala em um sussurro mas posso ouvi-lo.

 — Porque tudo passo para ele e ele passa para as autoridades.

 — Confia mesmo nele Srta.Gomez?

 — Claro, isso daqui é trabalho e não brincadeira, qualquer coisa feita errado, vamos pra rua. - falo séria e Drew ri.

 — Ok, então.

Depois de um tempo nos encarando em silêncio.

 — Então, você conseguiu escrever mais? - pergunto e ele acente que sim. — Posso ver? - dessa vez ele acente que não, sorrindo. É possível odiar e amar um sorriso ao mesmo tempo? — Está bem. - ele ri fraco.

》♡《

My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora