- A Sad Day -

62 9 3
                                    


     Poxa, hoje quase não veio ninguém nem na floricultura e nem na cafeteria, tive no total 14 clientes no dia, 4 na floricultura e 10 no café e quase não rendi, se passasse de R$100,00 estava bom.

     Estava fechando o café quando para um Corolla semelhante ao de Jungkook para em frente a cafeteria, pois era realmente quem estava pensando que fosse.

      Ele sai do carro e vem em minha direção com os olhinhos vermelhos e o rosto muito molhado. Ops, molhado e vermelho, quero dizer.

-Jeon? O que veio fazer aqui uma hora dessas?-Digo olhando-o.

-Posso falar disso depois? Eu só preciso de...-Ele nem consegue terminar e desaba em lágrimas á minha frente.

-Tudo bem, shhh, acalme-se.-Digo e o abraço, ele parecia realmente acabado, tinha uma feição triste e estava cabisbaixo.

-Olha, quer ir lá pra minha casa? A gente conversa melhor e você tem tempo de se acalmar.-Digo após alguns minutos em pé ali com ele chorando alto no meu ombro.

-Não, vou te atrapalhar, aliás nem sei porque vim aqui.-Ele diz tentando sair de meus braços, porém só o prenso mais contra mim, empedindo que ele fosse embora e provavelmente causando alguma merda no trânsito e em casa.

-Não vai embora não, você vai comigo pra minha casa. Ainda bem que eu não vim de carro hoje.-Disse mentalmente a última parte.

-Posso dirigir até em casa? Você não está em condições boas, se físicas não tem imagina psicológicas. Me dê as chaves do carro.-Digo e ele reluta um pouco, porém entrega a chave.

°°°

Demoramos em cerca de 20 minutos até lá. Chegamos e o porteiro ficou indeciso, até me ver e abrir o portão. Paro do lado dele e aproveito que Jeon estava dormindo.

-Se ele quiser sair e estiver chorando, não deixe por favor. Ele está mal e bem provavelmente vai fazer merda.-Digo e o porteiro assente.

     Paro o carro perto do meu bloco, olho para o banco de trás só agora e vejo uma mala e um caixote de madeira com algumas coisas. Ele..... Saiu de casa? Ou foi expulso? Não sei, vou saber mais tarde, espero que ele conte.

-Jungkook? Oi? Vamos, nós chegamos. Lá em cima você dorme.-Digo baixo, mexendo ele um pouco, delicadamente.

-Que? Hã? Pera, eu nã.. Ah, é você Jimin, ainda bem.-Ele diz acordando e se espreguiçando.

-Sim, sou eu. Vamos subir?-Digo e desligo o carro completamente.

     Foi meio difícil dirigi-lo, ele era auromático e eu nunca tinha dirigido um carro automáticos. Contudo, consegui fazer tudo corretamente. Procurei não mexer naquilo que não necessitava, para nada ficar fora de controle e ter que acordar o rapaz que dormia serenamente a meu lado. Jungkook esteve dormindo a vinda toda pra minha casa, pois ele havia chorado muito e inclusive dormiu chorando.

-Sim, vamos. Você... Me ajuda a pegar algumas coisas no banco de trás?-Ele diz preguiçoso.

-Você ainda pergunta? Mas é claro.-Digo e saio do carro, não dando tempo para respostas.

     Eu levo a mala e ele o caixote, contendo algumas coisas como: Fotos, perfumes, carteiras, cintos, etc.

°°°

     Já tinha feito um café pra nós, ele e eu já haviamos tomado banho e eu emprestei uma calça e uma blusa de moletom o qual eu nunca havia usado, só uma vez pra ver se cabia em mim. Ficava grande demais em mim e nele ficava perfeito.

Flowers And One CoffeeWhere stories live. Discover now