Waffles...e banheiro. (Zourry)

2.1K 104 7
                                    


Ooi wolves, eu estou revisando os capítulos, e corrigindo erros, a história ainda éh a msm, não vou mexer em nada, boa leitura (:


Capitulo Two - Waffles.. e banheiro.

( Segundo Dia ) ~> ( Pov's Tomlinson )

Acordei com uma claridade em meus olhos, abro os mesmos e logo os fecho, abro de novo e pisco algumas vezes até acostumar com a claridade da luz, olho pro lado e vejo que estou no meu quarto, sento na cama e coço meus olhos com a costa da mão, levanto da cama e só então percebo que estou sozinho no quarto, pego uma camisa no chão e coloco, ficou na minha coxa,cheiro a camisa e ela tem o cheiro do Harry, sorri e sai do quarto, no meio do caminho pra cozinha senti um cheiro bom de waffles, sorri e caminhei até a cozinha, parei no baque da porta e me encostei nela.

Harry estava de costa pra mim, só de boxer vermelha, sorri e ele se virou pra colocar o suco que presumo que seja de laranja em cima da mesa e me viu.

- Bom Dia - Ele sorriu e aquelas lindas covinhas apareceram em seu rosto, deu vontade de ir até lá e morde-las - Dormiu bem anjo? - Ele me perguntou.

- Bom Dia - Murmurei e caminhei pro banco que tinha e sentei - Dormi sim, e você ? - Perguntei e ele se virou de volta mexendo em alguma coisa na panela.

- Também... Está com fome?

- Um pouco. - Falei e ele se virou e colocou um prato com waffles na minha frente e pegou a panela com alguma coisa, e despejou em cima dos waffles, só então percebi que era brigadeiro, ele pegou um copo e colocou suco e colocou do lado do meu prato e me entregou um garfo ele se virou e pegou outro prato com waffles e sentou do meu lado, peguei o gafo e parti um pedaço de waffles e levei até minha boca e antes de coloca na mesma ele me parou.

- Cuidado está quente. - Concordei e assoprei e comi, e MEU DEUS , o que é isso? Tenho certeza que arregalei os olhos por que ele levantou uma sobrancelha. - O que foi?

- Cara! Isso aqui está muito bom - Falei colocando mais duas garfadas na boca e ele apenas riu comendo um pedaço do seu prato, acabei de comer e bebi o suco em um gole só e levantei da mesa com o prato e peguei mais um pedaço de waffles e coloquei no prato, e despejei bastante brigadeiro e sentei de novo na cadeira, comecei a comer, e a cada mordida eu saboreava ainda mais o waffle.

- Quer que eu faça mais? - Ele perguntou pegando o último pedaço de waffles, apenas balancei a cabeça negativamente e ele apenas concordou , acabei de comer e levantei coloquei as coisas dentro da pia.

- Vou ir toma banho, quer ajuda com a louça ?

- Não, pode ir. - Concordei e sair da cozinha e fui em direção ao meu quarto, tirei a camisa e a joguei em cima da cama e fui pro banheiro liguei o chuveiro e entrei, alguns segundo dentro do banheiro sentir minha entrada se contrair e meu membro começar a endurecer de vagar, suspirei e tirei meu cabelo da testa, Na hora que eu ia me vira pra chama o Harry, senti uma mão em minha cintura me empurrando pra parede gelada do banheiro, gemi quando ele mordeu meu pescoço e passou a língua no local beijando depois. - Seu cheiro é maravilhoso - Ele falou roçando seu membro em minhas nádegas e apenas gemi empurrando meu quadril pra trás e rebolando.

- H-um... H-hazz

- O que foi baby? - Ele sussurrou em meu ouvido logo o mordendo depois me causando arrepios.

- M-me fode logo.

- Com prazer - Ele falou, rebolei de novo em seu membro, ele gemeu rouco e me puxou pela cintura e eu fiquei praticamente de quatro, com a mão na parede e minha bunda empinada pra trás, ele rodeou minha entra e senti meu liquido natural descer da mesma.

My AlphasOnde histórias criam vida. Descubra agora