Bahia, Brasil. XX:XX
A garota parecia completamente distraída olhando as ondas do mar se quebrar. Por mais que tivesse indo para os mais diversos países, parecia que nada conseguiria lhe tocar tanto quanto voltar pra casa. Os braços abraçavam o próprio corpo e aos poucos o céu tinha seus tons de rosa, tal o sol começava a nascer. Era cedinho de um dia de semana, e talvez fosse por aquilo que não havia ninguém na areia branquinha exceto ela.
— Espero que esse brilho nos seus olhos sejam apenas saudade e não arrependimento — A voz grave soou atrás de si, mas ela não se virou. Apenas riu baixinho.
— Meu único arrependimento desde que fui parar na Coréia foi ter comido aquela sopa de intestino, confiando em você dizendo que era muito boa. Em meus pesadelos, ainda consigo sentir o gosto dela.
— Você é exagerada, sabia? — Ele riu, sentando ao lado da garota, passando o braço em volta de sua cintura, fazendo-a apoiar o corpo no seu próprio.
— Aceita que meu acarajé pisa na sua sopinha de intestino!
— Aceito com uma condição.
— Qual? — A garota virou o corpo para encarar o namorado, levemente curiosa.
— Aceito que seu acarajé é melhor que toda e qualquer comida coreana, se você aceitar casar comigo — Disse em um meio sorriso, abrindo a mão para mostrar uma anel prateado com uma pedra delicada.
— Você está me chantageando para que eu case com você? É assim que quer construir nosso futuro?
— Você é a mulher mais linda desse mundo. Eu, infelizmente, tenho que recorrer a caminhos desonestos. Mas faço isso porque eu te amo — Respondeu risonho, fazendo com que a garota também risse — Mas então, Tarcila Lima que futuramente terá um Kim, mas não sei onde porque nomes Ocidentais são estranhos... Você aceita ser minha futura esposa e a iémana nos abençoar?
— É Iemanjá. Você será um péssimo marido, Jongdae. Não conhece a cultura da própria esposa!
— Isso é um sim?
— Isso é um com certeza — Ambos acabaram rindo e não demorou para que o coreano colocasse a aliança na mão da Brasileira, e por fim, ambos se beijassem. Ali, parecia o começo de uma longa história.
Pena que era o fim dela.
✤
Berlim, Alemanha. 20:20
Baekhyun tinha problemas demais isso era um fato. Tinha os valentões na escola, tinha o fato de cada vez menos conseguir esconder a verdade dos pais, tinha sua clandestina "profissão" que lhe deixava madrugadas e mais madrugadas acordado (e mesmo adorando, ainda assim era cansativo) e agora tinha essas ligações mentais. Havia cansado de tentar entender como funcionavam (na realidade nem havia tentado) e deixara seguir o fluxo e por mais surreal que fosse não conseguia deixar de se sentir especial e fascinado e seu fascínio se estendia até Minseok.
O lobinho com cara de cordeiro.
Baekhyun estava com raiva dele e talvez fosse isso que o fizera não parar se pensar no alemão, ou talvez fora a sua curiosidade. Minseok lhe era atrativo em muitos aspectos e não podia negar que adoraria desvendar cada um deles, mesmo com raiva. E talvez fora isso que o fizera ao sair de casa para tomar um ar puro no jardim se vê no meio de um galpão cercado por homens bem armados e carros blindados, tudo parecia ter saído de uma cena um filme de ação, porém ali tudo era bem real, principalmente por Minseok está bem ali sendo o centro de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exate
Mystery / ThrillerOito pessoas diferentes, espalhadas em vários pontos do mundo são interligados mentalmente depois de um estranho pesadelo onde veem um desconhecido se jogado de um prédio. Agora, eles precisam correr contra o relógio para impedir uma catástrofe mund...