Seu alfa por uma semana. (Zourry)

3K 142 3
                                    

Ooi wolves, qem éh novo aq na fic me desculpem pelos mtos erros de português, vou tentar revisar td, eu tenho essa fic já postada aq alguns anos e abandonei, vou tentar voltar a postar, sejam bem vindos.. tem mta coisa sem sentido na fic, mas vms combinar (éh uma ficção científica) e eu tinha apenas 14 anos qnd comecei a escrever-la, ent sorry tdo d estranho q lerem kkk (; boa leitura, e não esquecem de votar e deixar seu comentário éh mt importante p mim.. um bj da aleatória ~

Capitulo 1 - Seu alfa por uma semana.

( Autora Pov's )

Louis encostou na parede ofegante, seu cabelos estava colado em sua testa, seu corpo estava pegando fogo.

Ele gemeu quando sentiu seu pré-gozo escore pelo seu membro ainda dentro da boxer, ele precisava de um alfa dentro de si, Louis sempre teve um em sua disposição durante em todos seus cios.

Zayn, seu melhor amigo, sempre estava com ele pro que dê e vier, mas o moreno resolveu ir passar uma semana na casa de sua mãe em Doncaster, mas ele não podia culpar o moreno, por seu cio começar uma semana antes.

Louis gemeu sentindo sua própria lubrificação escore pelo seu interior, ele levou uma mão ao seu membro o apertado e levou sua mão livre pro seus mamilos despido, os apertando-os, ele gemeu frustrado quando ouviu sua campainha toca, ele saiu da parede e abriu a porta de seu quarto, não se importando de esta apenas de boxer e suando, ele ouviu sua campainha toca de novo e repetidas vezes seguidas parecia que a pessoa ia quebra sua campainha de tanto aperta-la, ele apressou o passo e não se importou de olhar no olho mágico pra ver quem era e abriu a porta, mas se arrependeu assim que um garoto com cachos entrou pela porta com tudo o abraçando e encaixando a cabeça no vão do pescoço de Tomlinson, cheirando o cheiro delicioso que saia de sua pele.

- O-oque faz aqui? - Louis perguntou ofegante.

- Desculpa, mais eu não aguento, seu cheiro é muito bom. - Harry falou chupando a pele do pescoço do castanho.

- Tudo bem, só n-não para - Louis falou quando o de cachos roçou seus membros, Harry voltou a beijar a pele de seu pescoço agora deixando marcas avermelhadas pela mesma, ele fechou a porta a chutando e desceu suas mãos pras coxas de Louis as apertando e tentando o levantar, Louis entendeu e deu impulso entrelaçando suas pernas na cintura do alfa.

"Harry Styles, um garoto de apenas 19 anos, ele era um tipo de alfa que praticamente a cidade inteira se jogava em cima dele, mas ele não ficava com quase ninguém, ele sempre falou que amava uma pessoa e não ia traí-la, mais ninguém sabia quem era essa pessoa. Ele era um garoto misterioso, só saia de casa pra ir pro colégio ou pra ir no mercado compra suprimentos, ele não ia em muitas festa e nem na lua cheia, na noite em que todos os lobos subia na montanha mais alta, pra passa seu tempo com seus ômegas, ele ficava em casa, assistindo televisão e comendo besteira, não precisava ter um ômega pra ir na lua cheia, todos eram convidados, mais ele nunca ia."

Harry andou as cegas em direção ao sofá, ele jogou Tomlinson no mesmo e deitou em cima dele voltando a beijar seu pescoço.

- Pare de me torturar! - Louis falou desesperado por o maior ainda esta totalmente vestido, Harry o ignorou e continuou sua caminhada de beijos, Louis se irritou e empurrou Harry e tirou sua camisa logo descendo sua mão pra calça do mesmo a desabotoando com pressa.

- Alguém aqui está com pressa. - Styles falou sorrindo e ajudando o garoto que não consegui desabotoar a calça.

- Cala boca e me beija - Louis falou mais não esperou Harry responde e tomou os lábios do maior pra si, os chupando, Harry gemeu entre o beijo quando Louis pegou seu membro o apertando, Louis aproveitou o espaço que se abriu na boca do alfa e aprofundou o beijo, Harry partiu o beijo se levantando e tirando sua calça junto com sua cueca jogando os mesmos longe, Louis sentou no sofá direito e passou a língua pelos lábios e mordeu o mesmo quando viu o tamanho e grossura que era o membro do alfa, ele o pegou na mão e Harry gemeu, Louis colocou na boca, mas não coube nem a metade​, e mesmo assim ele chupou o membro do alfa e com a outra mão livre foi fazendo uma pequena masturbação, Harry gemeu mais alto e colocou a mão no ombro do Tomlinson o afastando, Louis não entendeu no começo, mas não deu nem tempo pra pensa, por que Harry o deitou de novo no sofá e ficou entre suas pernas e voltou a beija seu pescoço, Louis enrolou suas pernas em volta da cintura e puxou o corpo no alfa mais pra si 'se é que era possível' ele roçou seu membro 'ainda coberto' no do alfa, r Harry suspirou, descendo suas mãos pra cueca do menor e rasgando a mesma, e passou a mão por sua entrada que se contraiu com seu toque, mas logo seus dedos estava molhados pela própria lubrificação que saia da li, Harry soltou o Louis, e se virou para pega a camisinha dentro do seu bolso de sua calça, ele abriu o pacote e colocou em seu membro e guiou até a entrada do menor e penetrou ali com cuidado sentindo o espaço o engolir pro completo, Logo ele começou a fazer o famoso movimento de 'vai-e-vem', Louis gemeu e mordeu o ombro do Harry.

-Por favor, v-vai mais rá-rápido - Louis pediu em meio as gemidos e o alfa o obedeceu indo mais rápido, as costas do menor estava doendo por esta em uma posição desconfortável, ele tentou troca de posição, no que resultou nos dois no chão, sorte que tinha um tapete de pelúcia em baixo dos mesmo, Harry não ligou por esta no chão e continuou as investigadas, Louis gemeu quando seu ponto mágico foi acertado, Harry começou a fazer movimentos fortes sempre acertando ali, ele desceu seus beijos até um dos mamilos do Tomlinson e abocanhou o mesmo o chupando e mordendo de leve, Louis gemeu e levou suas mãos pras costas do alfas e arranhou a mesma, mesmo suas unhas serem curtas ele consegui deixar pelo menos um bom arranhado e um lugar vermelho por onde sua mão passava , ele puxou o alfa mais pra perto e gemeu em seu ouvido Harry suspirou e saiu de dentro do castanho, mas não deu nem tempo pra menor protesta e entrou com tudo de novo, isso foi tudo pra Louis chegar ao seu limite, sujando seus abdômen, Harry sentiu a entrada do castanho apertar seu membro e logo logo se desmanchou dentro dele e caiu cansado em cima do mesmo, depois que suas respirações se acalmar e então Harry levantou e pegou sua boxer a vestindo

- Acho melhor eu ir, desculpa eu ter meio que invadido seu apartamento - ele disse procurando a calça.

- Por favor, não me deixe agora. - Louis pediu

- Mas e seu namorado? - Harry perguntou já abotoado a camisa.

- Eu não tenho namorado, por favor fica. - Louis implorou.

-Sendo assim vou ser seu alfa durante uma semana, pode deixa que eu sempre vou está aqui pra te satisfazer - Harry falou dando um beijo em sua testa.

{Primeiro dia}

My AlphasOnde histórias criam vida. Descubra agora