Pov: Annalice
Eu estava sozinha em casa,sentada no telhado,olhando a cidade e pensando em Lorenzo, Kiara,em mim...Nas pessoas,toda vez que eu andava pela rua,ou de ônibus olhava cada pessoa, pessoas com destinos certos,e ao mesmo tempo incertos,com um objetivo no dia,chegar em seu trabalho,ou em casa?Talvez,mas sem nenhum objetivo certo de vida.
Vida?Eu pensava na minha,segurando uma lâmina,estava mal,lágrimas são gotas que dançam sobre rostos entristecidos.
O quão forte são lágrimas de tristeza?Ou até mesmo de ódio,será que são mesmo mais fortes que lágrimas de felicidade? Tudo seria, talvez?Ou quem sabe?
Então apenas coloquei a lâmina sobre meu ante braço,em posição horizontal,afundei a ponta da lâmina,e a puxei com toda força possível,abriu um buraco,com carne branca,que se tornava vermelha,conforme o sangue estava caindo,fiz isso por várias vezes em meu braço.
E sabe o mais engraçado?É que não havia qualquer tipo de dor física.
Abracei meus joelhos,pensei em Lorenzo machucando Kiara,aquela momento em que deixei de ser idiota e passei simplesmente a aceitar, que o mundo ficou mal e que a maldade dele já te parece normal,como disse tudo são talvez, e talvez nem sempre somos ou queremos ser o que os outros vêem.
Pensei em Lorenzo,indo embora, como fui uma vez,e ver ele se afastando,fazia não apenas meu corpo querer gritar,volta, mas talvez as emoções que ele fazia despertar em mim,só que pisco e já é tarde para ele voltar.
Levanto,enrolo meu braço em um esparadrapo branco e ia ficando avermelhado,vesti um moletom escuro longo e apenas uma meia até o joelho.
Saio de casa,atrás de Lorenzo queria uma explicação,embora não devesse,fiquei ao lado dele,que me provava ser "Herói",quando nem sempre era bom e puro.
Pov: Kiara
A casa da praia já não parecia mais tão agradável assim,depois de um tempo,todos riam se divertiam e eu me perguntava,o que fazia ali, e pior sem nenhuma resposta,pelo menos não respostas boas,ou então eu apenas estava enlouquecendo aos poucos.
Sai pra dar uma volta,sentei em lugar um pouco vazio,que eu pude ficar sozinha,por alguns instantes pelo menos.
Olho para o lado,e vejo Agatha se aproximar, dou um sorriso que não foi tão verdadeiro,e vejo ela se sentar ao meu lado,acaricia meus cabelos.
-O que foi?Não está bem?
-Estou sim,só que as vezes precisamos respirar o ar que não temos.
Você disse que a vida não teria graça se não fosse tão complicada,me diz e cadê a graça de se machucar?De construir uma felicidade prós outros derrubarem?.
Ela me olhou nos olhos sem resposta e simplesmente me abraçou por alguns instantes,a tristeza já não parecia tão ruim assim,afinal ela conseguiu me dar de presente,o abraço de Ágatha, quase um remédio,carinho e proteção.
Passaram se os dias,eu não aguentava mais areia,festas e mar já estávamos indo embora,voltando pra casa.
Apesar que não sei,o que vai me enlouquecer mais, voltar pra casa e enfrentar Annalice e Lorenzo ou ficar mais um tempo na praia.
Pov: Annalice
Chamo por Lorenzo e rapidamente ele vem abrir a porta,o olho meio triste,como se a única coisa que eu quisesse fosse chorar.
- Kiara te mostrou o que você fez nela ?
-O que eu fiz?Eu apenas deixei claro que quero ela longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Você É ? Anjo Ou Demônio ?
Narrativa generaleAnnalice uma garota depressiva tímida às vezes doce e amarga. Conhece um cara(Lorenzo) ele tenta ajuda lá tenta cuidar dela mais em meio disso ela descobre que ele não é tão anjo assim. E acaba se deparando com um conflito pois já não sabe se seu "d...