7° ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

3.6K 228 44
                                    

Ontem cheguei em casa, tomei meu banho e fui ver as músicas de Drew. Isso é muito importante, para eu saber mais sobre ele, e ajudá-lo. As músicas daquele Lund é tudo sobre amor sombrio, amor que abandonou, é tudo desse tipo "Fracassado". Será que ele perdeu alguém que amava;

Será que ele já tentou ou pensou em se matar?

Já as músicas daquela Melaine Martí...ns é meio... diferente, não sei como explicar.

Chegando no hospício guardo meu carro. Cumprimento Jessie e o Dr. Jhon, e vou para sala de meu paciente.

__Senhorita Gomez. - aproximo-me.

__Drew. - falo sorrindo em seguida me sentando. __E aí, como está? - pergunto.

__Não sei. - ele fala dando um sorriso de leve. __E você Princesa, dormiu bem? - Drew me pergunta.

__Aham. - sussurro e sorrio.

__Então... eu ouvi as suas músicas. - falo e ele me olha atentamente. __Você falou que seu estilo de musica favorita era rap, certo? - pergunto e ele assente. __Então, mas nenhum desses cantores são de rap, né?

__É, eles não são. - Drew fala e ri fraco.

__Qual sua música favorita ?

__Dela é Mad Hatter. - ele fala e me olha com um olhar meio... psicopata.

__Hum, e dele? - pergunto.

__Hum... não sei. - fala pensando em seguida me olhando.

__Hum, me fala algumas de suas músicas favoritas sem ser desses cantores.

__Heathens, Sail... - ele fala pensativo. __Conhece alguma dessas?

__Aham, as duas. - respondo.

__Ah. - ele fala sorrindo maligno disfarçadamente. __Criminal... - antes dele continuar eu o corto.

__Hum, parece que gosta de Suicide Squad. - comento rindo fraco.

__Sim... -Ele fala sorrindo fraco. __Não sei qual mais. - Drew fala dando de ombros.

__Hum ok. - fico pensando um pouco e Drew fica me observando. __Você acha que tem uma ligação com a música ou algo do tipo, quer dizer... Você gosta de ficar ouvindo música...?

__Ãn,sim... Porque a pergunta?

__Já pensou em escrever uma música, compor algo? - pergunto sorrindo.

__Na verdade sim, já compus algumas músicas, ou pelo menos tentei, mas terminei-as. - Drew fala sorrindo.

__Hum, que bom! Isso te faria bem, na verdade música faz bem para todos. - falo e ele assente. __Se eu conseguisse papéis e etc... - falo rindo fraco e ele faz o mesmo. __Você tentaria compor algo? Para distrair! Conseguiria pensar em algo? - pergunto e Drew assente sorrindo me fazendo sorrir também. __Irei cuidar disso. Até amanhã Drew. - falo me levantando.

__Até Srta.Gomez. - fala dando uma piscadinha.

Sorrio e saiu da sala, em seguida caminho até Jessie.

__Jessie. - a chamo.

__Ah, oi? Estava distraída! Do que precisa? - Jessie me pergunta.

__Você sabe onde o Dr. Jhon está?

__Me procurando Srta. Gomez? - Dr. Jhon chega bem na hora.

...

My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora