A Noite

89 7 0
                                    

Acabamos passando a noite na cabana, dormimos juntos perto um do outro pra dividirmos a lareira, pois estava muito frio.

Não falei nada pela manhã, quando acordei, mas a noite senti o braço de Lorenzo em volta da minha cintura me abraçando forte e um pouco apertado, me sentir um "ursinho" de pelúcia.

Acordei um pouco antes de Lorenzo olhei as madeiras queimadas da lareira que já estava apagada,me virei,sorri ao ver que Lorenzo ainda dormia, tirei seus braços de minha cintura e fiquei o observando dormir por alguns minutos até que ele acordasse.

- Bom dia!

Diz sorrindo me olhando com cara de sono,com seus cabelos negros e um pouco bagunçados,com aquele olhar doce enquanto passava sua mão leve e macia sobre meu rosto.

- Bom dia preguiçoso!

Digo em um timbre doce e calmo sorrindo de volta e  olhando da maneira mais doce que conseguia, levanto já arrumando minhas coisas, indicando que eu iria embora,porém inesperavelmente me deparo com suas mãos já em meu braço, segurando, não muito forte,mas firme.

- Ei calma a onde você vai com tanta pressa ?

- Tenho que ir embora,minha mãe não sabe que vim pra cá. Lembra ?

Digo rápido, o olhando.

- Vai me deixar sozinho ? Por favor...Liga pra ela, fica aqui! 

E antes que eu pudesse dizer que não ou talvez dizer sim, ele fez aquela cara de cachorro abandonado e mais uma vez pude sentir sua carência, sua necessidade que eu ficasse,então liguei para minha mãe dizendo que passei a noite na casa de umas amigas que conheci e iria passar mais um tempo aqui. E quanto a escola inventei que não iria ter aula, ela acreditou, afinal, não se importava muito comigo, até iria ficar aliviada porque iria ficar mais esses dois dias sem mim, por fim desliguei encerrando com um
"esta tudo certo", "...Sim eu vou ficar aqui".

Eu e meu cachorro abandonado passamos o dia conhecendo a natureza em volta da cabana vimos borboletas de diversas cores, pássaros de timbres únicos, conhecemos grutas maravilhosas.

Mais tarde um pouco, antes de chegar a noite, sentamos em um tronco de árvore caído no chão, ele coloca seu casaco sobre meus ombros olha diretamente em meus olhos, coloca a mão em meu rosto alisando, fecho os olhos sorrio.

-Obrigado por ficar.

Respiro fundo, abaixo a cabeça um pouco corada.

- Às vezes me sinto protegida contigo meu "defensor" era assim que chamava você, afinal cuida de mim...

Ele sorri, fica quieto alguns instantes me olhando,segura meu rosto com delicadeza utilizando uma das mãos, que logo passa para meus cabelos há enroscando neles enquanto a outra abraça minha cintura, encosta nossas testas e nossos narizes ficam assim por um bom tempo, enquanto ele me encarava diretamente nos olhos, eu podia ver suas cores nos seus olhos tão de perto e cada vez que eu o olhará sentia nossos corpos vibrarem na mesma frequência em uma sintonia só da mesma forma que eu sentia que nossas testas não se desgrudariam nem se quiséssemos, mas por fim, desgrudou e ele encostou seus lábios frios, porém, macios nos meus,eu era como o espelho dele pois parecia apenas um reflexo de tanto que nossos corpos se entendiam em uma frequência,havia apenas uma unica diferença, meus  lábios eram quentes e macios,diferente dos seus...Na quela hora eu não conseguira pensar mais em nada...Eu só sentia uma dor no peito, pois meu coração estava muito acelerado, meu coração não iria ficar assim só com isso, se soubesse o que ainda tava por vir.

E novamente acontece mais um beijo, mas dessa vez, eu não queria o impedir.. Deixei ele me guiar sobre sua boca, sobre seus lábios, desceu a boca para meu pescoço, de início arrepiei, mas logo passou,  levantou-se, me puxando de leve pra entrarmos na cabana, abraçou minha cintura, me deitando devagar na cama,que havia feito perto da lareira...Só que dessa vez ele não a ascendeu.

O Que Você É ? Anjo Ou Demônio ?Onde histórias criam vida. Descubra agora