Âmbar*****
Eu já havia desistido, a Luna roubou minha popularidade, minha riqueza e o meu namorado, para ser mais precisa, o Matteo.
Minha madrinha tinha fugido de Buenos Aires, Luna é a dona da Mansão e pegou todo o dinheiro.
E você deve estar se perguntando, como eu estou?
Eu estou sem nada...
-Âmbar você vem com a gente para o shopping? - a Luna perguntou, ela continuou aquela garota encantadora, ela tenta se aproximar de mim, só que eu não deixo.
Mas mudando de assunto, eu mudei bastando o meu estilo, antigamente ele era com cores douradas e pastéis, mas só pra você ter uma ideia olha como está:Eu o da Luna está assim:
E ela estava com a seguinte roupa para sair com as amigas:
- Eu não quero Luna- eu digo olhando novamente pro meu MacBook.
- Eu volto daqui 5 minutos - ela disse praticamente ignorando o que eu disse, eu tinha que ir eu sei que no final ela iria me convencer, a gente não tá melhores amigas mais não estamos inimigas. É estranha a nossa relação.
Eu coloquei essa roupa:O meu cabelo tinha crescido ele estava assim:
- Âmbar esqueci de te falar- diz ela andando comigo na rua.
- O Simon, Matteo, Nina, Gaston, Jazmin e Delfi vão estar lá, estamos indo em um piquenique lá na praça. - assim que ela falou eu já olhei para ela com os olhos arregalados.
- Eu não vou querer ficar de vela entre você o Matteo e a Nina e o Gáston. - digo com um tom de voz firme.
- Quem disse que você vai ficar de vela? Você pode ficar conversando com o Simon! - Eu revirei os olhos e olhei pro celular. Alguns minutos depois eu e Luna chegamos lá, fazia 5 meses que eu não via toda aquela galera, eu ficava no meu canto na escola e não ia no Roller.
Todos me olham surpresos para mim. Eu acho que foi por conta da minha transformação.
Luna quem é ela? - pergunta Matteo me olhando.
- Bom... ela é a Âmbar. - assim que Luna fala eu levanto a cabeça que estava para baixo olhando no celular e olho para toda aquela a galera que estava lá.Luna***
Eu tava com um plano em mente, desde que a Âmbar virou uma menina fechada e... sei lá, y achei que poderia inventar um novo casal... Simbar.
- Âmbar por que você e o Simon não vão pegar uma bebida lá no depósito? - O parque que a gente tava era em frente de casa, eu e o Matteo equipamos câmeras lá e iríamos tranca-los lá dentro e deixar eles lá até amanhã, lá tinha água e comida, sem WI- FI ela e o Simon se consideram inimigos por conta de tudo o que ela fez.
Mas ela já pediu desculpas para todos... menos o Simon que não tinha a perdoado.
- Com ele? Eu não - eu faço uma carinha fofa que eu sei que ela não resiste.
- OKKKKKK affffff... SIMON VAMOS - O Simon é muito obediente e foi...Eles entraram e POW eu os tranquei
Âmbar***
- Ela trancou a gente aqui né? - ele afirmou com a cabeça que sim.
- Ok eu e a Mimadinha trancados em
um porão. - ele disse com sarcasmo.
E ficamos trocando "elogios"
- Idiota
- Chata
- Guitarrista - A gente estava tão próximos eu encostada na porta e ele com os braços não me deixando sair, aqueles olhos me hipnotizou de uma tal maneira que eu nunca havia sentido antes, eu estava sentindo a sua respiração quente.Simon***
Do nada eu me perco em uma imensidão azul que brilhava, eu sentia algo especial até que eu me aproximei mais e a beijei, um beijo com amor, lento e calmo... o melhor da minha vida.
Luna***
Eu o Matteo, Nina e Gáston estávamos assistindo tudo na televisão e na hora que eles se beijaram o Matteo cuspiu a Coca que estava bebendo, a Nina até tirou os óculos e o Gáston ficou de boca aberta, e eu pegando dinheiro de todos, eu havia apostado com todos que iria rolar alguma coisa sem ser briga.
Nina Gáston e Matteo dormiram aqui em casa e então fomos abrir o depósito.
E lá Âmbar e Simon estavam abraçados, Âmbar com a cabeça em seu peito e Simon tava abraçando ela, eles estavam dormindo e dava uma dó de acordar eles... Só que não.
Pegamos panelas e colheres e cantamos enquanto batíamos
ACORDA POMBINHOS ACORDA ACORDA
A Âmbar pulou de susto e o Simon também.Âmbar***
- AGORA EU TE MATO LUNA, ATÉ QUE FOI BEM PENSADO EU TER FEITO 16 ANOS DE BOX - Eu estava fechando a mão em formato de punho indo atrás da Luna só que o Simon me segurou e eu me acalmei.
- Vou para o meu quarto ensaiar pro Open.
- Você vai participar?
- Sim, o Simon ontem falou que iria participar comigo - digo piscando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor descoberto
FanfictionLivro 1 da saga Uma descoberta clichê, com uma história cliche... do nosso casal amado! Mas já vou avisando... 2ª temporada disponível!