- Sleeping with a Stranger -

74 13 0
                                    

Park Jimin

Acordo com uma dorzinha chata na base de minha coluna. Colchão de merda.

Rolo para o lado e vejo que está vazia. Mas onde está Jungkook?! Tenho certeza de que ele havia dormido aqui ontem.

Ai meu Deus.

- Eu dormi com um desconhecido...- sussurro para mim mesmo.

Droga, vezes merda dividido por caralho.

Levanto rapidamente e vejo um blazer jogado ao lado da cama improvisada por mim. O pego e o cheiro, amadeirado. Pelo visto além de ser um tremendo gato Jungkook tinha bom gosto.

"Menos para namoradas" minha mente diz me lembrando desse empasse em minha vida.

Sim, definitivamente Jeon Jungkook não tinha bom gosto para namoradas.

Termino de arrumar as coisas na parte de trás da Cafeteria e pego meu celular para checar as horas. Arregalo os olhos ao reparar que já eram 09:00 fucking horas da manhã.

Saio em disparada até o salão do estabelecimento e descarto a hipótese de o mesmo estar fechado. Suspiro aliviado e vejo Jin ocupado em sua função. Me aproximo do caixa, onde o mesmo gostava de ficar.

- Por que você não me acordou? - pergunto e o mesmo leva um susto.

- Primeiramente Bom dia Park. - ele me fala com um olhar um tanto quanto estranho. - Segundo, o macho que dormiu com você falou que não era pra te acordar porque "vocês haviam conversado até muito tarde". - ele diz supostamente imitando a voz do Junkook.

E para melhorar meu dia, meu amigo acabou de me ver dormindo com alguém. Essa eu vou ter que aguentar até o fim do ano.

- Ele só falou isso? - pergunto me sentando em um banco ao seu lado.

Começo a achar que ele deve ter me achado oferecido. Eu deveria ter mandado ele ir embora, onde já se viu, convidar um estranho para dormir.

- O que você queria que ele me dissesse? " Avisa ao Jimin que a transa foi boa e que mais tarde eu passo aqui pra gente repetir a dose". - ele fazendo aquele voz novamente.

- Seokjin! A gente não transou caralho, fala baixo. - sussurro empurrando seu ombro. - Sabe o carinha que eu falei que era bonito mais tinha uma namorada insuportável? - pergunto e o mesmo assente. - Então, o carro dele quebrou ontem na chuva e ele veio até aqui...

- O safado quer te comer! - ele me interrompe e coloca a mão na boca.

- Ai meu Deus! Não, espera eu terminar!

- Vai continua. - ele diz e balança a mão em sinal de deboche.

- Ele veio até aqui, e sabe ele tava todo molhado, eu fiquei com dó e deixei ele entrar. Depois eu lhe servi um café e a gente conversou durante um tempo. - falo simples.

- Quer dizer que aquele pedaço de mal caminho ficou a noite toda com você e não rolou nada? - ele me olha de cima a baixo. - Duvido.

- Vai ficar duvidando. - resolvo deixar o assunto de lado. - O meninos já abriram a floricultura?

Penso que deveria ir a floricultura mais vezes. Estou sempre tão ocupado aqui na cafeteria que esqueço que tenho outro estabelecimento e que preciso visitá-lo. Me recordo de quando resolvi fazer essa junção, tinha acabado de fazer 21 anos e meu curso de administração de empresas me deu várias ideias, porém, foi depois de ser demitido de uma empresa séria que resolvi que é melhor ser o chefe.

Depois de um mês desempregado e jogado sobre o sofá de minha casa, um ideia surge em minha cabeça. Por que não fazer algo que eu goste e que me dê renda diária?

Foi aí, que conversando com Seokjin, resolvi usar o resto de minhas economias para montar primeiramente a cafeteria. Nos primeiros 2 meses o movimento era mediano já que era verão e as pessoas ainda não haviam pegado "confiança" em meu serviço. Com 4 meses o inverno havia chegado e o lugar simplesmente bombou. Foi ai que pedi/implorei para que o Seokjin viesse trabalhar comigo.

Desde então o movimento se estabilizou e já posso dizer que tenho vários clientes fiéis.

Mas foi a exatos 1 ano e meio que a Floricultura foi aberta, especialmente para satisfazer um casal de senhores que sempre viam aqui. Certo dia um deles comentou que não haviam mais floriculturas fixas e sim pessoas que carregam alguns ramos de flores, que nem eram tão bonitas. "Mas também, os jovens de hoje não se presenteiam mais com flores" me recordo da resposta da senhora. "Eu sempre achei maravilhoso receber buquês, eles eram tão cheios de vida e me transmitiam tanto amor." ela finalizou.

Meses depois eu, depois de conferir se havia dinheiro suficiente na poupança, abri um cantinho ao lado da cafeteria. No mesmo dia da inauguração, o mesmo casal de senhores comprou diversos tipos de flores com as mais variadas combinações, eu os vi sorrir e me agradecer, e foi assim que descobri que tudo que quero fazer em minha vida é ver sorrisos serem expostos à partir de obras minhas.

- Eles chegaram antes de mim, sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. - ele fala me tirando dos meus pensamentos.

- Acho que vou dar um pulinho la. - digo me levantando e pegando uma xícara a preenchendo de café. - Tchauzinho.

- Não demora caralho, daqui a pouco isso lota e o pessoal da cozinha ainda não chegou. - ele fala, mas eu nem presto atenção.

Ando pela calçada e entro numa porta de vidro com vários adesivos fofos grudados na mesma. O cheiro de flores frescas logo me atinge e eu respiro fundo. Sempre tão bom.

- Bom dia meninos. - falo alegremente.

- Pode passar meus 10 mil wons. - Yoongi fala e estende a mão a Hoseok que só revira os olhos e entrega o dinheiro ao mais baixo.

- Posso saber o que está acontecendo? - digo e me sento em um dos bancos em frente ao balcão.

- A gente apostou sobre você ter ou não transado com o cara que saiu da cafeteria hoje cedo, tu ta feliz cara, isso se chama sorriso de quem deu a noite toda. - o Yoongi fala sorrindo e contando o dinheiro.

- Devolve o dinheiro pro Hobi. - falo o fazendo desmanchar o sorriso. - Não me olha assim, não aconteceu nada noite passada, ele ganhou.

Vejo o Hoseok pular ao meu lado fazendo uma dança estranha como comemoração.

- Eu falei, o Jimin não dá na primeira noite, ele dá na segunda. - o Hobi fala e estende a mão como Yoongi fez. - Pode passando a grana.

- Ei! Como assim eu dou na segunda? Desde quando tu ta sabendo dessas coisas? - digo indignado.

- O Sungjoo me falou que você deu pra ele na segunda vez que vocês saíram. - ele diz sacudindo os ombros.

- Passa o dinheiro pra cá. - falo e puxo o maço de sua mão. - Agora ele é meu pra vocês pararem de fazer apostas sobre a vida alheia. E outra, manda o Sungjoo ir se foder, eu tava bêbado naquela noite.

- Poxa Jimin vacilo. - Yoongi fala quando eu me levanto e caminho em direção a porta.

- Tchau filhotes de suricato. - digo e mostro o dedo do meio pra os dois enquanto fechava a porta de entrada.

___________________

Olá beninas, hoje eu vou ensinar como fazer um capítulo ruim...

Bom, como estou um pouco ocupada hoje, resolvi escrever esse cap noite passada e eu estava extremamente cansada, por isso não ficou muito bom e nem avançou muito a história, foi só mesmo para contar como o Jimin resolveu abrir as lojas e quem influenciou. ALÉM dessa ser a primeira de muitas vezes nas quais os outros meninos aparecerão na história.

Relevem se encontrarem algum erro, realmente não deu pra revisar.

All the love, Carol. 

Flowers And One CoffeeWhere stories live. Discover now