Conexões (Zourry)

291 20 16
                                    


Ooi wolves <3 era pra esse capítulo ser de Nilinosh, mas estou sem ideias, então continuei com Zourry :3 eu sei que vocês preferem Zourry, então amores, boa leitura e não esquecem de comentar, isso me faz ter vontade de postar cada vez mais rápido :3


Eight - Conexões. (Zourry)

Harry Pov's ~

Acordei com o sol no meu rosto, abri os olhos, bocejei, me espreguicei, olhei pro lado e não vi o Zayn, dei de ombros, comecei a anda pra fora da caverna, como já estava de dia eu conseguia me guiar de volta pra estrada, olhei pras árvores, e algumas delas já estava ficando laranja, outras rosa por causa do outono, já tinha caído bastante folhas no chão, que estavam quebrando toda vez em que eu pisava em cima.

Suspirei e lembrei dos últimos dias, tudo tinha acontecido tão rápido, o cio do Louis, minha briga com Zayn, nos dois mordendo ele juntos, tudo tá tão confuso.

Eu não sabia que era possível um ômega aguentar duas marcas de uma só vez, espero realmente que ele fique bem, tudo que eu queria era pode o abraçar agora. Espirrei quando uma gota d'água caiu no meu focinho, e ouvi um barulho no mato a direita, virei e cherei o ar, não consegui identificar o cheiro, fui caminhando até atrás da árvore e encontrei uma loba presa numa armadilha de urso.

Não a reconheci, e meu faro estava um pouco mudado, não estava conseguindo destinguir o cheiro nem do mato. Virei humano e abaixei, abri a armadilha e ela saiu choramingando, tentando ficar em pé, ela ficou em pé e levantou a pata que estava presa na armadilha, voltei a ser lobo, ela me olhou inclinado a cabeça.

"Harry?, O que está fazendo aqui a essa hora?" - ela falou e eu sentei tentando a reconhecer.

"Eu te conheço?" - falei tentando não ser grosso.

"Sou a Ashley" - Ah sim, umas das cachorrinho da Taylor, não respondi e comecei a andar em sentido da estrada, ouvir ela choramingando e tentando me acompanhar. - "Ei, me espera, não consigo andar se você não percebeu"

Ela falou e Meu Deus, que voz chata da porra, é fina demais e dói meus ouvidos, mesmo ela falando em pensamento, eu já peguei ela e porque diabos eu estou achando isso agora?! nunca reclamei com as vozes das ômegas, elas eram doce e parecia um calmante, nossa, eu realmente estou estranho.

"Styles!" - ela resmungou de novo um pouco atrás de mim.

"Que foi porra?" - falei um pouco inrritado e olhei pra trás, ela tentou parar de andar em vão, e se atropelou nas próprias patas, caiu no chão voltando a choramingar pois o corpo dela tinha caído na pata.

"Você podia ser um pouco cavaleiro, e me carregar até a faculdade" - ela disse se levantando e sentando tentando não colocar a pata no chão.

"Você veio pra cá sozinha, pode muito bem voltar do mesmo jeito." - Voltei a caminhar e ignorei sua existência, andei rápido e logo vi a estrada, quando subi a colina, percebi que o carro do Louis não estava mas estacionado ao lado do meu, fui pro meu carro e voltei a ser humano.

Fui no porta mala e peguei uma blusa e uma bermuda, vesti e entrei no carro, abri as janelas e verifiquei o celular e não tinha nenhuma mensagem que me interessasse. Olhei pro outro lado da rua e vi a Ashley chegando na estrada ainda mancando, liguei o carro e sair dali, parei no Mc'donald e comprei uns hambúrgueres e dois refrigerantes​, pensei em passar no apê do Louis pra esclarecer as coisas.

Cheguei no bloco e estacionei o carro em frente ao nosso apartamento, comprimentei o porteiro com um aceno e ele apenas sorriu, era um alfa bonzinho em comparação com os alfas em geral. Peguei o elevador e quando ele parou no nosso andar, inspirei o ar, tentando ver se o Louis estava em casa, porém sem sucesso, eu não estava sentido muito bem os cheiros, suspirei e toquei a campainha quando cheguei em frente a sua porta, esperei uns minutos e ouvi o barulho das chaves, pensei em abraçar aquele corpo magro e baixinho, mas parei quando​vi que não era o Louis, e sim um outro garoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My AlphasOnde histórias criam vida. Descubra agora