- We need to come back -

54 7 0
                                    

 'Cause I wanna touch you, baby

And I wanna feel you, too.

I want to see the sunrise and your sins

Just me and you

    I'll be with you from dusk till dawn.

Jeon Jungkook

Acordo e, com certa dificuldade devido ao choro, abro os olhos me lembrando de que não estava em casa. Eu estava abalado demais ontem e só pensei em ir procurar alguém que me ouvisse sem me fazer promessas falsas, ou me julgar pelos recentes atos mal pensados que venho cometendo. 

Jimin.

Jimin era a única amizade que eu havia feito sem a influência de minha ex namorada. E por falar nela, lembro que ontem eu havia desligado o celular depois da proposta imunda que havia feito à mim. 

Rolo para o lado da cama e sorrio ao ver o pequeno empresário ao meu lado. Meu Deus, a gente mal se conhece, e eu já sinto tanta segurança em sua presença. Tento me levantar sem acordá-lo. Falho miseravelmente ao vê-lo se mexer e esticar os bracinhos por cima da cabeça, se espreguiçando. Tão precioso. 

- Bom dia. - ele diz após abrir os olhinhos levemente inchados pelo recente sono.

- Bom dia. - digo e lhe mando um sorriso.

- Vejo que acordou de bom humor, está até sorrindo. - ele fala um pouco rouco.

- Sabe Park, ontem eu acho que o desespero tomou as rédeas do meu corpo, eu devo estar te dando tanto trabalho. - falo um pouco preocupado, ontem eu bebi um pouquinho antes de encontrá-lo, então agi muito pela emoção.

- Não se preocupe. - ele diz e se levanta coçando os olhos. - Vou fazer o café, sei que deve estar com fome, tem uma toalha no armário do banheiro, pra se caso queira tomar banho. - rio do turbilhão de coisas que o pequeno diz. - Ah! Tem uma escova reserva na parte debaixo do armário também. 

- Okay. Obrigado novamente Park. - digo e sorrio pra o mesmo. 

- Bom, vou lá embaixo... Hm. Depois que terminar, desça. - ele fala um pouco arrastado e sai rapidamente do quarto.

Levanto-me e sigo em direção ao banheiro. Ao entrar no mesmo, sinto um cheiro confortável e adocicado de sabonete de erva doce. Respiro fundo e me pergunto o por que de não ter um desse em sua ex casa. Abro o pequeno armário de madeira na lateral do banheiro e encontro algumas toalhas, umas de rosto e outras pro corpo. Escolho uma e ponho sobre a tampa do sanitário.  Retiro as roupas, que o Jimin havia me emprestado, preguiçosamente e abro a porta do box fosco. 

Ligo o chuveiro e espero o mesmo esquentar, entro em sinto meus músculos relaxarem sob a água quente.

Espero por uns instantes em baixo da água e começo a me ensaboar e cantarolar uma música qualquer. Eu acordei mais em paz, realmente precisava esfriar a minha cabeça.

Termino o banho e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, pego uma menor e começo a secar meus cabelos.

Assim que entro no quarto novamente,  percebo que minhas roupas não se encontravam no mesmo.

Desço as escadas tranquilamente e observo Jimin indo de um lado para o outro na cozinha, empenhado em sua tarefa de me fazer um café da manhã.

- Park? - o chamo o vendo se virar para mim e arregalar os olhos.

Parabéns Jungkook, mal conhece o cara e já aparece só de toalha na frente dele. Tá causando uma ótima impressão, continue assim.

- Oh me desculpe! - falo me aproximando dele inocentemente.

- N-não se preocupe Jeon. O café tá pronto, precisa de algo? - ele me pergunta se virando de costas e abaixando para pegar uma colher que havia caído quando ele me respondeu inicialmente.

- Minhas roupas, eu não me lembro de onde as deixei ontem. - respondo simplesmente.

- Eu coloquei pra lavar. Estavam sujas e ontem eu pensei que seria bom lavá-las. - ele fala coçando a nuca.

- Então eu acho que vou precisar de mais um favor teu. - digo calmamente, analisando o território.

- Sim?

- Pega minhas malas no carro? Por favor. - falo com uma carinha de cachorro pidão.

O mesmo assente e me indica a mesa com café, logo depois este pega minhas chaves sobre o balcão de mármore de sua cozinha e sai tranquilamente pela porta me deixando sozinho no apartamento.

Me viro para a mesa e percebo que esta está cheia de coisas, meu Deus eu vou virar uma bola.

Pego uma xícara e nela ponho leite e um pouco de café, nada fora do tradicional. No primeiro gole, sinto que poderia chorar pelo gosto tão parecido ao café de minha madrinha. Estou com tantas Saudades dela.

Pego uma fatia de pão integral e passo requeijão cremoso sobre a mesma. Estava tudo muito bom para ser verdade.

Ouço a porta da frente ser destrancada e um Jimin, com uma mala enorme atrás de si, entram com um pouco de dificuldade no recinto.

Levanto a fim de ajudá - lo, mas este já havia entrado.

- Já comeu? - ele me pergunta, secando uma gota quase imperceptível de suor em sua testa.

- Comecei agora, e você?  - o pergunto, ambos ainda parados no centro da sala.

- Não. Mas vamos lá agora.

Após isso ele me puxa pela mão até a cozinha e nos sentamos novamente pra comer.

No final eu o ajudo a lavar e guardar a louça e depois subo pro quarto pra trocar de roupa.

Meu telefone começa a tocar e eu não reconheço o número. Atendo ainda hesitante e escuto uma voz masculina falar seriamente através do autor falante do celular.

- Sr. Jeon, quando virá buscar sua mãe?



------

Olaaaaaaa personas.

Bom, atrasei um pouquinho, mas me perdoem, sério,  por favor.

Espero que tenham gostado do capitulo. Bejjinhoooos.

All  the love,  Carol.

Flowers And One CoffeeWhere stories live. Discover now