O primo de Kiara

47 2 0
                                    

POV:Kiara

Às 06:00 escuto um som alto e até mesmo agudo,que faz eu ir acordando aos poucos e assim fazendo eu abrir meus olhos,era o maldito despertador avisando que eu tenho que voltar para aquela "cadeia".

Decido me levantar,preciso de um banho,depois de ontem tô meia tensa e dolorida.

Assim que terminei o banho, procuro uma solução para as marcas,que ainda estão em meu pescoço,ainda posso sentir as mãos de Lorenzo me apertando.

Decido esconder com base,é o melhor a fazer no momento,não quero explicar para minha família o que houve,nem se quer para meus amigos.
Depois de me arrumar e pegar minha mochila, já na porta,saindo,penso um pouco se devo mesmo ir pra escola,lá vou encontrar Lorenzo,vou lembrar do que ele fez,irei sentir medo, também tem Annalice que não sabe o que houve....Fingir que está tudo bem parece muito difícil, nunca precisei fazer isso,não para Annalice.

Por incrível que pareça talvez isso seja covarde da minha parte,mas não posso ir pra escola hoje,volto para dentro,me jogo no sofá,pego meu celular,em busca de um contato,que nem eu mesmo sei quem estou procurando,só preciso sair daqui.

Até que encontrei o número de um primo,que não morava muito longe, mas não vejo ele tem um bom tempo.

Costumávamos a se ver muito,quando crianças,mas logo depois que ele se assumiu gay,se afastou de todos,pois as coisas não foram tão fáceis para ele,já que sua família não aceitava muito bem o fato de ele ser "diferente", por isso ele teve que sair de casa logo após seus estudos acabarem,nunca tive problema algum com sua sexualidade,mas acabamos se afastando.

Ligo para ele,digo que preciso de um lugar pra ir agora,não posso ir para a escola, também descartando a hipótese de ficar em casa e ser pega por minha irmã que logo chegaria.
Hanry reagiu da melhor forma possível,dizendo que sempre podia contar com ele e deveria ir para casa dele imediatamente...Mas com uma única condição,tinha que contar para ele tudo que aconteceu comigo... Eu não tinha outra escolha então tive que aceitar essa condição.

Saí o mais depressa possível, levando minha mochila,claro,não queria dizer o porque faltei a aula para minha mãe.

Chegando lá Hanry me comprimento e me abraçou forte, entramos,assim que se sentamos no sofá se começaram se as perguntas:

-O que aconteceu?Alguém te machucou?Você está sofrendo bullyng?Algo assim?

De um jeito preocupado e até chegava a ser estranho para mim.

-Não,nada disso.

Respondo tentando não soltar logo tudo o que tenho para dizer.

-Não? Nada disso? Então por que você não quer ir para escola? Você precisa me dizer se alguém estiver te machucando de alguma forma... Só quero o seu bem...

-Bom...Eu estou gostando de uma menina sabe? A gente se beijou uma vez mas ela gosta de outra pessoa..

Não posso contar tudo,então isso é o suficiente,para que Hanry fique calmo e não vá atrás de Lorenzo.

-Nossa,isso é bem complicado... Você já tinha gostado de outra menina?

Ele pergunta curioso e até um pouco assustado pela descoberta.

-Não,é a primeira vez que sinto isso por uma "amiga"...

Nisso eu fui sincera Annalice foi a primeira menina que despertou algum sentimento em mim.

-Que tal se saíssemos? Você poderia conhecer algumas amigas minhas...O que acha?

Hanry pareceria mais animado que eu,com a tal proposta.

-Não sei...Acho que sim.

Digo um pouco pressionada pela empolgação dele.

Ele se levantou imediatamente todo feliz com a ideia e foi se arrumar,a gente iria se encontra com algumas amigas dele,em uma lanchonete próxima de onde estávamos.

Chegando lá elas ainda não tinham chegado,resolvemos ir logo escolhendo o que queríamos no cardápio,mas logo fomos interrompidos por duas meninas me comprimentaram e se apresentaram apenas com seus apelidos,Bia e Juju,eram muito extrovertidas,me fizeram me distrair,esquecer por alguns minutos de Annalice e Lorenzo.

As duas pareciam legais,sentamos,conversamos, bebemos e comemos algumas coisas enquanto jogávamos conversa fora.

As duas também eram muito bonitas,mas ainda sim não eram muito impressionantes,como Annalice.

-...Vamos passa um fim de semana em uma casa de praia,vocês podiam ir com a gente.

Disse uma delas, no início não gostei muito da ideia, mas depois a ideia ficou atraente o suficiente para mim querer ir,pois seria bom passa o fim de semana longe de tudo.

-Mas vai só a gente?

-Não! Vai mais uma garota com a gente.

Disse a outra rapidamente.

-E então vocês vão?

Eu não dei uma resposta certa,mas disse que pensaria, peguei o número de uma delas e disse que daria a resposta um dia antes de irmos.

Depois de um bom tempo conversando,elas tiveram que ir embora,fiquei mais um tempo conversando com meu primo,as coisas estavam indo bem,eu já havia esquecido da dor imensa que eu sentia no pescoço,também havia conseguido se esquecer,pelo menos um pouco de Annalice,até o assunto se voltar para ela novamente e meu primo como muito curioso, começou a perguntar,como ela era porque eu gostava dela e porque não ficamos juntas,qual era o problema.

Contei quase tudo a ele,a descrevi detalhadamente,minha visão em relação a ela,doce as vezes amarga...Ela sabia ser uma mistura tão criança, tão madura...Ela era duas, quatro em uma só,ela me encanta...E a questão agora é:
Ela me amava ?

Ele pediu para que eu parasse de orgulho,ou que parasse de ter medo e fosse logo falar com ela.

Dito e feito.






AVISO:
DESCULPEM PELA DEMORA A POSTAR POSTEI HOJE UM POUCO MAIS TARDE DESCULPA SE ESSE CAPITULO FOI CURTO DIVIDI ELE EM DUAS PARTES.
EU ESTIVE UM POUCO SEM TEMPO ESSA SEMANA.
MAIS TODOS OS CAPÍTULOS VÃO SER COMO ANTES.


~
AUTORA: PRISCILA GUIMARÃES
EDITORA: LARISSA  Pereira

O Que Você É ? Anjo Ou Demônio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora