Nossa casa (Nilinosh)

238 17 2
                                    

Ooi wolves, vou tentar postar em 15 em 15 dias tdb? Deve da tempo suficiente p mim escrever o próximo.. se eu atrasar me desculpem, mas eu não lembro mt bem o rumo da fic, espero q gostem desse capítulo, se tiver erros de português me desculpem, eu revisei​ td, mas provavelmente deve ter ficado algo pra trás (: pfv comentem se querer q eu continue ou não, se não tiver mts comentários vou achar q vcs não querem q eu continue e vou parar com a ideia de voltar a escrever kk bjuus, boa leitura.

Capítulo Six - Nossa casa?!

(Niall Pov's)

Nick deitou em cima de mim e beijou meu pescoço, eu coloquei a mão em suas costas​ e puxei sua blusa para cima, ele entendeu e tirou a mesma logo me beijando, levei a mão no cinto de sua calça sem partir o beijo e a desabotoei, levei uma mão pra dentro da mesma e adentrei sua boxer, apertei seu membro e ele gemeu mordendo meus lábios.

- Estou em desvantagem. - Ele falou me olhando, sorri e tirei a mão de dentro da calça dele e ele sentou no meu colo e tirou minha blusa, ele voltou a beija meu pescoço agora deixando mordidas e beijos pelo mesmo e foi fazendo uma trilha até meu abdômen​ que ele mordeu e beijou em seguida, quando ele tirou minha calças, viu minha cueca suspirou e disse me olhando.

- Boxer do homem de ferro?! - Ele gemeu - Aah Niall.

- Gostou? Eu comprei uma coleção dessa.

- Você fica com ar de inocente com essa boxer, claro que gostei. - Ele falou e tirou a mesma, ele pegou meu membro na mão e fez um "vai-e-vem" devagar e depois abocanhou o mesmo. Coloquei a mão em sua cabeça guiando os movimento e ele se engasgou algumas vezes.

- Nii-Nick... Ai meu deus!!! N-não para... - Ele aumentou a velocidade ele tirou tudo da boca e antes de mim protestar ele assoprou a glande me fazendo ficar arrepiado e abocanhou o que cabia e masturbou o resto, eu estava quase gozando quando ouço meu celular tocar, respirei fundo e ignorei.

- Acho melhor você atender. - Nick falou me olhando, respirei forte pela segunda vez e estiquei o braço pra pega o aparelho em cima do criado mudo.

- É a mamãe - Falei olhando o visor do celular.

- Atende. - Nick falou e voltou a me chupa.

- Assim?! Você só pode está de brincadeira comigo. - Ele apenas continuou me ignorando, respirei fundo pela terceira vez e deslizei o dedo no visor pra atender.

- Oi mãe.

- Oii filho, você está bem? sua respiração está estranha. - Merda ela percebeu.

- Eu corri até ó quarto pra pega o celular, por isso estou meio cansado - ri um pouco pra disfarçar - estou bem sim, e a senhora?

- Ah, okay - ouvir barulhos de tampa caindo no chão e ela xingou um "merda" baixinho - estou bem filho

- Que bom m-mãe

- Tem certeza que está tudo bem? - Ela voltou a insistir.

- A-ah, ai meu deus! - Gemi quando o Nick aumentou a velocidade.

- O que foi? - Ela perguntou meia preocupada

- Apenas bati o dedinho do pé no sofá, você sabe como que dói.

- Você está estranho amor, tem certeza que está tudo bem?!

- E-eu? Estou n-não mãe, é só impressão sua, sim está tudo bem.

- Tudo bem então, vou desliga, estou fazendo risoto e não quero que queime.

- Okay, vai lá.

My AlphasOnde histórias criam vida. Descubra agora