- A walk to think -

40 5 3
                                    

É, estamos sozinhos em casa, só eu e Jungkook. Pleno final de semana e não temos nada a fazer.

De repente, o celular toca e ele atende, parece ter uma feição bem triste, como se fosse chorar novamente. Literalmente, ele o fez.

Mas sem escândalo, apenas deixou as lágrimas rolarem ao falar pelo celular. Aquela cena me cortou o coração, mas prefiro não falar nada.

-Jimin, e agora?- Dizia ele, atônito e com um olhar distante.

-Só fique calmo huh? Senta aqui, do meu lado.- Disse batendo no acento da cadeira ao lado de mim.

°°°

Eu passei um tempo com Jungkook, foi legal até. A gente conversou sobre alguns hobbies, afazeres e histórias de nossas vidas.

Estávamos na sala, eu sentado no sofá, ele deitado com a cabeça em meu colo. Havia faltado luz e não tinha mais nada pra tirar o tédio. Daí, eu tive a brilhante ideia.

-Kook, vamos sair? Não temos nada a fazer além de ficar aqui em casa mofando.- Digo com ânimo, esperando o mesmo aceitar.

-Ah Minnie, eu não tenho tanto dinheiro.-Diz ele e se levanta de meu colo.

-Por favor, eu pago.- Disse.

-Não, nem pensar!

-Por que não? Kookie, por favor!- Digo fazendo cara de cãozinho abandonado.

-Aish! O que eu ganho?- ele me pergunta e me olha com um sorriso.

-Não sei, o que você quer?- Pergunto divertido.

-Você não vai parar de encher meu saco até eu ir, não é?

-Nop.

-Aish, então eu vou. E eu quero uma surpresa.-Diz ele e se levanta do sofá por completo. Logo, dou um pulo do sofá.

-EBAAA, eu já estou pronto. Você também?- Pergunto.

-Sim, vamos.

°°°

-Jiminnie, chegamos!- Disse ele e destrancou o carro.

No mesmo momento, abro a porta afobadamente e saio, sentindo um pouquinho da brisa da noite cair sobre mim.

-Você vem Kookie?-Pergunto antes de sair correndo por ali.

-Vou, me espera!- Ele gritava ao longe.

Eu corri aquilo tudo, sentindo uma nostalgia cair sobre mim. Assim que me canso, me jogo ali mesmo, afinal, não iria me machucar. Após 5 minutinhos, Jungkook apareceu lá, calmo e sereno.

-FRACO.

-Porque Jiminnie? Eu só não estou no clima de correr.- Dizia ele de cabeça baixa.

-O que tanto te abate Kookie?- Digo ao deitar minha cabeça em seu colo.

-Ah... Lembra sobre a minha mãe?

-Lembro sim. O que houve?- Sinto ele acariciar meus cabelos.

-Ela... Está num lugar e agora eu preciso pegá-la, ela não pode mais ficar ali. E-e eu não quero levar minha mãe para sua casa, daí seria muito sobre peso pra você... E-eu estou perdido, sem lugar, sem ninguém. E-eu preciso de calma,eu preciso de.... e-eu preciso de uma luz.- Conforme ele diz, a voz dele vai começando a falhar.

-Oh Jungkookie.- Digo e nessa hora me deu vontade de beijá-lo, não sei porque mas, poxa, agora não era o momento. Quero dizer, nem sei se chegaria esse momento. Então, contento-me em apenas abraçá-lo.

-Eu estou aqui okay? Você me tens do teu lado. Eu vou te ajudar sempre que você precisar. Eu sei, deve ser um saco viver ouvindo essas coisas, mas eu realmente não sei o que dizer.-

E o silêncio reina...

-Tudo bem, vamos apenas aproveitar, okay? Está uma noite linda.- Me separo de si, e indo em direção adentro um campo vasto de natureza e animais, avistando uma linda rosa perto da gente e a pego.
-Tome.- Ele pega a flor de minhas mãos e a coloca em mim.

Deito-me por completo na grama, observando o céu estrelado. Comecei a sentir um pouco de frio pelo sereno que caía e consigo trazia lembranças desse lugar. Eu vinha nele para clarear a cabeça e sempre que precisava desestressar, mas hoje quem veio pra isso foi o Jungkook.

Ele também se deita e começa a olhar pro céu a meu lado. Eu passo a encará-lo e prestar atenção em seus traços bonitos e definidos. Tal como a cicatriz presente em sua bochecha e seus dentinhos que ao sorrir ele os mostra, lembrando um coelhinho. De repente, ele vira a cabeça pro lado e me assusta.

- Por que me encaras?

-E-eu, er... Mas..- Tento me explicar mas consigo apenas me embolar.

-Onwnwnw Minnie, você é tão bonito corado...- Diz ele sorrindo.

-E você é tão lindo à luz da lua...- Digo e me dou conta do que acabo de dizer.
-Ai meu deus...

-Jimin?

-Sim?

-Você também é lindo à luz da lua... - Ele diz e vira seu corpo para me encarar também.

Apenas sorrio de volta, eu não sei reagir a elogios. Ficamos um tempo ali, apenas olhando um pro outro e sorrindo.

-Bom, vamos comer algo e ir pra casa?-Pergunto já não sentindo meus braços.

-Sim, e eu estou vendo que há um tempo você está batendo os dentes. Quer meu casaco?

-Por favor!- Falo e você se levanta, me ajudando logo depois a fazer o mesmo.

Ao invés de ele me dar o casaco, ele coloca em volta de mim e de si, fazendo com que o mesmo nos esquentasse durante a ida toda até o carro.

-O-brigado.- Digo após o carro estar em movimento.

-Pelo que exatamente?

-Ah, você me levou num lugar que fazia um bom tempo que eu não ia. E além do mais me fez companhia.- Disse simples.

~~~~~*****~~~~~*****

OI PESSOAS, então, primeiramente disgurpa. Enton, esses dias não teve att pq, 6 sabem, provas finais, fechação de notas, trabalhos finais, atividades, tomação de cús, Enfim, isso ai.

Eu demorei cerca de 2 horas pra fazer esse capítulo por causa de UM DEMÔNIO DE BLOQUEIO CRIATIVO MAS EU TINHA QUE ATT então já viu, além de que:

1-Eu reescrevi esse cap INTEIRO pq na hora que eu salvei a infeliz desgraçada mal amada mal comida da internet caiu! Olha que felicidade, não é mesmo?

2-E tem também q eu escrevia uma coisa, achava que tava um lixo e apagava, daí reescrevia e ficava bom. Sentido? NENHUM.

Bom, era só isso mesmo. 2Kisses pra vocês e até a segunda que vem S2

1023 palavrenhas *-*

Flowers And One CoffeeWhere stories live. Discover now