- The Worst Day Of My Life -

35 1 0
                                    

P.O.V Jeon Jungkook - Segunda-Feira.

Eu não sei mais o que fazer...

Eu estou sem teto, com a minha mãe dentro de um carro circulando por toda cidade, durante dias e dias sem ter ideias de como conseguir me refugiar deste momento angustiante, ou de pelo menos, como vou sobreviver daqui pra frente.

A minha mãe fica "adormecida" a maior parte do tempo, então não preciso me preocupar muito com ela por enquanto. Lembro-me de que a última vez que ela tomou os remédios eram umas 5 horas da manhã, então daqui a poucos minutos ela acordará.

Varrendo a rua com meus olhares acompanhados pelos meus pensamentos, acabo por ver um anúncio. Mas o que mais me chamou a atenção foi uma das construções que havia por fora de um edifício em específico. Pelas suas características, tal não parecia ser caro e por contradição, bem aconchegante.

Hotel Tomyno 24H

Olhei pelo retrovisor do carro e fiz a volta no quarteirão. Achei minha próxima "moradia" por umas semanas, as quais eu precisarei fazer muita, mas muita, mas muita coisa.

Eu preciso de dinheiro, mas não posso ir trabalhar sem antes dar um jeito de manter a minha mãe a salvo e segura, eu não sei como posso fazer isso...

Não tem saída, eu vou ter que falar com Jimin sobre isso e lhe pedir ajuda. Ele vem sido a chave de absolutamente tudo e tem me dado os melhores conselhos possíveis.

Está decidido:Hoje eu vou falar com Jimin e, dependendo dele, eu vou resolver o que fazer. O ruim é que cada vez eu crio mais sentimentos por ele, sem saber se é ou não recíproco.

Será que...? Ah não. Eu não devia estar assim quanto a ele. E se Jimin for hétero? Não posso misturar as coisas, e muito menos estragar o que já construí: a amizade.

Chego na recepção, onde sou muito bem atendido. Fiz meu check-in e peguei a chave do apartamento e subi com as minhas e as coisas da mamãe, enquanto ela me acompanha com o braço entre-laçado ao meu.

Nós acabamos ficando no quinto andar, com uma janela com visão pra rua. Era o andar mais baixo com algum quarto disponível, embora fosse perigosa aquela janela. Agora não é hora pra pensar nisso, se não eu nem saio.

Eu pus um copo de suco com o remédio dissolvido dentro na frente dela. Em tão poucos minutos ela dormiu na cama, mas em tanta longas horas ela acordará no quarto trancado.

Agora foquemos no que é importante: Jimin está na cafeteria hoje, se eu não me engano. Lá eu não posso demorar em hipótese nenhuma, não posso e nem quero correr riscos com minha mãe; mas também não posso pedir que ele venha até aqui, seria como pedir pra entrar em problemas.

Chegando ao meu destino, o loiro sem tardar vem ao meu encontro ao me ver.

-Olá, Jungkook! Como está? - E me abraçou. Eu senti como se pudesse desabar ali, mas ali no meio de todos eu tive de me conter com uma careta bem amarga. Logo que ele me soltou, viu minha feição e desfez o sorriso lindo que tinha.

-Oh, me desculpe... Precisa conversar? O Jin pode cobrir aqui pra mim. - Eu aceito com a cabeça, ainda tentando desfazer a careta por completo sem chorar. Ele sorriu e se virou, rumando o balcão para avisar ao Kim.

Nós pegamos a última mesinha ao fundo da cafeteria, nos sentamos frente a frente. Eu o encaro por alguns segundos, e o bobo sorri pra mim, dando a deixa pra que eu começasse.

-Minnie, as coisas estão tão difíceis.. Eu com minha mãe, sem casa, sem dinheiro, sem trabalho. E agora? O que eu faço?

Ele tinha uma enorme interrogação acima de sua cabeça.

Flowers And One CoffeeWhere stories live. Discover now