Um fiasco? Creio que sim

10 0 0
                                    

Não sei como explicar... realmente esse vai ser difícil, tá tudo tão ótimo que eu chego a suspeitar que to vivendo a vida de outra pessoa, desde a última vez que eu escrevi muitas coisas mudaram, pra melhor na verdade.
   Mas antes de qualquer coisa, devo dizer que em vários momentos antes de chegar aonde Estou, senti vontade de pegar uma corda bem firme, subir numa escada, amarrar a corda no pescoco e me jogar, bem complicado sabe?

  Enfim... Após aquela fatídica noite uma noticia, ela terminou com ele, uou, essa eu não esperava, na verdade tava querendo me confirmar com a situação mas ja que é assim tá ótimo pra mim também kkkk, vou na casa dela e conversamos por um tempo, os dois pareciam estar meio "desconfortáveis" um para com o outro, mas meu coração estava feliz, nooossaaaa, feliz demais, saber que ela me ama, ouvir isso da boca dela depois de tanto tempo, que sensacao Boa, emfim, voltei para o meu doce lar e ainda conversamos mais pelo celular kkkk, haja assunto, passado algum tempo uma notícia.
"Vou me apresentar na minha escola, uma música que eu fiz, você pode ir me ver?" Pergunta a mesma, é a resposta foi óbvia.
"Uou! Que ótimo! É claro que vou, não perderia por nada" Passado algum tempo o dia da apresentação chega. E como prometido eu chego lá beem cedo kkk.
  As apresentações começam cedo tbm mas ela era a décima primeira a apresentar então ainda ia demorar um bocado... Passado algum tempo da festa, ela não estava, digamos... dando atenção a minha pessoinha, incomodado? Um pouco, reclamei? Não,pois ela não estava dando atencao pra ngm porque estava organizando tudo, passado mais algum tempo, um cara que parecia que trabalhava de vigia na escola chega e se aproxima dela, encosta aquela merda que chama de cabeça no seu cangote e fala algo no seu ouvido, no mesmo instante passa uma amiga minha e eu a pergunto quem diabos é o cadáver andante. Você já deve ter sacado a esse ponto ne? Sim! Era ele, o ex dela. Nooossaaaa que covardia, eu levei numa boa já que tinha sido a primeira que eu tinha visto, então contei ate dez e me sentei perto do meu amigo Marx, que falou que eu precisava me acalmar, então fiquei lá, até ela perceber que algo havia acontecido e que isso estava me incomodando, me chamou e me levou pra um lugar menos agitado e perguntou se havia acontecido algo, se eu falei? Não... quem falaria tranquilamente que estava morrendo de ciúmes? Ok ok... fiquei mais próximo dela, estavamos lado a lado assistindo alguma das apresentações quando vejo que alguém a puxou pela centésima vez, mas que por**, quem será que tá puxando ela toda hora? Me viro e percebo que novamente é aquele cara, volto a olhar pra apresentação mas contando até dez, quando resolvo olhar novamente, vejo em câmera lenta a mao do sujeito alisando a costa dela... Perdi a noção por 10 segundos, quando voltei a mim eu tinha dado um puxão no braço do cara e o jogado longe, a única palavra que saiu de minha boca foi "distância..." minha mão fechou pra dar vários socos nele mas de repente uma mao macia tranquiliza as minhas... ***ally... eu a olho é e percebo que a assustei... Me senti um monstro, peço que ela me acompanhe para que eu possa me desculpar... Seguro sua mão com carinho e tento trazer junto com a minha, ela se solta da minha mão e vai andando um pouco distante de mim, aaaaaaaaa queria morrer, conversamos... e ela fala que eu a assustei, falei o que eu tava sentindo e etc... e o que eu tinha visto, ela o defendeu... queria ir pra casa... simplesmente sumir, meu corpo e minha mente já nao me obedeciam, quando dei por mim já estava pedindo desculpas ao frangote que não me olhou nos olhos nem que fosse por um segundo e depois ficou se escondendo atrás de um careca que eu chutei que seria seu pai, dá pra acreditar que um cara de 15 anos botou medo em um de 17? Pqp ein... Enfim, assisti sua apresentação, chorei em algumas partes... ok ok... quase tudo... tá bom, chorei em tudo. Precisava ir embora, e ela ainda estava um pouco zangada cmg, tenotei dar um selinho para me despedir e ela virou o rosto, meu coração doeu, ele parecia gritar, quando abro os olhos depois da minha tentativa frustrante de tentar beija la, o cara está atrás dela meio distante, com os braços cruzados e com um sorriso sarcástico. Poderia ficar pior? Humm talvez, se eu voasse nele e quebrasse cada parte daquele saco de bosta com ossos. Emfim, chego em casa tomo um banho quente, troco de roupa, e me deito, minha mãe realmente percebe tudo pq eu tava me esforçando pra não aparentar que algo havia me chateado, ela pergunta e eu a enrolo até que desista... durmo... que coisa mais chata não? Hoje eu to bem melhor, com o próximo capítulo você poderá perceber minha mudança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos Mal ExpressadosOnde histórias criam vida. Descubra agora