P.O.V. Jimin
Após um dia cansativo de trabalho, finalmente sou liberado e vou pra casa, encontrar Jungkook. Era feliz ter alguém na sua casa e você meio que... Sentia que poderia confiar, sabe?
Isso é difícil, muito difícil. Mal o conheci e já sinto esse tipo de coisa.
Não sei, talvez esteja errado e não era pra eu ter nem conversando com esse cara, ou talvez eu esteja certo e ele seja o amor da minha vida.
Mas, mudando drasticamente, odeio essa hora, com trânsito e muitas outras coisas, como poluição sonora e poluição do ar.
Demorei cerca de 50mins pra chegar em casa e perceber que Jungkook havia metido o pé. Não acredito, não... Não dá!
Logo, em algum momento afobado em tentar achá-lo pela casa, encontro um bilhete.
Jimin, me desculpe sair da sua casa assim... É por conta de minha mãe.
A Eunmi a retirou da clínica hoje e eu não quero encher você com as crises dela, então, passei na sua casa e peguei minhas coisas, e fui pro apartamento que aluguei hoje mesmo.
Eu prometo que vou continuar indo aí e mantendo contato, huh? Ainda vamos fazer aquela maratona de filmes que marcamos na cafeteria no dia da tempestade.
Sorrio ao ler aquela parte, pensando no tempo que passaria consigo. Logo volto minha atenção pra carta em minhas mãos.
Ainda vamos passear mais juntos, ainda vamos ser amigos, só não dividiremos a mesma casa pois aí já seria muito peso pra cima de você.
Me perdoe mesmo, eu não sei como agradecer pelo que tem feito por mim e imagino que vá fazer, então...
A folha acaba ali, então viro a mesma e leio o outro lado.
Então te deixei uma surpresa, vá debaixo do seu despertador e veja o que tenha lá, antes de ler o restinho da carta.
Afobadamente me levanto e corro até meu quarto, olho no lugar dito e vejo um porta-retrato em dourado com uma selfie minha.
Sorrio bobo, pois foi da vez que eu peguei seu celular pra ver uma foto, que ele pediu que eu visse, ele pediu que eu fizesse uma imitação da mesma.
Não sei por que, nem de onde, nem como mas vi uma lágrima minha cair sobre o vidro da foto, embaçando justo a parte em que minha mão estava.
Passo a observar melhor e vejo a mão de Jungkook bem perto da minha, quase fazendo carinho. Sorrio e sinto outras lágrimas virem.
Ué? Por que que eu estou chorando? Gente... Estou começando a ficar bem confuso comigo mesmo. Abro a partezinha de trás do porta-retrato e o coloco ao lado do meu despertador.
Olho mais pra foto e lembro da carta que na hora que corri acabei por deixar no sofá. Volto pra sala e me sento ao lado da carta, logo pegando esta e voltando a lê-la.
Gostou? Fiz hoje... Reparou na foto? Viu... Uma mão ao lado da sua?
-Sim.. Eu vi, Jungkook...
Respondi como se estivesse falando consigo.
Eu ia pegar sua mão, mas não o fiz. Não sei porque. Talvez medo? Talvez insegurança? Talvez vergonha?
Eu não entendi essa parte. Como assim ele ia pegar minha mão? Pra que?
Fazer carinho..? Para levá-la a algum outro lugar? Pra sentir o calor das nossas mãos juntas?
Já disse, não sei. Bom, agora tenho que ir... Não tenho seu número salvo, mas logo terei.
Você tem algo planejado pra esse fim de semana? Pode sair?
-Sim Kook. Posso sair. Aonde vamos?
Se a sua resposta for sim... Pode me encontrar naquele campo no sábado entre... Meio dia e cinco horas? Aquele, o que você me levou.
Assinto desesperadamente, logo marcando mentalmente.
Okay Jimin, fui. Não se preocupe comigo! Estarei bem, eu acho.
Chu~~
Logo dobro a carta com cuidado, vou até o quarto e a guardo em minha escrivaninha. Okay, sábado, entre meio dia e cinco horas você tem um compromisso Jimin, e não pode faltar.
Eu só não entendi uma coisa... Por que ele não deixou o número dele na carta pra eu poder mandar mensagens?
Ele deve ter pensado em escrever essa carta rápido e nem deve ter lhe passado na cabeça que podeira ter feito isso.
Meio tristonho faço o resto das coisas do dia, como tomar banho, jantar e pensar em algo bobo antes de dormir. Mas, essa era uma das poucas vezes em que eu pensava em algo importante, como Jungkook.
°°°°°~~~~~*****~~~~~°°°°°~~~~~*****
Oi gentesssssssss, perdoem ae o atraso em postar a fic, pls, eu me esqueci dessa fic aqui (Foi mals) e no meio da madrugada eu fiz isso aqui, exatamente de 03:30 até 04:05.
Pq fazer tão na madruga? Pq eu tive um pesadelo e não consegui dormir de novo ;) Ah lala.
Personas, quem aí lê Illusion? Pelamorrr, me desculpem no atraso da att... Eu apenas... Sei lá.
Bom, é só isso, chu na berola do rabo e obrigada por lerem e comentarem S2
823 palavrinhasss. 'º'
YOU ARE READING
Flowers And One Coffee
FanficJeon Jungkook: Um secretário de contabilidade, que odeia seu emprego e só o faz pois precisa de dinheiro. Park Jimin: Dono de uma cafeteria e uma floricultura, ele ama o que faz. Quem diria que uma mera tempestade os faria ser felizes juntos? #Top5...