O homem pegou Lois Lane nos braços e a colocou no jaguar amarelo. Dirigiu até um dos seus esconderijos e a arrumou no sofá verde. A respiração da mulher estava agitada, ela abriu os olhos aos poucos sentindo uma leve pontada na cabeça. Olhou para os lados, estudando o lugar, seu rosto tinha nuances de preocupação e tristeza. Levantou-se cambaleante e se aproximou de um painel de câmeras, olhou-as estarrecida...
—Que bom que acordou, pernas! -Comentou aquela voz masculina conhecida.
—Oliver? -Perguntou rústica.
—Eu sei o que está pesando: que eu a sequestrei, mas... -Foi interrompido.
—Nós a salvamos das garras do desditoso do Lex e da traíra da sua prima. -Explica arqueando uma sobrancelha e com olhar indiferente.
—Ah, claro. Não sabia que a cenourinha Luthor iria se importar tanto comigo, uma "lebre". Já que Lebres devoram cenouras. Enfim, eu teria o imenso prazer em detonar você na primeira página do Planeta Diário.
—Ela não é uma inimiga, Lois. -Defendeu Green Arrow, relaxando os ombros em seguida, direcionando um olhar de admiração para Tess.
—Não que eu me importe com o que pensa, mas eu não estou fazendo isso por você, Lane. -Falou sarcástica e com um meio sorriso.
—Então quer seduzir o Clark ou quer usá-lo para destruir Lex? já que um Luthor nunca suja as próprias mãos. -Indagou Lois astuta como sempre.
—Lois? -O homem com olhar apagado, sério e uma voz embargada aproximou-se da repórter. Precisava tocá-la para ver se era ela mesmo, tinha que sentir que estava bem, que ninguém a tinha machucado.
—Clark? -Lois o olhou com ar decepcionado. Ele fez como quem iria depositar um selinho em seus lábios, mas ela se negou virando a cabeça na direção contrária. Clark sentiu sua repulsa e frieza, aquilo lhe doera mais que kryptonita verde.
—Não vai demorar muito para Lex descobrir que a trouxemos para cá. -Afirmou Oliver.
—É a sua vez de detê-lo, Clark. -Disse Tess sugestiva, ignorando a presença da filha de Sam Lane no local.
—Desde quando se uniu a dupla Sanguinária, Smallville? -Questionou inconformada.
—Vamos deixar os pombinhos à sós! -Disse Tess fazendo gesto para o Queen. Os dois saíram em seguida, deixando-os para que Clark finalmente se explicasse. Lois estava com cara de poucos amigos, estava uma fera por tudo aquilo: a armação de Chloe, os segredos de Clark, as mentiras de Lex. De repente seu mundo caíra e ela nem se deu conta porque estava "anestesiada", isso a intrigava e a parceria do seu noivo com Lutessa a surpreendia e chateava.
--
—Eu sei o que está pensando. -Falou receoso.
—Virou "Mãe Dinah", Smallville? -Disse Lois irônica.
—As coisas não são como antes, Lois. -Tentou articular mas foi impedido novamente. Eles estavam frente à frente. Cara à cara.
—Claro que não.
Você não é o mesmo e eu nem lembro o que aconteceu meses atrás. Você anda cheio de segredos. Chloe mentiu pra mim e vocês dois não são mais amigos?! -Disparou a última frase com ar decepcionado.
—É por isso que eu me uni a Tess. Para consertar as coisas e proteger você de tudo isso. -Argumentou o farmboy. Ele criou coragem e tocou nos ombros aquela mulher que o fazia ter esperanças de que um dia tudo seria melhor.
—Proteger do que? se me ama, se quer que eu continue ao seu lado... precisa confiar em mim, Clark. Eu tô cansada dessas charadas! -Disse encarando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o Passado.
FanfictionQuando um homem invejoso e poderoso decide acabar com a vida de um extraordinário ser humano, sua ação é fazê-lo sofrer de uma forma que ele não quisesse ter nascido, mas a vida põe tudo no seu devido lugar.