9° ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ

3.3K 208 28
                                    

P.o.v. Drew (The Psycho)

Assim que a "Princesinha" saiu daqui, fiquei pensando... (Na verdade nem eu sei, por quê a chamo de princesa, antes era só sarcasmo mas agora... Ela tem me feito bem, tem me ajudado, e agora que ela providenciou algo para me distrair, e ainda é uma das coisas que mais gosto de passar o tempo...) Fiquei pensando, será que vou conseguir pensar em algo, compôr algo? Pelo menos irei passar meu longo e tedioso tempo pensando.

Resolvo pegar um papel e um lápis, fico pensando em o que posso compôr, o que posso falar (escrever), antes eu compunha músicas românticas, mas agora mudei, alguém me fez mudar...

A única coisa que me faz pensar em escrever algo é minha ex, nossa como eu odeio aquele ser, vivo.

Depois de um longo tempo pensando, consigo algumas frases para virarem versos.

Por todas as vezes que você estragou meu dia
E todas as baladas que você usava meu nome para entrar
Pois se você gosta tanto de sua aparência
Ah querida, você deveria simplesmente amar a si mesma
Quando você me disse que odiava meus amigos
O único problema era com você, não eles
E todas as vezes que você me falou que minha opinião era errada
E tentou me fazer esquecer da onde vim

Por enquanto só consegui isso. Paro um pouco para pensar em lá fora, no mundo, como está. Como minha Mãe, Minha família está, será que estão bem? Como será que Hailey (minha ex) está, será que a vida foi justa com ela, ou será que ela está curtindo-a, será que ela está fazendo mais de bobos?

Meus pensamentos vão longe...

Como será que Srta. Gomez está? Como eu gostaria de saber seu nome, será que ela é casada, não vi nenhum anel nos dedos dela, na verdade nem observei. Aliás porque estou pensando nisso, só espero que ela esteja bem.

Depois de pensar um pouco volto a escrever.

Por todas as vezes que você me fez sentir pequeno
Eu me apaixonei agora eu sinto absolutamente nada
Nunca havia me sentido tão mal quando estava vulnerável
Eu fui estúpido por te deixar quebrar minhas barreiras?

~~~~•~~~~

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo pequeno 😂❤ Era só para explicar um pouco mais sobre ele. 💞 ⭐ Xoxo 😘 💞

My PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora