Oe wolfys (:
"Aviso : Bom depois desse capitulo eu vou começa a fazer uma coisa diferente.. agora vai ser um capitulo pra Nilinosh e outro capitulo pra Zourry..
Ps. - Quando for Nilinosh... só vai
ter Pov's do Niall, Liam, Nick e Josh.Ps². - Quando for Zourry... só vai ter Pov's do Zayn, Louis e Harry.
Ps³. - Quando eu estiver sem ideia pro próximo capitulo eu vou continua com os mesma coisa que parou no capitulo anterior... ex: se eu parei num cap que esta com Zourry e eu não tiver ideia pro capitulo de Nilinosh eu vou continua com Zourry... entenderam ?! Okay?! Oks!"
Chega de enrola, tomara que gostem // Kisses ><
Mrs-Stylles Xx
Capitulo Four - Chuva e flash back.
( Niall Pov's )
Estava deitado em minha cama lendo um livro qualquer que peguei do quarto do meu irmão. Um vento frio entrou no quarto então olhei pra janela e se encontrava aberta e as cortinas estavam balançando, marquei a página do livro e o coloquei em cima da cama, caminhei até a janela e olhei pro céu, o mesmo estava escuro e as nuvens estavam andando/correndo sei lá como fala quando as nuvens se deslocam do lugar, rápido, passou alguns segundos e começou a chover, mas bem fraquinho, olhei pro poste e um flash black de quando eu era criança passou pela minha cabeça.
~Flash Black On: "- 1997 ( Niall e Nick tinham oito anos ) -"
Eu estava brincando de futebol com meu irmão no quintal da minha casa, estava chovendo, mas estava legal, jogar futebol na chuva, mas meu irmão chutou forte e a bola caiu na rua.
- Vou ir pega, espera ai - Falei pro Nick e abri o portal da minha casa logo saindo e atravessando a rua, na hora que eu me abaixei pra pegar a bola, um raio atingiu o poste de luz, e com a explosão meu corpo voou longe, não me lembro direito, mas bati minha cabeça em alguma coisa, e a última palavra que escutei antes de desmaiar foi.
- Niall!
~
Acordei no hospital com uma dor de cabeça e minha visão estava embaçada, olhei pro lado e vi uma enfermeira trocando o soro.
- Como se sente? - Ela perguntou passando a mão nos meus cabelos.
- Estou com uma dor forte de cabeça, e minha visão está meia embaçada. - Falei colocando a mão na cabeça, senti um pano em minha mão e estranhei olhado pra enfermeira.
- Se lembra de alguma coisa?
- Eu estava brincando com meu irmão na minha casa estava chovendo, ai a bola caiu na rua e eu fui pegar, mas na hora acho que um raio acertou um poste que estava perto da bola, e eu só lembro de ter batido em algum lugar e não me lembro de mais nada.
- Pelo menos você não perdeu a memória, a queda foi feia você deve ficar alguns meses aqui pra se recupera, quer ver alguém?
- Sim, meu irmão, poderia chamá-lo?
- Sim, espere um pouco, e fica deitado é melhor pra você. - apenas assenti e ela saiu do quarto.
Olhei em volta e o quarto tinha pouca coisa, uma cama de solteiro na qual eu estava deitado, uma televisão na parede em frente a cama, as paredes eram bege, tinha um sofá verde do meu lado esquerdo, e uma janela em cima do sofá, do meu lado direito tinha uma poltrona também verde e um criado mudo com um vaso de flores, parei de prestar atenção no quarto quando a porta abriu e um outro eu entrou no quarto correndo e subiu em cima da cama me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas
Science Fictiona.b.o❄ ~ um mundo paralelo, onde nós humanos, não sabemos sobre isso, mas existem lobos entre a sociedade,e com eles a linhagem de alfas,betas e ômegas. ( Fanfic: Zourry e Nilinosh ) #26 em ficção científica ♥ ~ (Harry Pov's) Estava na minha cama...