O tiro havia atingido Lutessa Luthor. A mulher perdeu o controle instantaneamente do seu corpo que caiu no chão feito um saco de batatas. Luthor olhou com desdém aquela cena. Ela o atingiu o golpeou fracassadamente com um cinzeiro de cristal.
—Tess?! -Gritou Lane exasperada.
—Check Mate! -Declarou vencedor, levantando-se e passando a mão na boca que emanava sangue. Lois se encheu de coragem, retirou com cuidado e muito medo aquela adaga de Clark Kent. A mulher de cabelos castanhos e longos, dirigiu-se até Luthor. Estava disposta a tudo, não se amedrontou com a arma ainda em sua posse e deferiu um tapa em seu rosto de gente mesquinha e fria.
Lex não pensou duas vezes, pegou-lhe pelo antebraço e apontou a arma nas costas dela e a fez andar pelo corredor da mansão.
—Vamos voltar para a nossa antiga vida, Lois. E não se preocupe com Clark e Tess, eles vão ter um enterro digno de choros e bons discursos, só que você não estará lá para se despedir.
Aqueles olhos verdes estavam lacrimejados e úmidos. Seu queixo tremia e ela não sabia ao certo se era de raiva ou desespero. Quando chegaram ao heliponto dos Luthor, ela parou, estava empacada como uma mula e dali não iria se mover.
—Entre nesse helicóptero agora, Lois Lane! -Esbravejou um Lex ensandecido, insistindo em molestá-la com a arma de fogo de última geração.
—Só saio do lado do Clark morta. -Afirmou e uma lágrima escapou. Sua feição estava fechada e apática.
—Não gosto de ver degradação de corpos, amor, eu prefiro ver corações rompidos, mentes perturbadas e almas devastadas. Eu sempre venço, não importa como! -Declarou malicioso ao pé do ouvido da mulher.
Lois tremia dos pés à cabeça. Seus dentes colidiam uns com os outros em um desequilíbrio frenético. Seu coração batia como se fosse sair pela boca. Quando sentiu um início de falta de ar, inspirou todo ar que conseguia e expirou tentando aliviar aquela sensação horrorosa de falta de ar. O nó na garganta apareceu quando seus pensamentos a levaram até um Clark abatido, morto. Talvez fosse a pressão ou a tensão do momento, ela estatelou-se na grama verde deixando o Luthor espantado.
—Não faça esse joguinho, Lois. Sei que está fingindo para arquitetar uma boa fuga! -Falou ao se agachar e sujeitá-la pelas costas.
A futura repórter do D.P estava mole, inconsciente nos braços daquele inescrupuloso bilionário. Vendo que ela não estava fingindo, ele pediu ajuda ao piloto para subi-la no meio de transporte aéreo e seguirem viagem. Quando estavam prestes à subir na aeronave, o piloto caiu desmaiado, atingido por um dardo tranquilizante. Lex virou-se para ver de quem se tratava e ficou boquiaberto ao ver aquele "fantasma".
—Você não vai à lugar algum com a Lois. -Afirmou a loira com um olhar de recriminação.
—Ora, ora. A prima fiel e devotada. Isso não faz o seu tipo, Chloe. -Debochou o homem que sustentava Lois nos braços.
—Solte-a. Não vou permitir que a leve de novo! -Gritou furiosa ganhando o apoio do Arqueiro Verde. Mesmo machucado no ombro e com este imobilizado, Oliver estava de pé.
—Deixe-o comigo, vá trás dos outros. -Disse se referindo a Tess e Clark Kent.
—Mas... -Protestou sendo interrompida.
—Chloe, por favor?! -Falou com tom autoritário e à contra gosto a loira saiu correndo.
Oliver estava com uma arma na mão. Não tinha como usar seu arco e flecha. Vendo que Lois estava recobrando a consciência, Lex agradeceu aos deuses pela ajuda.
—Entre ou terei que pedir aos meus aliados que acabem com uma certa senadora. -Ameaçou ao pé do ouvido da mulher.
Todavia, sua visão não alcançava Oliver Queen logo atrás deles. Estava meio tonta e confusa. Vendo que ela estava relutante, o careca deu-lhe um empurrão fazendo-a cair no piso da aeronave. Oliver estava possesso diante da cena e acabou atirando em uma das pernas do bilionário, antes de cair ao chão o filho pródigo de Lionel levou outro tiro, este acertando-lhe em cheio a veia cava. Oliver virou-se para descobrir quem era o autor do disparo...
—Chloe?! -Exclamou abismado. A Loira queria se redimir dos seus erros com Lois e Clark, mas daí a tirar uma vida, isso era algo que ele e nem os outros esperavam da jovem.
—Não me olhe assim, fiz o que era necessário e o que você e muito menos o Clark conseguiriam fazer. -Disse seca e com olhar frio. Era uma outra Chloe ou será que a mesma em uma situação diferente? (Pensava o loiro).
Lois olhava atarantada o corpo de Lex. Estava com os olhos arregalados e a boca aberta. Era assustador. Suas pernas falharam e recebeu a ajuda de Oliver para rodear o corpo e sair dali. Oliver a abraçou e notou que estava com o corpo gélido, as pernas tremiam e estava pálida. Foram para o hospital Geral, Lois permanecia muda.
No seu coração ficara a imagem de um Clark morto, Tess agonizando e sagrando no chão e por último Lex. Eram situações que nunca pensou em viver e o pior de tudo era estar sem o kryptoniano. Sem o homem de capa vermelha que a cigana dissera que seria o homem da sua vida. Colocou a mão na boca para sufocar o grito e lágrimas rolaram pelo seu rosto.
—Srtª Lane? -Chamou o médico, tirando-a da sua viagem pelo mundinho Lane-Kent.
—Sim. -Falou pela primeira vez encarando aquele homem moreno, de bata branca.
—Parabéns, a srtª vai ser mãe! -Aclarou com um sorriso de canto de boca.
—O... que? -Disse abrindo e fechando os olhos para ver se era real. Se havia ouvido bem. Era certo!
—Precisa se cuidar e fazer o acompanhamento, está de alta. -Informou, fez um gesto de "tchau" com a cabeça e saiu, deixando-a ali embasbacada.
Lois estava maravilhada com a notícia, tocou o ventre com cuidado e carinho.
—Um filho, meu e do garotão. -Falou consigo mesma e sorriu encantada. Seu rosto permanecia marcado pelas lágrimas que incessantes brotavam. Tinha alegria e a dor como companhia. Tinha a coragem e o medo como soldados guerreando em sua mente.
Oliver havia se ausentado há cerca de meia hora. Na verdade ele ia buscar notícias de seus amigos e de Tess.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o Passado.
FanfictionQuando um homem invejoso e poderoso decide acabar com a vida de um extraordinário ser humano, sua ação é fazê-lo sofrer de uma forma que ele não quisesse ter nascido, mas a vida põe tudo no seu devido lugar.