Local Desconhecido. XX:XX
Uma mesa redonda estava no meio de um imenso salão. Não havia luz solar no local, mas ainda assim era imensamente iluminado com o grande lustre que havia no meio do teto branco. Um carpete vermelho tomava conta de todo o chão que pelo barulho que as vezes fazia parecia ser de madeira.
Ao redor da mesa, havia doze cadeiras com a mesma distância de centímetros separando uma da outra e perfeitamente ocupadas. No centro da mesa, apenas havia uma pequena estátua de um Deus nórdico. Odin, provavelmente.
— Há fortes indícios que eles foram despertos. Houve uma movimentação próximo de onde ocorreu a morte do elemento 8.
— São mais oito?
— Acredita-se que sim, mas ainda não se tem certeza de onde são ou quem são. Talvez nem eles saibam ainda o que aconteceu com eles.
— E o que será feito?
— Por enquanto, nada. É necessário que eles se encontrem. Apenas quando o cluster estiver completo que poderemos agir. Por hora, vamos só observar e ver o que irá acontecer.
— E em relação ao plano de reformulação?
— Se mantém. Novos materiais estão sendo desenvolvidos nos principais pontos, assim como está havendo a redistribuição tal como decidimos na última reunião.
— Então, não temos nenhum problema, certo?
— Se conseguirmos pegá-los a tempo e destruí-los um a um, não teremos nenhum problema.
✤
Berlim, Alemanha. 14:58
O alemão suspirava baixo olhando a tela do computador sem nem saber por onde começar. Que havia sido traído, aquilo estava mais do que óbvio, mas a forma de conseguir descobrir aquilo parecia ir muito mais além dos poderes que se concentrava na mão do Minseok.
Era verdade que ele podia pegar sua arma e sair interrogando as pessoas da sua velha e prática maneira. Mas em quem começar? Em quem podia confiar para aquilo? De repente toda sua família no mundo do crime parecia um suspeito em potencial e aquilo estava lhe dando uma gigantesca dor de cabeça. Estava sendo cobrado por todos os lados. Muita droga e muito dinheiro. Nem mesmo todo império que ele havia construído em seus vinte cinco anos de vida poderiam pagar tudo aquilo. E mesmo que pudesse, seu nome ficaria sujo. Ele não poderia permitir que aquilo acontecesse.
Uma planilha do excel estava aberta na sua frente. Era uma planilha simples que tinha os codinomes de clientes, quantidade de droga e endereços que deveria ser entregue. Aquilo parecia uma boa maneira de começar, mas... E ir pra onde, agora? Porra, Minseok entendia de armas, balas e até explosivos. Computador não era algo de sua ossada. O maldito caminhão havia sido encontrado vazio em um dos tantos galpões abandonados na entrada da cidade próximo aos trilhos de trem e isso o deixava ainda mais irritado, as possibilidades eram muitas para onde poderiam terem levado a droga e ele não contava com uma equipe forense ao seu lado, afinal não era policial e mesmo a dita polícia devendo alguns favores a sua gangue pedir qualquer coisa nesse nível já era demais.
Acabou encostando o tronco desnudo na cadeira, as duas mãos indo para a própria face, apertando a pele como se aquilo fosse aliviar a dor de cabeça ou simplesmente dá uma solução mágica para os seus problemas. Quando abriu os olhos, acabou levando um imenso susto ao ver um garoto, provavelmente adolescente e de olhos roxo sentado na beirada da mesa. Automaticamente tirou a arma da cintura e apontou para a testa do outro que arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exate
Mystery / ThrillerOito pessoas diferentes, espalhadas em vários pontos do mundo são interligados mentalmente depois de um estranho pesadelo onde veem um desconhecido se jogado de um prédio. Agora, eles precisam correr contra o relógio para impedir uma catástrofe mund...