Prólogo

145 12 3
                                    

Acordo com raios solares invadindo meu quarto, machucando minha pele. Percebo que já é de manhã e levanto sorridente, vou ao banheiro, faço minhas higienes e entro no banho. Após acabar, visto-me com o uniforme da cafeteria, pois hoje é meu dia.

Logo, desço e faço meu café, tomo e saio de meu apartamento, em direção ao estacionamento. Saio em meu carro e ao chegar em frente a meus empregos, vejo meus amigos, Hoseok, é uma florzinha em pessoa. Seokjin, Florzinha número dois em minha vida, e o Yoongi. Bem, ele é o único "frio" nesse grupo, ele é dorminhoco demais. Yoongi e Hoseok ficam na floricultura enquanto eu e Jin ficamos na cafeteria, esse é o horário mais comum, de vez em quando trocamos. Abro os estabelecimentos e cada um pega seu uniforme, todos os deixam lá, menos eu. Por quê? Nem me pergunte.

Passa-se o dia normalmente. Vem clientes e saem clientes, sempre agradecendo e de vez em quando deixam gorjetas. Sabe, as vezes fico pensando em meu trabalho... Como jovens vão à minha floricultura procurando o tipo de flores preferidos de seu(a) amado(a), namorado(a), até mesmo aquela pessoa a qual você gosta.... Já a cafeteria fica comumente para os mais velhos, em sua maioria empresários. Eles sempre se distraem aqui, dizem que é porque eu sou muito feliz e essa felicidade contagia ou dizem que é porque o ambiente em si é alegre, por culpa do pôr do Sol talvez? Como o sol invade aquele espaço.... As flores agradecem, pois as paredes de ambos -cafeteria e floricultura- é de vidro. Parece que os lugares ficam aquecidos, seguros. Sabe, pensando assim, eu amo meus trabalhos, ver as pessoas felizes é a melhor coisa em meu dia-a-dia. Por isso, de vez enquanto faço algumas surpresinhas.

De repente, entra um casal na cafeteria, a mulher sorria largamente e o homem parecia... Triste? Bom, isso não é de minha conta. Espero eles sentarem para ir até lá. Ah, que perfume... O melhor que eu já senti em toda a minha vida. O senti ao chegar ao lado do moço, agora o reconhecendo, ele é Jeon Jungkook, trabalha nas empresas Choi. Pensando bem, essa deve ser sua namorada, Eunmi, ela tem o nariz muito empinado. Descobri isso porque ela arrumou confusão por causa de um cafézinho com licor padrão, sendo que ela pediu a mais. Ela esqueceu um mísero espelho em cia da mesa, o qual voltei pra devolver. Depois de voltar ofegante, acabo por me lembrar das palavras de Eunmi:

~Flashback On~

-Parece uma bichinha. Você viu o jeito que ele te olhou? Dá a bunda, certeza.

-Coisa da sua cabeça Eunmi, ele me olhou normal. E outra, pare de falar assim das pessoas, a vida delas não te interessa.- Ele parece pensar um pouco. -Desculpa.-

~Flashback Off~

Assim, entram nossos últimos clientes da noite: Um casal. Ah, eles são tão fofinhos, dá vontade de pegar, colocar num potinho e proteger do mundo. O casal pede um café expresso e um misto-quente. O homem se levanta, vai ao banheiro e na volta esbarra comigo. Ele pede que eu leve Margaridas a ele no banheiro. Fui buscar. Entreguei a ele, e ele pediu que eu filmasse escondido, pois ele iria pedi-la em namoro e queria registrar, assim me entregando seu aparelho. E eu como sempre, chorei.... Eu sou um fracote né? Bom, já que já fechei a floricultura, falta só lavar a louça da cafeteria e fechar a mesma. O faço e vou ao estacionamento em frente. Os meninos já foram embora, eles vão embora 18:00, mas eu fico até ás 20:00, sempre.

Ahhh, mas que mal educação minha. Meu nome é Park Jimin, tenho 25 anos, mas meus amigos me chamam de Minnie, ou Jiminnie-ah, tanto faz. Moro sozinho em Seul, em um apartamento. Dentro do carro, ligo o rádio e vou a caminho de minha casa cantando músicas divertidas.

Depois de cursar todo o caminho preciso até meu condomínio, entro no elevador e logo saio, em direção ao meu pequeno lar, contudo aconchegante e confortável. Vou até meu banheiro, banho-me e me deito para dormir. Amanhã é o último dia de trabalho dessa semana.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii pessoas, sou eu, a Rafaela, depois de mim quem atualiza é a Carol.... Me digam, ficou bosta? Bem provável... Eu tou tentando dar o meu melhor e preciso saber se pra vo6 tá bom assim.

2Kisses e a fic atualiza na quarta!

Até a outra segunda :)

Flowers And One CoffeeWhere stories live. Discover now