Zayn fugiu? (Zourry)

1.4K 95 21
                                    


Capitulo Five - Zayn fugiu? 

( Harry Pov's )

Taylor tinha ido no banheiro e eu fiquei aqui sentado esperando ela, mas escutei uma voz fina chamando meu nome, logo reconheci quem era.

- Harry? 

- Sim? - perguntei me virando e olhando-o ele estava com as bochechas meio rosadas e seus olhos estavam brilhando, tão amável.

- Ér... o Liam me pediu pra vim aqui te pergunta uma coisa - Ele falou e eu apenas concordei pra ele continua - Então... cadê o Zayn?

- Zayn? Ele me pediu pra cuida de você e foi embora. - Falei simplesmente e me virei pra mesa pegando o suco que estava nela e tomando.

- Sabe pra onde ele foi?

- Não. - Falei seco, serio mesmo que ele só veio fala comigo pra sabe dele?

- Pelo menos viu qual direção ele seguiu? 

- Porra! velho eu tenho cara de gps? - Falei um pouco grosso o olhando e seus olhos se arregalaram e foi ai que percebi a burrada que eu fiz. - Me desculpa Lou, eu não queria grita com você. 

- Tudo bem - Ele falou e fungou, ele estava quase chorando. 

- Não acha melhor sentar? - Perguntei e ele apenas concordou e sentou na cadeira vazia na minha frente.

- Por que você e o Zayn não se dão bem?

- É complicado.

- Pelo o que percebi não é só por causa de mim - Suspirei ele merecia sabe a verdade.

- Uns anos atrás, eu já conhecia o Zayn, ele era meu amigo, ele morava em frente a minha ex casa, ai eu conheci uma garota, seu nome era Késia, ela era linda, doce, inteligente, era ômega também, eu comecei a namora-la depois de alguns meses, no dia que eu fui apresenta ela ao Zayn ele se apaixonou por ela, amor a primeira vista, ela também gostou muito dele, por que sempre que ele falava algo ela corava e sorria de canto, eu percebi o clima que tinha rolado entre eles, mas eu não achava que ele fosse capaz de fazer... - Louis me interrompeu.

- O que ele fez? - Ele perguntou curioso.

- Não me interrompa, eu vou conta tudo.

- Ah.. ok, desculpa - Ele falou corando e olhando pra baixo, suspirei e continuei.

- Depois de uns meses eles se aproximaram bastante, um certo dia eu precisei ir na casa da minha mãe, ela iria fazer um almoço em família, eu a chamei ela, mas ela disse que estava se sentindo estranha e queria fica em casa, eu iria fica junto com ela, mas ela me obrigou a ir e eu fui, quando eu cheguei em casa de noite, eu mal entrei na casa e senti que ela estava no cio, eu subi as escadas correndo pra.. você sabe o quê... porém antes de eu chega na minha porta eu sentir um cheiro forte de alfa, ai eu corri até meu quarto e abri a porta com força, e lá estava os dois no meio do lençol nus, Zayn acordou com a batida da porta na parede e logo ele me viu e levantou rápido tentando explica que não era nada do que estava acontecendo, eu me irritei e bati nele, ele tentou se defender mais como eu era mais forte e ainda sou, não sei como, mas joguei ele da janela e ele caiu na rua, e ele faturou alguns ossos, a Késia estava apavorada e vestiu uma blusa minha que estava no chão do quarto e desceu as escada correndo chorando eu desci logo a trás, ela abriu a porta da frente e correu pra vê seu corpo, mas ela não viu o caminhão eu gritei seu nome e tentei alcança-la mais já era tarde o caminhão a tinha arremessado longe, eu levei ela pro hospital, eu deixei o Zayn lá, eu tinha esquecido totalmente dele, mas já era tarde assim que ela entrou dentro da sala em cima daquela maca, depois de uma hora o medico veio falando que ela se foi, ai depois disso eu fiquei um bom tempo trancado dentro de casa, e depois fiquei com raiva e resolvi me vingar do Zayn, todas ou todos os namoradas(os) do Zayn, eu ficava com a pessoa só pro Zayn se sentir mal, foram anos fazendo isso, até hoje.

My AlphasOnde histórias criam vida. Descubra agora