E do nada me pego sorrindo pensando justamente em meu "defensor" (Lorenzo).
Por mais que o achará bonito, não costumava pensar nessas coisas,pois já tinha muitas decepções não precisava de mais uma.
Depois de um tempo pensando, decido me levantar da cama e tomar um banho para espairecer.
Tiro a roupa,ligo o chuveiro, tomo um banho bem demorado, deixando que a água caia sobre meu corpo, cada gota que escorria em meu corpo era como se eu pudesse sentir que um pouco do cansaço e da agonia que eu tirava de meus ombros fosse embora,pelo menos,até minha mente começar a me destruir novamente.Tarde da noite me deito em minha cama, coloco minha cabeça no travesseiro, com os cabelos espalhados e até um pouco desarrumados, me cubro, olho o teto de meu quarto e automaticamente começo a pensar, depois de um tempo paro,e penso só uma única coisa antes de dormir .
"Não a nada pior do que se fechar e ficar sozinho com sua própria mente
Porque ela te corrói e destrói tudo o que a ainda vivo dentro de você"E com essas palavras vou fechando meus olhos, deixando a mente vazia, enquanto adormeço ficando inconsciente.
Acordo como sempre,me arrumo e volto para aquele "inferno", com grades, mais uma vez estou eu lá sozinha desenhando, pensando, só que dessa vez não desenhava sobre os segredos, demônios, caos que tinha dentro de mim.
Desenhava algo diferente, um menino branco ,pele pálida e fria quase tão gelada quanto a de um morto, um sorriso que as vezes podia ser tão doce que chegava a encantar, mas que também as vezes era tão assustador que podia causar calafrios, cabelos negros e meio bagunçados como o meu.
O desenhava protegendo uma menina,quase da idade dele mas menor de tamanho batia no ombro dele,ela tinha um olhar doce porém as vezes perigoso, era branca mais não tanto quanto ele, era mais parda,sua pele era quente e macia quase igual a um cobertor.
Eu desenhava os dois,estava concentrada, tentando desenhar uma cena parecida,com o ocorrido entre mim e Lorenzo.
As descrições do menino que eu desenhava eram idênticas as dele, sem tirar nem por.
Estava tão vidrada,quase acabando um dos melhores desenhos que eu já havia feito,até ouvir a voz roca daquela velha maldita que me interromperá, para absolutamente nada.
- Annalice já terminou os exercícios?
- Não.
Respondi rápido,quase por cima da fala dela, mas era óbvio que aquilo teria um preço,como esperado,ela se irritou. Não só por eu não ter feito nada do que ela passou,mas, também porque ela acha que eu faltei com respeito.
E se querem saber, respeito e a única coisa que ela não tem nem com ela mesma e nem com ninguém.
Me mandou furiosa ir logo pra diretoria. Me levantei,peguei minhas coisas e fui.
Afinal,não me importava muito com as broncas da diretora, uma mulher idosa,que deveria se aposentar,acha que põe medo nos alunos,mas, não tem credibilidade nenhuma.
Chegando na diretoria me sentei na cadeira,de frente a ela,me concentrei em um ponto fixo e deixei ela reclamar e falar, e no final tudo o que eu tive que fazer era concordar com ela, ela me deu três dias de suspensão,disse que era para mim ficar em casa melhor que vim e não fazer nada.
Sai da sala dela com o "documento" de suspensão. Assim que sai da sala dela,passei em frente a enfermaria da escola,sempre vazia, a mulher que devia cuidar da nossa saúde era jovem, porém sonsa e sempre ficava lá sozinha tomando café não tinha ninguém pra cuidar,mas dessa vez foi diferente olhei rapidamente e para minha surpresa pude ver que Lorenzo estava lá, o canto de sua boca sangrava a deixando vermelha e por mais estranho atraente também, em sua testa pude notar um corte como se tivesse batido com força,sua mão estava inchada e machucada,como se tivesse socado a parede.
Claramente ele havia brigado com alguém só não estava claro se meu "herói" havia ganhado ou por fim teria sido derrotado.
Não me contive, entrei na sala em que ele estava, na enfermaria,e o encarava preocupada, ele ainda não tinha me visto, fazia barulhos como se sua costela doesse, quando me viu o olhar de dor virou um olhar doce e surpreso.
- O que faz aqui ?
- Eu só estava passando e vi você quis ver como você tá...
- Você preocupada ? Comigo ? Fala sério garotas bonitas como você...Não se preocupam com garotos como eu...
- E garotos como você não defendem garotas como eu...Parece que não devemos julgar o livro pela capa,pessoas se surpreendem,e não sou como essas garotas que você vê.
Digo em Timbre suave, porém irritada, dou lhe as costas e saio da enfermaria, vou para a quadra e mais uma vez tô sozinha fico lá até bater o sinal para ir embora.
Depois de ter me visto preocupada com ele, Lorenzo já nem se lembrava das dores,até a diretora ir até ele e dizer que ele vai ser suspenso,durante dez dias,por brigar na escola,ele não queria suspensão,apesar dele não ligar para diretora e nem pras broncas dela ele não queria ficar longe de mim, e apesar da marra eu também não queria ficar longe dele.
Bate o sinal,saio,espero um pouco no portão e logo vejo ele andando com um pouco de dificuldade pelas dores, ele passa por mim me olha de relance mais não vem falar comigo, espero mais um pouco e sigo pra casa com fone no ouvido escutando a primeira música que aparecer na minha playlist.
Chego em casa jogo a mochila no chão em qualquer canto,me jogo na cama e fico olhando pro nada, esvaziando minha mente até que lembro do desenho que eu estava a fazer, pego meu caderno em minha bolsa sento, na cama o terminando dando os toques e detalhes finais, para que ficasse perfeito...Talvez uns lapis de cor e um sombreado, e aí sim perfeito...
~
Autora: Priscila Guimarães
Editora: Larissa Pereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Você É ? Anjo Ou Demônio ?
Ficción GeneralAnnalice uma garota depressiva tímida às vezes doce e amarga. Conhece um cara(Lorenzo) ele tenta ajuda lá tenta cuidar dela mais em meio disso ela descobre que ele não é tão anjo assim. E acaba se deparando com um conflito pois já não sabe se seu "d...