Acompanhei Lorenzo bem cedo até a porta dos fundos,para que fosse embora, já havíamos combinado,mais tarde ele iria voltar aqui em casa para conhecer Kiara pessoalmente,assim poderiam se entender,se conhecerem melhor,pois as coisas não tinham começado bem.
Apesar de Kiara não fazer ideia de quem Lorenzo era, ele já sabia quem era ela.
E isso era o que me preocupava de uma certa maneira.
Mas eu conhecia Lorenzo e sabia que não iria fazer nada com ninguém,ele era um pouco ciumento nada demais e errei com ele.
Depois de tomar um banho,me arrumei,coloquei uma meia até o joelho,um salto e um vestido preto rodado,soltei o cabelo e coloquei uma boina também preta.
Sentei em minha cama,estava a desenhar uma menina,alguns de seus traços eram parecidos com os meus,desenhava a menina na praia, tocando violão e cantando.
"O que a por trás de um coração,
Ou o que a por trás de um adeus,ou até
Mesmo atrás de uma lágrima,
A tristeza é tão bonita quanto a felicidade,
Porque nela se revela o ser humano
Que existe dentro de você De verdade".Era esse trecho que a moça de meu desenho cantava,sobre a melodia de um violão,mas chegou um menino atrás dela,logo depois chegou uma menina perto dela,e ela se via na mesma situação que eu.
Ou a menina ou o menino,no fim ela escolhe o mar e o violão,afinal nem sempre precisamos de alguém.
Passei o dia trabalhando nesse desenho,acabei esquecendo de Kiara e Lorenzo,em meio a tanto sombreado,lápis de cor e imaginação,não há nada melhor do que colocar em uma folha de papel, o que sua imaginação projeta.
Peguei meu celular liguei para Kiara,fiquei um tempo ouvindo o telefone chamar até ela me atender.
-Alô?
-Oi Kiara,é a Annalice,você pode vir aqui em casa?
-Posso,mas para que exatamente?
-Queria te apresentar uma pessoa, e queria que passasse a tarde comigo.
-Ok,eu já estou indo.
-Tá bom,beijo,tchau.
E depois desligo o celular,e logo em seguida mandei mensagem para Lorenzo,que já estava a caminho também.
Estou sentada na sala,terminando o desenho,quando ouço um barulho na porta, vou até a mesma e a abro.
-Oi,saudades,entra.
Digo dando um beijo na testa de Kiara,lhe dando um abraço, passando minhas mãos em seus cabelos loiros e macios.
-Oi,desculpa a demora.
-Sem problemas,a pessoa que quero te apresentar ainda não chegou.
Sentamos no sofá,conversamos durante um tempo,mostrei meus desenhos e minhas histórias pra ela,que ficou encantada.
Cada vez mais eu ficava admirada com tamanha alegria,inocência e pureza de Kiara.
Ela era empolgada,animada,feliz.
Me aproximei dela devagar,dando lhe outro beijo na testa, e derrepente ouço novamente a porta,dessa vez uma batida mais forte do que a de Kiara.Abaixo minha cabeça,deixo um sorriso escapar,me levanto e vou até a porta,abro e faço a mesma cerimônia com Lorenzo, seguro no braço dele,sorrio tímida:
- Kiara,esse é Lorenzo.
-Oi
-Oi
Dizem os dois tímidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Você É ? Anjo Ou Demônio ?
Fiksi UmumAnnalice uma garota depressiva tímida às vezes doce e amarga. Conhece um cara(Lorenzo) ele tenta ajuda lá tenta cuidar dela mais em meio disso ela descobre que ele não é tão anjo assim. E acaba se deparando com um conflito pois já não sabe se seu "d...