Capitulo 11.

83 2 0
                                    

capitulo dedicado a Tatiane Ribeiro (@tathyrm)

          Clark acordou cedo naquele dia, estava sorridente, ele havia matado a saudade da sua amada e estava disposto a fazer qualquer loucura para mantê-la ao seu lado. Ele não negava para si mesmo o fato de que Lex em algum momento retornaria e iria querer Lois de volta. No momento em que pensou nessa possibilidade, Clark sentiu um mal estar tomar conta do seu ser e sentiu de imediato um frio na barriga, mas ele continuou dedicado à sua ronda matinal e em seguida, fez um belo café da manhã para Lane. Clark estava distraído cortando os morangos quando sentiu mãos suaves cobrirem seus olhos, ele sorriu divertido com as criancices de Lois e pra não estragar a surpresa fingiu tentar adivinhar quem era...

—Oh, não pensei que receberia essa visita tão inesperada e desejada tão cedo. rsrs. -Brincou e se virou para beijá-la. 

—Eu também não esperava essa recepção tão animada!  

—O que...que...faz aqui? 

EM METRÓPOLIS 

           Lutessa estava conhecendo os negócios na cidade, avaliando os bens dos Luthor, se preparando para lutar pelo que era seu. A ruiva de olhos verdes pigarreou quando viu um homem jovem adentrar na sala da LuthorCorp, sem a sua autorização. 

—Não acredito que desistiu do GreenPeace só para me saborear de novo, Tess. -Disse em tom burlão e sarcástico. 

—Você pode não saber disso "Ollie", mas figurinha repetida não completa álbum e cá entre nós? eu já encontrei outro marinheiro para guiar o meu barco! -Contestou atrevida deixando-o desnorteado e enciumado. 

—Quem é a vítima? -Perguntou autoritário e se aproximando dela, ficando distante apenas alguns centímetros. Ela podia sentir a respiração dele e ele a encarava com fúria e ardor. 

—Não sabia que você e Lex tinham formado um "Clube da Luluzinha". -Desconversou deixando-o ainda mais cabreiro.  

—Se esse cara encostar um dedo em você, eu acabo com ele! -Disse Oliver Queen tomando-a pelo braço. A respiração de Lutessa acelerou em uma fração de segundos. Seu corpo já não respondia as suas ordens, estava inerme e lançada à própria sorte no redemoinho QUEEN. 

             Ao sentir o hálito quente de Lutessa, Oliver não aguentou a vontade de beijá-la e mesmo diante de certa rejeição às suas investidas, ele conseguiu que ela correspondesse ao beijo que tomou grandes proporções. Oliver ainda beijando Tess, passou sua mão na mesa de Lex derrubando tudo o que havia encima e sentou-a lá, ele sorriu ladino. Tess entrelaçou suas pernas no quadril daquele que fora o seu primeiro homem há muitos anos atrás e com a respiração entrecortada soltou uma das suas ironias... 

—Será que você melhorou as suas táticas ou enferrujaram com o tempo? -Provocou mordendo o lábio inferior e instigando ainda mais Oliver que se deliciou com aquele gesto espontâneo dela. 

—Vou te mostrar quem é que manda, Lutessa! -Falou audacioso, ao que Tess arregalou os olhos e engoliu à seco, mas ela queria mais do que ninguém senti-lo novamente.  

           Sem mais palavras, Oliver começou a beijar o pescoço de Tess que mordiscava a orelha do herói de colante de couro verde. A respiração dela acelerada tocando sua pele, as mãos femininas acariciando o pescoço e em seguida a nuca dele, tudo estava deixando-o louco.  

—Ollie, alguém..pode..entrar?! -Alertou balbuciando ao senti-lo massagear ousadamente seu seio por cima da blusa social branca. Ele a estava deixando fora de si. 

             Tess abriu os botões da camisa de Oliver e passou a mão por aquele peitoral beijando-o de forma arrebatadora. Oliver a puxou mais contra si, fazendo-a sentir o volume entre suas pernas e ela o olhou pícara.  O loiro arrancou a blusa branca, em seguida, passou a mão pela coxa bem torneada da irmã de Lex e subiu por debaixo da saia social preta da mulher, fazendo-a se erguer um pouco para puxar bruscamente a calcinha dela, ele a teria ali e nada o impediria. Tomada pelo desejo a ruiva ajudou-o a se livrar da roupa, ele ficou apenas de cueca, fazendo-a se deliciar com a visão máscula que tinha à sua frente e com o membro roçando na sua feminilidade.  

           Tess começara a esboçar um risinho de satisfação ao sentir o corpo suado  e quente tocar o seu. Ela então passou a mão pelo peitoral do arqueiro verde e desceu enfiando-a por dentro da cueca estimulando-o. Oliver estava perdido no corpo da ruiva, ele tinha que possuí-la, tinha que ouvi-la gritar seu nome depois de tanto tempo ignorando-o. Foi então que ele a beijou de forma bruta, como se quisesse comer os lábios da mulher. 

          Malandro, ele levantou a saia dela que o atrapalhava agora e enfiou a sua mão grande entre as suas pernas, fazendo-a gemer. Vendo a boca de Tess denotar seu prazer e loucura, Oliver finalmente estava pronto, mas isso não era o suficiente, ele ia fazê-la estremecer e conseguiu quando a debruçou na mesa e começou a explorar sua intimidade, lambuzando-se e fazendo movimentos circulares com a língua. Tess estava com suas mãos nos ombros de Ollie e fechava os olhos para sentir profundamente aquelas investidas dele e sentia.  

            Depois de alguns minutos, vendo que ela estava quase pronta ele deu o golpe de misericórdia, ele massageou o clitóris de Tess fazendo-a gritar de prazer e ao se excitar mais ao vê-la estremecida, ele introduziu seus dedos e começou a fazer um movimento de vai e vem com eles dentro dela que foi criando velocidade conforme os gemidos da filha de Lionel.  

—Oh, por favor?! -Pedia com uma feição de súplica, enquanto o homem sorria malicioso. Com uma mão ele estimulava Tess e com a outra começou a apalpar os seios dela, beijando-a com luxuria, sentindo entre seus lábios a força de suas investidas.  

—Eu te amo! -Disse ele com olhar fogoso e cheio de tesão. Foi quando ela arranhou as costas dele e ele a sentiu molhada, pronta para culminarem o ato. Com seu olhar de súplica e ânsia, ela acabou fazendo-o penetrar nela de forma voraz e apaixonada. Tess ofegava e o abraçava enquanto ele fazia estocadas das mais leves às mais profundas. Oliver a amava desde a primeira vez que a viu, mas dias depois de se conhecerem e ficarem, Tess havia sumido da sua vida, mesmo buscando-a ele entendeu que ela não queria ser encontrada e que não passava de um brinquedo em suas mãos, foi então que ele desistiu de procurá-la. Agora os dois estavam novamente juntos e ele não a deixaria escapar de novo. Tess estava estupefata e o olhava além de tudo com carinho, ele sempre fora um cavalheiro com ela e isso era especial e diferente em sua vida cheia de tantos conflitos e mistérios. Tess sentia os espasmos fazerem seu corpo se eriçar e finalmente os dois chegaram ao clímax, concluindo seu momento com uma doce troca de olhares e tímido porém grandioso beijo. 

CONTINUA

Revivendo o Passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora