Brigas e Zayn. (Zourry)

1.8K 83 14
                                    

Three - Brigas e Zayn.

( Louis Pov's )

She's been my queen since we were sixteen

We want the same things, we dream the same dreams

Alright? Alright!

I got it all 'cause she is the one

Her mom calls me, "Love", her dad calls me, "Son"

Alright? Alright!

I know, I know, I know for sure

Everybody wanna steal my girl

Everybody wanna take her heart away

Couple billion in the whole wide world

Find another one, 'cause she belongs to me...

Acordei com o despertador tocando, me estiquei na cama e senti todos meus ossos estralar, olhei pro despertador e o mesmo marcava 7:30 dá manhã, estiquei a mão e desliguei, me virei pro lado oposto do despertador e fechei os olhos tentando dormi de novo, mais eu tinha certeza que estava esquecendo de alguma coisa, então eu me virei e olhei a hora de novo.

7:32 ~ Segunda-feira.

Pulei da cama na mesma hora e corri pro banheiro logo ligando o chuveiro, estava atrasado pra faculdade, sim eu faço faculdade de veterinário, estranho não?! eu sou um lobo e cuido dos animais, mas eu gosto, me sinto bem perto deles.

Voltei pro quarto e peguei uma camisa gola v vermelha, um skinny branca e meus vans também vermelhos, peguei tudo e fui pro banheiro joguei a roupa em cima da pia e voltei pro quarto abri a cômoda e peguei uma cueca branca e corri pro banheiro me despindo e entrando de baixo da água que já se encontrava quente.

Sai do banheiro já vestido, só faltava arruma o ninho de pássaro (lê-se cabelo) fui pro quarto atrás de algum pente ou escova e olhei no relógio e já era 7:48, tentei achar o pente no meio de tanta bagunça no quarto, mas em vão, tinha roupa até no ventilador do teto, ainda estou me perguntando como que aquilo foi para lá, mais okay né?!

Joguei tudo que estava na cama no chão a procura do pente mas nada, fui até o guarda roupa e tentei achar alguma toca, mas estava impossível o guarda roupa estava pior que meu quarto respirei fundo e joguei tudo no chão, chutei algumas roupas e achei uma touca cinza, peguei ela e corri até o banheiro caindo no meio do caminho por causa das roupas no quarto.

Nota mental : "Arruma o quarto quando chegar da faculdade"

Suspirei e levantei, fui até o banheiro e coloquei a touca, sai do quarto e fui atrás do meu celular, cocei a nuca olhando pro quarto e percebi que eu necessito arrumar todo isso, fui até a cômoda e achei meu celular na mesma peguei ele e sai do quarto descendo as escadas correndo quase caindo de novo, peguei minha mochila em cima do sofá e sai de casa logo trancando a porta, me virei pra ir pro elevador e vi sua porta, e automaticamente sorri olhando a mesma, lembrei da semana passa que ele passou comigo, como ele é carinhoso, sair do meu devaneios quando ouvi algo caindo do outro lado da porta e um "merda" logo depois, olhei mais uma vez pra porta e sai andando rápido pro elevador, quando cheguei no elevador, ele estava quase fechando corri até lá e coloquei a mão na porta a abrindo de novo e entrei, apertei o botão da garagem e dei um sorri pra menina que estava ali e ela só corou e desviou o olhar, ela deveria se uma ômega ou uma beta, ela era morena um pouco mais baixa que eu tinha olhos castanhos, e seu perfume era doce, não que eu podia sentir o cheiro dela, era o perfume que ela havia passado nessa manhã, o elevador chegou na garagem e eu apenas balancei a cabeça antes de sair correndo do elevador, peguei a chave do meu carro ( Um Audi azul escuro ) e abri a porta do carro logo entrando e jogando minha mochila no banco do meu lado e comecei a dirigir até a faculdade.

My AlphasOnde histórias criam vida. Descubra agora