Seven - Uma nova chance? (Zourry)
"Lou?" - Harry perguntou baixinho, mas o suficiente pra ambos ouvirem, ele estava com medo do menor o responde, e quebrar suas esperanças de que aquilo que seus olhos via, era só mais um pesadelo, se ele tivesse em forma de humano ele poderia jura que seus olhos estaria cheios de lágrima nesse momento.
Louis se separou do Zayn e olhou pro lado procurando a voz, logo achando a mesma, ele não reconheceu de início o lobo pelo mesmo está molhado, mas logo lembrou das cores do pelo e de seus olhos verde esmeraldas, e ficou um pouco assustado, ele poderia está magoado com o Harry ainda, mas isso não significava que ele poderia te esquecido o que sentia pelo alfa, ele viu a raiva passa pelos olhos do Styles e se separou mais um pouco do Zayn logo perguntando.
- O quê faz aqu... - Harry o interrompeu.
"Cala a boca, não acredito que você me trocou por ele." - Styles rosnou usando a voz de alfa e o Louis só se distanciou do Zayn, e se encolheu um pouco, a voz do Harry não machucou seus ouvidos mas dava medo, sua voz estava carregada de raiva, Harry pulou em cima do Zayn que caiu no chão e Styles subiu em cima dele colocando a pata em cima da sua barriga impedindo do mesmo se levanta. - "Ele nunca vai fica com você Zayn! Não acredito que você ainda tenta arruma alguém, já falei todos caiem no meu charme" - Harry falou debochado e Zayn se irritou e empurrou o Harry que caiu no chão, então Zayn se transforma em lobo e partiu pra cima do Harry, mordendo seu pescoço, como o Harry ainda está no chão não conseguiu desvia do Zayn se não fosse pelo Louis entrando no meio dá briga o Zayn ia quebra o pescoço do Styles.
- Parem a briga - Gritou Louis se metendo entre Zayn e Harry, mais nenhum o escutou e só rosnou, Harry tentou passa o Louis pra bate no Zayn mas o mesmo perdeu o equilíbrio e caiu no chão e logo os lobos começaram a rodea-lo.
"Você não vai te-lo Harry" - Zayn rosnou e Louis tentou levanta mas o Harry colocou a pata em cima do seu peito impedindo o ato.
"Quer paga pra vê" - Styles debochou e se abaixou no pescoço do Lou e morde o mesmo, Como Zayn estava perto dele e conseguiu morde no mesmo segundo que o Styles, só que do lado direito e o Louis gritou não por dor, mais por ser pego de surpresa.
Seu mundo parou, o vento ficou mais lento, sua respiração estava pesada, ele se sentia completo e ao mesmo tempo confuso, ele se sentia completo em relação ao Styles, ele era seu alfa agora, ele o amava e sentia que devia fica perto do alfa pra tudo, mais ele sentia a mesma coisa com o Malik, sua vida ao lado do moreno era tudo, sua alma estava dividida entre dois alfas, ele não sabia que isso podia acontece, ele amava os dois alfas, mais não sabia que podia ter a marca dos dois em seu pescoço, ele continuava confuso, ele sentia o coração de ambos bater devagar a respiração dos alfas calmas, ele sentia tudo que eles sentia, a presença deles o relaxava, era como se o trio foram feito um pro outro, ele estava se sentindo... Completo.
Só que ele esqueceu de um problema, dois alfas havia o mordido, isso significa ter os dois como dele.
Isso assustou Louis, e ele voltou pro mundo, e então se levantou minutos depois e colocou as duas mãos no pescoço e tirou logo em seguida sentindo um liquido em volta dos seus dedos ele olhou pra mão e viu o sangue, ele ainda estava assustado, porra, dois alfas tinha o mordido, ele não esperava isso deles, ele não disse nada, apenas saiu correndo da caverna logo caindo no chão pelo mesmo está molhado ele se levantou e virou lobo logo correndo pra longe dali, e principalmente de dois alfas.
Louis sentiu seus pelos ficarem encharcado em minutos, pela água da chuva, ele correu sem rumo, ele só queria um tempo pra pensa e esclarecer tudo que ele sentia, seu cérebro estava trabalhando pra obter respostas, isso era o que o Tomlinson precisava, ele queria respostas, ele parou de corre quando ouvi um barulho de água se chocando com as pedras ele entrou dentro de um bosque e saiu numa linda cachoeira, ele sentou perto da margem e olhou sua imagem borrada na água, se assustou quando ouviu um galho quebrando e se virou pra direção onde ele ouviu o som, ele viu um lobo cinza saindo de lá cheirando o chão, ele recuou alguns passo e então percebeu que o lobo ainda não tinha o visto, mas quando ele foi tenta sair sem que o mesmo visse ele pisou num galho que se partiu fazendo um barulho, o lobo cinza olhou pra sua direção e inclinou um pouco a cabeça pro lado direito pra enxerga melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alphas
Science Fictiona.b.o❄ ~ um mundo paralelo, onde nós humanos, não sabemos sobre isso, mas existem lobos entre a sociedade,e com eles a linhagem de alfas,betas e ômegas. ( Fanfic: Zourry e Nilinosh ) #26 em ficção científica ♥ ~ (Harry Pov's) Estava na minha cama...